MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como você achou o MetalRemains?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Porque era pra ser parte da gincana. Mas ele não conseguiu convencer ninguém com o fake dele.

E nem conseguiu me convencer de que era apenas pela gincana.

Damasceno escreveu:
Acho que o sargento dá umas pisadas na bola, mas tão pegando pesado com ele também. Se ele tivesse criado só pra se aparecer beleza, mas nem foi isso. Só acho nada a ver ele continuar com o novo user, deveria continuar com o antigo.

Concordo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Dec 02, 2006 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
Meu cara.. que bocó que você é.. para de ficar botando lenha na fogueira por nenhum motivo.. Confused
Fica na tua aí fica.
Já dei minha opinião sobre essa merda toda... Que se foda também.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Dec 02, 2006 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Fica na tua aí fica.

Devia ter feito essas suas palavras antes, quando chingastes o cara por nada.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Dec 02, 2006 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
Devia ter feito essas suas palavras antes, quando chingastes o cara por nada.
Jesus Cristo,sai. Dai-me paciência.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Dec 05, 2006 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gente, só achei engraçado o Sgt. fazer isso, tem gente aqui (especialmente o matheus e o PH, pra dar nome aos bois) q parece q o sargento estuprou e matou a mãe, o que não foi o caso.

o engraçado é q de primeira (e creio q foi essa a intenção do sgt) eu pensei que era o Igor retornando ao forum supostamente perdoado XDDDD

enfim, parece q falta mulé pro pessoal daqui, todo mundo levando coisas a sério como se fosse um desrespeito e tal... pqp, vai fazer outra coisa da vida, xingar juiz de winning eleven, ir em bar e sair sem pagar, extravase sua raiva d'outra forma q não fazendo essas atitudes auto-promotivas.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Dec 05, 2006 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
gente, só achei engraçado o Sgt. fazer isso, tem gente aqui (especialmente o matheus e o PH, pra dar nome aos bois) q parece q o sargento estuprou e matou a mãe, o que não foi o caso.

o engraçado é q de primeira (e creio q foi essa a intenção do sgt) eu pensei que era o Igor retornando ao forum supostamente perdoado XDDDD

enfim, parece q falta mulé pro pessoal daqui , todo mundo levando coisas a sério como se fosse um desrespeito e tal... pqp, vai fazer outra coisa da vida, xingar juiz de winning eleven, ir em bar e sair sem pagar, extravase sua raiva d'outra forma q não fazendo essas atitudes auto-promotivas.

Certeza...

Editado pela última vez por Will em Tue Dec 05, 2006 5:44 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Dec 05, 2006 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, eu estou numa falta de mulher... Nem sei o que é isso.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Tue Dec 05, 2006 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No caso do Matheus falta é homem Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Dec 05, 2006 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:

enfim, parece q falta mulé pro pessoal daqui, todo mundo levando coisas a sério como se fosse um desrespeito e tal... pqp, vai fazer outra coisa da vida, xingar juiz de winning eleven, ir em bar e sair sem pagar, extravase sua raiva d'outra forma q não fazendo essas atitudes auto-promotivas.

Primeiro páragrafo: nada a declarar.

Segundo páragrafo: viajou Laughing

Terceiro páragrafo: também acho que o pessoal do forum leva as coisas a sério demais aqui. Tem-se que andar pisando em ovos aqui quando vai se fazer uma brincadeira ou ser irônico. Cheguei a pensar em usar o "Laughing" no fim de TODOS os meus posts uma época como forma de protesto. Nossa, que SUPER protesto o meu Laughing

"falta de mulé" foi o melhor de tudo Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é que sacumé né minha gente, tu sai da seca já dá uma clareada das idéia... enfim Laughing
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Thu Dec 07, 2006 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, creio que eu estava pesquisando sobre o Metallica no Google e dentre os vários sites, apareceu o MR. Na mesma noite, vi o fórum e comecei a ler algumas coisas. Uma semana depois eu me cadastrei e comecei a postar. Creio que isso foi em janeiro de 2004. Very Happy
Nobegow
King Nothing
King Nothing

NobegowMensagemEnviada: Fri Dec 29, 2006 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa. Faz muito tempo que achei. Diria que descobri que tinha fórum tem 1 mês só acho =P

Bem. Acho que foi pelo orkut, tava numa comunidade do Metallica, ai achei algum link de citações dos membros da banda e tals e vim parar aqui Razz
Polka
Invisible Kid
Invisible Kid

CAPITÃO CAVERNA!!!

PolkaMensagemEnviada: Sun Mar 11, 2007 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como conheceu o Metal Remains?

Oras, pelo seu Matheus Amaral 'From Hell', como a maioria dos viamonenses no Forum, hehe
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Mar 11, 2007 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Polka escreveu:
Como conheceu o Metal Remains?

Oras, pelo seu Matheus Amaral 'From Hell', como a maioria dos viamonenses no Forum, hehe
Obrigado, obrigado. Mudei a vida de todos.
E a maioria não, TODOS Viamonenses Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Mar 12, 2007 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então foi o Matheus que trouxe a viadada para cá Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 6 de 13