MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como vc achou o MetalRemains?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2003 2:26 pm Assunto: Como vc achou o MetalRemains? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como vc veio parar no Metallica Remains? Amigos, links, revistas, Google, Yahoo?
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2003 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Eu tava procurando Metallica no google e naum achava muita coisa (pelo menos não o q eu tava atrás) daí um amigo me deu o link pelo msn e taraaaam aki estou.

Queria achar alguém que tenha vindo parar aqui pela Roadie Crew hehehe
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2003 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava procurando Metallica no google e naum achava muita coisa (pelo menos não o q eu tava atrás) daí um amigo me deu o link pelo msn e taraaaam aki estou.
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2003 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não tô muito bem lembrado, mas acho que alguém postou o endereço daqui no mural de mensagens do Metallica no Whiplash Arrow
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2003 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tava procurando sites brasileiros do Metallica e achei no google....
eh o primeiro que aparece lah...
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sun Jun 08, 2003 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Humm...va saber..eu ando fuçando de tudo sobre Metallica na net e acabei entrando aqui!!
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2003 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Google! Very Happy

Precisava urgentemente de um site bom de Metallica que fosse nacional. Ai, apareceu o Metal Remains. 8)
hetfieldptt
King Nothing
King Nothing

hetfieldpttMensagemEnviada: Tue Jun 10, 2003 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estava procurando pelo Yahoo, sobre Metallica
ai apareceu o Metal Remains
Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

LiviaMensagemEnviada: Tue Jun 10, 2003 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não me lembro , mas acho q eu cheguei "linkando" por aí .... hehehe
enter sandman
King Nothing
King Nothing

enter sandmanMensagemEnviada: Wed Jun 11, 2003 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu baixei a música st.anger hoje pelo kazaa.
de repente me deu vontade de entrar em algum fã club do metallica
fiquei horas procurando algum site bom do metallica pela internet,mas eu estava procurando um site onde tivesse,enquetes e etc...
até que achei esse e resolvi entrar pra dar uma espiadinha.
logo de cara eu já gostei desse site e fui correndo me cadastrar.
tenho muitos amigos(a)s que amam o metallica,assim como eu.
depois eu vou mandar um e-mail pra eles conhecerem o site
abraços
Metal
Alone In The Dark
Invisible Kid
Invisible Kid

Alone In The DarkMensagemEnviada: Sat Jul 05, 2003 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foi no cade ou no google, agora nao me lembro Laughing
Ted-Boy
Invisible Kid
Invisible Kid

Ted-BoyMensagemEnviada: Sun Jul 06, 2003 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cheguei pelo Metallica On axo q foi pra saber d mais noticias sobre o St.Anger
cEgUiN_MeTaLLiCA
King Nothing
King Nothing

cEgUiN_MeTaLLiCAMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q foi tentando pega a letra de Until It Sleeps
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm, já q o tópico foi ressucitado...

ViN escreveu:
Queria achar alguém que tenha vindo parar aqui pela Roadie Crew hehehe

Então, ninguém aí entrou no MetalRemains depois q leu uma Roadie Crew velhona? Razz
Nagai
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NagaiMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2003 5:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheci o Metal Remains pelo Cadê...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6