MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Conte aqui a sua saga pra comprar o ingresso!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Faz um resumo aí.

Não consegui cartão emprestado na pré-venda. Aí fui pra fila, consegui um furo lá na frente e fui um dos primeiros a comprar.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora sim. Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Não consegui cartão emprestado na pré-venda. Aí fui pra fila, consegui um furo lá na frente e fui um dos primeiros a comprar.
É tava meio grande! Que bom que consegiu cara!

Skull matou com esse avatar!
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Bem por isso que eu fui lá cara. Era certeza que a galera inteira tava indo pra Multisom pra se livar da conveniencia, mas eu ia ficar sem ingresso. Cheguei 8h, já devia ter gente o bastante pra esgotar tudo até chegar minha vez.

50 reais mais caro, mas valeu a pena para comprar com tranquilidade e facilidade. Smile

Que bom q conseguiu Moon. Pelo site ontem tava foda mesmo ficou fora do ar e qdo fui dormir ainda nao tinha voltado. Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uns amigos de BH me falaram que na hora que abriu o ponto de venda já não tinha VIP pra SP. Aí eles compraram pista comum...

Depois olhei na comunidade "Metallica Brasil'' e vi muita gente falando que muitos madrugaram na fila mas os cambistas chegaram de manhã, passaram na frente de várias pessoas e saíram lá do Credicard Hall cheio de ingresso VIP. Pras pessoas da fila mesmo pouca gente conseguiu VIP e meia entrada já não tinha mais em lugar nenhum.

E os cambistas parece que tem esquema com a polícia que fica ali do lado e a bilheteria, então ninguém fazia nada. Pessoal reclamou e os policiais tavam pouco se fudendo. Teve gente que agitou de bater em cambista mas eles ficam em bando e o no fim ficaram com medo de bater em algum, tirando um cara que tirou uns 2 cambistas da fila e aí só ouviram um cambista próximo no telefone falar: '' vou dar uma navalhada nesse filho da puta!".

É foda...
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Uns amigos de BH me falaram que na hora que abriu o ponto de venda já não tinha VIP pra SP. Aí eles compraram pista comum...

Depois olhei na comunidade "Metallica Brasil'' e vi muita gente falando que muitos madrugaram na fila mas os cambistas chegaram de manhã, passaram na frente de várias pessoas e saíram lá do Credicard Hall cheio de ingresso VIP. Pras pessoas da fila mesmo pouca gente conseguiu VIP e meia entrada já não tinha mais em lugar nenhum.

E os cambistas parece que tem esquema com a polícia que fica ali do lado e a bilheteria, então ninguém fazia nada. Pessoal reclamou e os policiais tavam pouco se fudendo. Teve gente que agitou de bater em cambista mas eles ficam em bando e o no fim ficaram com medo de bater em algum, tirando um cara que tirou uns 2 cambistas da fila e aí só ouviram um cambista próximo no telefone falar: '' vou dar uma navalhada nesse filho da puta!".

É foda...

Affe , é vergonhoso isso.
Cambistas FDP e policiais mais ainda. Não perdem uma oportunidade de tirar uma graninha extra com suborno ¬¬'
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim houve um atraso, consegui chegar só as 10:50 na fila de POA. Peguei em média 1Km de fila, no fim consegui pegar meu ingresso as 2:50. Mas é claro que valeu a pena.
Agora é só espera o dia 28.

Minha única reclamação é com o esquema de vender 8 ingressos por pessoa, eu tava na fila e já tinha cambista vendendo ingresso, dae é foda.

Editado pela última vez por Gian em Fri Dec 04, 2009 9:17 am, num total de 1 vez
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Peguei em média 1Km de fila,

Eu peguei uns 300 a 400 metros, mas o foda é q a fila tava na Marginal Pinheiros, então ficamo tomando respingo de carro e zuação de quem passava por ali, mas q se foda... concordo tbm que a organização dos shows são uma MERDA, no Credicard, ao invés de venderem na bilheteria do prédio, montaram 2 contâiners no estacionamento, só pra fude com a gente. Mad
YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

YuriBrunettoMensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Começou no dia 2 de dezembro à noite. Entrei no site da Ticketmaster e, não era certo que eu ia comprar o ingresso, então, fui dormir angustiado e tentaria na manhã seguinte. Na manhã seguinte, tentei novamente, e deu o erro 501. Meio com raiva, fui pra aula. Voltei, fui no ensaio da minha banda e voltei pra casa. Entrei no site da Ticketmaster e tava na mesma porra. Fiquei tentando eu e meu amigo até às 02:00a.m. E nada! Dia 4 de dezembro, comprei finalmente o ingresso do 2º lote para o meu amigo. Mas e o meu? Como eu disse, não era certo que ia comprar. Trovei a minha mãe e ela finalmente liberou! Mas, adivinha? Quando fui comprar o meu ingresso... ERRO 501! Mad Bom, continuei tentando até a noite.... e nada. Sábado de manhã tentei novamente! E NADA. O que me restava era pelo telefone, e acredite, foi a melhor das escolhas. Primeiro liguei às 06:00p.m para saber se ainda havia ingressos. Tive uma ótima notícia que ainda tinha. Após, dei uma saída e voltei às 08:00p.m. Sabendo que fechariam às 09:00p.m, não pensei duas vezes para ligar naquele exato momento! Peguei o cartão e os documentos do meu irmão e "fui pra luta". Uma meia hora depois, confirmei a compra!

Very Happy Laughing Cool Twisted Evil
YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

YuriBrunettoMensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Site da Ticketmaster no chão... Espero que todo mundo aí já tenha arrumado seu ingresso. Provavelmente, a partir de amanhã, vai ser só com agências e cambistas.

Cara, eu acho que ainda tem pelo telefone, pois eu comprei o meu 2º lote sábado de noitezinha Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YuriBrunetto escreveu:
Citação:
Site da Ticketmaster no chão... Espero que todo mundo aí já tenha arrumado seu ingresso. Provavelmente, a partir de amanhã, vai ser só com agências e cambistas.

Cara, eu acho que ainda tem pelo telefone, pois eu comprei o meu 2º lote sábado de noitezinha Razz

Não poste duas mensagens seguidas. Quando precisar acrescentar algo a sua mensagem anterior, use o botão editar.
YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

YuriBrunettoMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não poste duas mensagens seguidas. Quando precisar acrescentar algo a sua mensagem anterior, use o botão editar.

Ah, desculpa ae, so noob. Very Happy
Abraços.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

YuriBrunetto escreveu:
Primeiro liguei às 06:00p.m para saber se ainda havia ingressos. Tive uma ótima notícia que ainda tinha. Após, dei uma saída e voltei às 08:00p.m. Sabendo que fechariam às 09:00p.m, não pensei duas vezes para ligar naquele exato momento! Peguei o cartão e os documentos do meu irmão e "fui pra luta". Uma meia hora depois, confirmei a compra!

Por que tu deixou pra ligar novamente depois? Eu ia comprar na hora que fui atendido já. Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entrei no site do ticketmaster dia 22 de novembro as 12:00 horas e comprei!
Pronto essa é minha saga!
WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

WILL_747MensagemEnviada: Tue Dec 08, 2009 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Entrei no site do ticketmaster dia 22 de novembro as 12:00 horas e comprei!
Pronto essa é minha saga!

posta ai a foto do ingresso George,vc disse ontem pra mim q ja chegou
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5