Quickly Death Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Porque era pra ser parte da gincana. Mas ele não conseguiu convencer ninguém com o fake dele. |
E nem conseguiu me convencer de que era apenas pela gincana.
| Damasceno escreveu: | | Acho que o sargento dá umas pisadas na bola, mas tão pegando pesado com ele também. Se ele tivesse criado só pra se aparecer beleza, mas nem foi isso. Só acho nada a ver ele continuar com o novo user, deveria continuar com o antigo. |
Concordo. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Necromicon escreveu: | Meu cara.. que bocó que você é.. para de ficar botando lenha na fogueira por nenhum motivo..  | Fica na tua aí fica.
Já dei minha opinião sobre essa merda toda... Que se foda também. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Fica na tua aí fica.
|
Devia ter feito essas suas palavras antes, quando chingastes o cara por nada. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Necromicon escreveu: | | Devia ter feito essas suas palavras antes, quando chingastes o cara por nada. | Jesus Cristo,sai. Dai-me paciência. |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
gente, só achei engraçado o Sgt. fazer isso, tem gente aqui (especialmente o matheus e o PH, pra dar nome aos bois) q parece q o sargento estuprou e matou a mãe, o que não foi o caso.
o engraçado é q de primeira (e creio q foi essa a intenção do sgt) eu pensei que era o Igor retornando ao forum supostamente perdoado XDDDD
enfim, parece q falta mulé pro pessoal daqui, todo mundo levando coisas a sério como se fosse um desrespeito e tal... pqp, vai fazer outra coisa da vida, xingar juiz de winning eleven, ir em bar e sair sem pagar, extravase sua raiva d'outra forma q não fazendo essas atitudes auto-promotivas. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | gente, só achei engraçado o Sgt. fazer isso, tem gente aqui (especialmente o matheus e o PH, pra dar nome aos bois) q parece q o sargento estuprou e matou a mãe, o que não foi o caso.
o engraçado é q de primeira (e creio q foi essa a intenção do sgt) eu pensei que era o Igor retornando ao forum supostamente perdoado XDDDD
enfim, parece q falta mulé pro pessoal daqui , todo mundo levando coisas a sério como se fosse um desrespeito e tal... pqp, vai fazer outra coisa da vida, xingar juiz de winning eleven, ir em bar e sair sem pagar, extravase sua raiva d'outra forma q não fazendo essas atitudes auto-promotivas. |
Certeza...
Editado pela última vez por Will em Tue Dec 05, 2006 5:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
Bah, eu estou numa falta de mulher... Nem sei o que é isso. |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
No caso do Matheus falta é homem  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | gente, só achei engraçado o Sgt. fazer isso, tem gente aqui (especialmente o matheus e o PH, pra dar nome aos bois) q parece q o sargento estuprou e matou a mãe, o que não foi o caso.
enfim, parece q falta mulé pro pessoal daqui, todo mundo levando coisas a sério como se fosse um desrespeito e tal... pqp, vai fazer outra coisa da vida, xingar juiz de winning eleven, ir em bar e sair sem pagar, extravase sua raiva d'outra forma q não fazendo essas atitudes auto-promotivas. |
Primeiro páragrafo: nada a declarar.
Segundo páragrafo: viajou
Terceiro páragrafo: também acho que o pessoal do forum leva as coisas a sério demais aqui. Tem-se que andar pisando em ovos aqui quando vai se fazer uma brincadeira ou ser irônico. Cheguei a pensar em usar o " " no fim de TODOS os meus posts uma época como forma de protesto. Nossa, que SUPER protesto o meu
"falta de mulé" foi o melhor de tudo  |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
é que sacumé né minha gente, tu sai da seca já dá uma clareada das idéia... enfim  |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Bem, creio que eu estava pesquisando sobre o Metallica no Google e dentre os vários sites, apareceu o MR. Na mesma noite, vi o fórum e comecei a ler algumas coisas. Uma semana depois eu me cadastrei e comecei a postar. Creio que isso foi em janeiro de 2004.  |
|
 |
Nobegow King Nothing

|
|
Nossa. Faz muito tempo que achei. Diria que descobri que tinha fórum tem 1 mês só acho =P
Bem. Acho que foi pelo orkut, tava numa comunidade do Metallica, ai achei algum link de citações dos membros da banda e tals e vim parar aqui  |
|
 |
Polka Invisible Kid

CAPITÃO CAVERNA!!!
|
|
Como conheceu o Metal Remains?
Oras, pelo seu Matheus Amaral 'From Hell', como a maioria dos viamonenses no Forum, hehe |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Polka escreveu: | Como conheceu o Metal Remains?
Oras, pelo seu Matheus Amaral 'From Hell', como a maioria dos viamonenses no Forum, hehe | Obrigado, obrigado. Mudei a vida de todos.
E a maioria não, TODOS Viamonenses  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Então foi o Matheus que trouxe a viadada para cá  |
|
 |