Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| BonerChamp escreveu: | | Faz um resumo aí. |
Não consegui cartão emprestado na pré-venda. Aí fui pra fila, consegui um furo lá na frente e fui um dos primeiros a comprar. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Agora sim.  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Maragato escreveu: | | Não consegui cartão emprestado na pré-venda. Aí fui pra fila, consegui um furo lá na frente e fui um dos primeiros a comprar. | É tava meio grande! Que bom que consegiu cara!
Skull matou com esse avatar! |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Bem por isso que eu fui lá cara. Era certeza que a galera inteira tava indo pra Multisom pra se livar da conveniencia, mas eu ia ficar sem ingresso. Cheguei 8h, já devia ter gente o bastante pra esgotar tudo até chegar minha vez.
50 reais mais caro, mas valeu a pena para comprar com tranquilidade e facilidade.  |
Que bom q conseguiu Moon. Pelo site ontem tava foda mesmo ficou fora do ar e qdo fui dormir ainda nao tinha voltado.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Uns amigos de BH me falaram que na hora que abriu o ponto de venda já não tinha VIP pra SP. Aí eles compraram pista comum...
Depois olhei na comunidade "Metallica Brasil'' e vi muita gente falando que muitos madrugaram na fila mas os cambistas chegaram de manhã, passaram na frente de várias pessoas e saíram lá do Credicard Hall cheio de ingresso VIP. Pras pessoas da fila mesmo pouca gente conseguiu VIP e meia entrada já não tinha mais em lugar nenhum.
E os cambistas parece que tem esquema com a polícia que fica ali do lado e a bilheteria, então ninguém fazia nada. Pessoal reclamou e os policiais tavam pouco se fudendo. Teve gente que agitou de bater em cambista mas eles ficam em bando e o no fim ficaram com medo de bater em algum, tirando um cara que tirou uns 2 cambistas da fila e aí só ouviram um cambista próximo no telefone falar: '' vou dar uma navalhada nesse filho da puta!".
É foda... |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
| Megadave escreveu: | Uns amigos de BH me falaram que na hora que abriu o ponto de venda já não tinha VIP pra SP. Aí eles compraram pista comum...
Depois olhei na comunidade "Metallica Brasil'' e vi muita gente falando que muitos madrugaram na fila mas os cambistas chegaram de manhã, passaram na frente de várias pessoas e saíram lá do Credicard Hall cheio de ingresso VIP. Pras pessoas da fila mesmo pouca gente conseguiu VIP e meia entrada já não tinha mais em lugar nenhum.
E os cambistas parece que tem esquema com a polícia que fica ali do lado e a bilheteria, então ninguém fazia nada. Pessoal reclamou e os policiais tavam pouco se fudendo. Teve gente que agitou de bater em cambista mas eles ficam em bando e o no fim ficaram com medo de bater em algum, tirando um cara que tirou uns 2 cambistas da fila e aí só ouviram um cambista próximo no telefone falar: '' vou dar uma navalhada nesse filho da puta!".
É foda... |
Affe , é vergonhoso isso.
Cambistas FDP e policiais mais ainda. Não perdem uma oportunidade de tirar uma graninha extra com suborno ¬¬' |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Pra mim houve um atraso, consegui chegar só as 10:50 na fila de POA. Peguei em média 1Km de fila, no fim consegui pegar meu ingresso as 2:50. Mas é claro que valeu a pena.
Agora é só espera o dia 28.
Minha única reclamação é com o esquema de vender 8 ingressos por pessoa, eu tava na fila e já tinha cambista vendendo ingresso, dae é foda.
Editado pela última vez por Gian em Fri Dec 04, 2009 9:17 am, num total de 1 vez |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Gian Couto escreveu: | | Peguei em média 1Km de fila, |
Eu peguei uns 300 a 400 metros, mas o foda é q a fila tava na Marginal Pinheiros, então ficamo tomando respingo de carro e zuação de quem passava por ali, mas q se foda... concordo tbm que a organização dos shows são uma MERDA, no Credicard, ao invés de venderem na bilheteria do prédio, montaram 2 contâiners no estacionamento, só pra fude com a gente.  |
|
 |
YuriBrunetto King Nothing

|
|
Começou no dia 2 de dezembro à noite. Entrei no site da Ticketmaster e, não era certo que eu ia comprar o ingresso, então, fui dormir angustiado e tentaria na manhã seguinte. Na manhã seguinte, tentei novamente, e deu o erro 501. Meio com raiva, fui pra aula. Voltei, fui no ensaio da minha banda e voltei pra casa. Entrei no site da Ticketmaster e tava na mesma porra. Fiquei tentando eu e meu amigo até às 02:00a.m. E nada! Dia 4 de dezembro, comprei finalmente o ingresso do 2º lote para o meu amigo. Mas e o meu? Como eu disse, não era certo que ia comprar. Trovei a minha mãe e ela finalmente liberou! Mas, adivinha? Quando fui comprar o meu ingresso... ERRO 501!  Bom, continuei tentando até a noite.... e nada. Sábado de manhã tentei novamente! E NADA. O que me restava era pelo telefone, e acredite, foi a melhor das escolhas. Primeiro liguei às 06:00p.m para saber se ainda havia ingressos. Tive uma ótima notícia que ainda tinha. Após, dei uma saída e voltei às 08:00p.m. Sabendo que fechariam às 09:00p.m, não pensei duas vezes para ligar naquele exato momento! Peguei o cartão e os documentos do meu irmão e "fui pra luta". Uma meia hora depois, confirmei a compra!
 |
|
 |

|
|
| Citação: | | Site da Ticketmaster no chão... Espero que todo mundo aí já tenha arrumado seu ingresso. Provavelmente, a partir de amanhã, vai ser só com agências e cambistas. |
Cara, eu acho que ainda tem pelo telefone, pois eu comprei o meu 2º lote sábado de noitezinha  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| YuriBrunetto escreveu: | | Citação: | | Site da Ticketmaster no chão... Espero que todo mundo aí já tenha arrumado seu ingresso. Provavelmente, a partir de amanhã, vai ser só com agências e cambistas. |
Cara, eu acho que ainda tem pelo telefone, pois eu comprei o meu 2º lote sábado de noitezinha  |
Não poste duas mensagens seguidas. Quando precisar acrescentar algo a sua mensagem anterior, use o botão editar. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não poste duas mensagens seguidas. Quando precisar acrescentar algo a sua mensagem anterior, use o botão editar. |
Ah, desculpa ae, so noob.
Abraços. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| YuriBrunetto escreveu: | | Primeiro liguei às 06:00p.m para saber se ainda havia ingressos. Tive uma ótima notícia que ainda tinha. Após, dei uma saída e voltei às 08:00p.m. Sabendo que fechariam às 09:00p.m, não pensei duas vezes para ligar naquele exato momento! Peguei o cartão e os documentos do meu irmão e "fui pra luta". Uma meia hora depois, confirmei a compra! |
Por que tu deixou pra ligar novamente depois? Eu ia comprar na hora que fui atendido já.  |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
Entrei no site do ticketmaster dia 22 de novembro as 12:00 horas e comprei!
Pronto essa é minha saga! |
|
 |
WILL_747 Disposable Hero

|
|
| George! escreveu: | Entrei no site do ticketmaster dia 22 de novembro as 12:00 horas e comprei!
Pronto essa é minha saga! |
posta ai a foto do ingresso George,vc disse ontem pra mim q ja chegou |
|
 |