MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como você achou o MetalRemains?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Oct 12, 2006 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um amigo meu vivia me dizendo que lia sempre notícias do Metallica em um portal nacional muito bom, sempre atualizado e com tudo sobre a banda.

Resolvi checar e desde então estou aqui.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Oct 14, 2006 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

certo dia eu coloquei no google metallica na busca em portugues e aí eu deu nesta birosca hehehehe passei uns 3 anos só visitando o site acompanhando as noticias, mas aí ano passado me cadastrei no forum só p baixar musicas eu confesso ehehhehee, mas aí gostei do clima q esse forum tem em relação aos demais e é sempre bom discutir sobre coisas q vc gosta como musica, mulheres, politica, cultura e aqui encontramos tudo isso e por esse motivo hoje estou aqui escrevendo esta mensagem...

Ale tu é o mesmo cara do forum do Iced Earth no Brazil Under Ice???
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Oct 14, 2006 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um dia na minha escola de inglês, minha cordenadora, que sabia que eu era maluca pelo metallica me deu um monte de fotos... e junto tinha um papel com um endereço de site... eu nem liguei e o papel ficou rodando la em casa... ate que um dia eu decido entrar no site e estou aqui ate hoje.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Oct 14, 2006 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Um dia na minha escola de inglês, minha cordenadora, que sabia que eu era maluca pelo metallica me deu um monte de fotos... e junto tinha um papel com um endereço de site... eu nem liguei e o papel ficou rodando la em casa... ate que um dia eu decido entrar no site e estou aqui ate hoje.

pensava que você conhecia o doug de antes de conhecer o site Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 14, 2006 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Ale tu é o mesmo cara do forum do Iced Earth no Brazil Under Ice???

Não sei se ele vai chegar a ler a mensagem, então eu mesmo respondo. É ele sim.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Oct 14, 2006 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
pensava que você conhecia o doug de antes de conhecer o site Confused

Não, na verdade, eu o conheci pelo fórum. Smile
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Sat Oct 14, 2006 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vlw doug...
ele tinha me falado nesse outro forum q era daqui tb
e fiquei na duvida p saber se era o mesmo...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Oct 19, 2006 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk, sou eu mesmo..hehehehe..

Tu também está lá na BUI com esse nick, né?
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Sun Oct 22, 2006 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ale escreveu:
Kirk, sou eu mesmo..hehehehe..

Tu também está lá na BUI com esse nick, né?
é isso aí brother...eu ja tava no forum desde o inicio mas aí deu um´pro la ne e apagou-se todos os dados e ai o johnny refez o forum e coloquei o mesmo nick p ficar tranquilo...sou viciado total nessa banda, mto louca mesmo.
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Tue Oct 31, 2006 4:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ih, nem lembro Laughing
Great Red Dragon
Disposable Hero
Disposable Hero

You Should Be Dancing yeah!

Great Red DragonMensagemEnviada: Thu Nov 30, 2006 5:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

estava procurando a nova musica do metallica, estava precisando dela, e fui pesquisar no google, e apareceu o site metalremains...
ai eu entrei no forum no dia, dei uma olhada e sai... resovi cadastrar ontem.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Thu Nov 30, 2006 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Great Red Dragon escreveu:
estava procurando a nova musica do metallica, estava precisando dela, e fui pesquisar no google, e apareceu o site metalremains...
ai eu entrei no forum no dia, dei uma olhada e sai... resovi cadastrar ontem.

gente até nisso o cara trabalhou pra enganar as pessoas Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que ele ter trabalhado nisso, e mal diga-se de passagem, e ter gente que não percebeu Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem da uma medalha pro PH se acalmar. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Dec 01, 2006 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
gente até nisso o cara trabalhou pra enganar as pessoas Laughing
Não entendi, porquê?
Devo ter perdido alguma coisa.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 4 de 13