MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como vc achou o MetalRemains?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Meu filho é webmaster desse forum.
Nem comento nada... Laughing
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu caro Douglas!!!!

Primeiramente venho falar a minha indignação em ser "punido" por ter cometido falhas como por exemplo eu ter ofendido alguem!!!!

Logo lembrei dakela regrinha ...

*6.6 - Sim, nós temos usuários malas e chatos. Se você se deparar com um, ignore-o. Se você não ignorar, sim, você será mais um dos usuários malas e chatos.

Foi o q eu fiz,acabei ignorando mais o punido acabou sendo eu!!!Mas tudo bem!!

Se vc perceber bem nao sou dessa indole,vim participar desse forum para expressar,discutir e falar da maior banda heavy do mundo.
Agora se vc diz q nao vai com minha cara blz véio!!faz o q vc quiser !!nem te conheço, vi akela mensagem nem "consegui dormir de tao preocupado q eu fiquei com essa situação"!!!

A minha inteçaõ é continuar participando desse Forum,sem agressoes e ofensas aos participantes(que foi o q vc mostrou),mas como eu tinha citado antes ja to com outra imprensao dessa parada!!
É akele velho ditado

"Nunca julgue o livro pela capa"

Sem mais
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
Meu caro Douglas!!!!

Primeiramente venho falar a minha indignação em ser "punido" por ter cometido falhas como por exemplo eu ter ofendido alguem!!!!

*6.6 - Sim, nós temos usuários malas e chatos. Se você se deparar com um, ignore-o. Se você não ignorar, sim, você será mais um dos usuários malas e chatos.

Se vc perceber bem nao sou dessa indole,vim participar desse forum para expressar,discutir e falar da maior banda heavy do mundo.
Agora se vc diz q nao vai com minha cara blz véio!!faz o q vc quiser !!nem te conheço, vi akela mensagem nem "consegui dormir de tao preocupado q eu fiquei com essa situação"!!!

A minha inteçaõ é continuar participando desse Forum,sem agressoes e ofensas aos participantes(que foi o q vc mostrou),mas como eu tinha citado antes ja to com outra imprensao dessa parada!!
É akele velho ditado

Sem mais

sei que o Doug vai vir responder isso aqui , mas só te dando uns toques cara . Você chegou sendo grosso , desrespeitando outrps iusuários , desrespeitou várias regras mesmo depois de ter sido avisado . Ficou mandando várias mensagens seguidas , criando tópico retardado . Esse fórum é um ótimo lugar , a maioria das pessoas aqui são amigas , discutem os assuntos numa boa . Mas você chegou e agiu como um babaca , e tomou punição.... Agora vem posar de usuário santo que não fez nada , a cara pelo amor de deus .... Ah , além disso foi uma anta né ,. o cara só postando coisas irônicas e você acreditando em tudo ....

Cara o Doug tem um trabalhão pra manter isso aqui , ele não recebe pra isso não , faz porque gosta . Mas ele não é obrigado a aguentar gente fazendo merda aqui não , chamar ele de moderador fajuto foi só uma das merdas que vocês fez , além de todas colocadas acima . Você nem conhece o cara , então presta atenção ae e respeita né rapaz .

Editado pela última vez por Megadave em Wed Dec 08, 2004 10:32 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
Meu caro Douglas!!!!

É akele velho ditado

Sem mais

Vou responder a mesma coisa que respondi por e-mail pra você, já que você me mandou essa mesma mensagem via e-mail:

Patrick,

O fato simples é que você me agrediu verbalmente. O site é gratuito, eu
tenho gastos com ele, mantenho atualizado, e não tenho o menor dever de ter que aturar agressão pra cima de mim. Não tolerarei ser chamado de "fajuto" sendo que você nem me conhece.

Sem mais.

E não me chame de "Meu Caro Douglas". Você não tem intimidade nenhuma para me chamar assim.

Aliás, só pra constar, o que que isso tem a ver com este tópico? Nada, logo, já postou coisa, mais uma vez, no lugar errado.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E não me chame de "Meu Caro Douglas". Você não tem intimidade nenhuma para me chamar assim.

Hahahah essa doeu nele Laughing

Editado pela última vez por Caco Phony em Wed Dec 08, 2004 3:42 pm, num total de 1 vez
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Patrick,

O fato simples é que você me agrediu verbalmente. O site é gratuito, eu
tenho gastos com ele, mantenho atualizado, e não tenho o menor dever de ter que aturar agressão pra cima de mim. Não tolerarei ser chamado de "fajuto" sendo que você nem me conhece.

Sem mais.

Aliás, só pra constar, o que que isso tem a ver com este tópico? Nada, logo, já postou coisa, mais uma vez, no lugar errado.

Vixi... Patrick, vc realmente conseguiu irritar o Doug hein? E olha que ele é super de boa... Difícil ele se estressar assim, mas po, vc deu uma apelada né? Chamar ele de fajuto? Que motivos tem pra isso?

O pessoal daqui é de boa, se eles pagam alguém pra aloprar, po, normal. Principalmente se alguém faz alguma merda. E vc, fez aquele tópico todo errado lá, mas é claro que você não ia escapar ileso daquilo. Laughing

Nem tenho muito o que falar, a cagada já tá feita né?
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é Patrick, acho que você precisa rever seus conceitos, pois o Metal Remains não é qualquer forum vagabundo de internet e sim uma comunidade.

Editado pela última vez por Ale em Wed Dec 08, 2004 10:41 pm, num total de 1 vez
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
sei que o Doug vai vir responder isso aqui , mas só te dando uns toques cara . Você chegou sendo grosso , desrespeitando outrps iusuários , desrespeitou várias regras mesmo depois de ter sido avisado . Ficou mandando várias mensagens seguidas , criando tópico retardado . Esse fórum é um ótimo lugar , a maioria das pessoas aqui são amigas , discutem os assuntos numa boa . Mas você chegou e agiu como um babaca , e tomou punição.... Agora vem posar de usuário santo que não fez nada , a cara pelo amor de deus .... Ah , além disso foi uma anta né ,. o cara só postando coisas irônicas e você acreditando em tudo ....

Cara o Doug tem um trabalhão pra manter isso aqui , ele não recebe pra isso não , faz porque gosta . Mas ele não é obrigado a aguentar gente fazendo merda aqui não , chamar ele de moderador fajuto foi só uma das merdas que vocês fez , além de todas colocadas acima . Você nem conhece o cara , então presta atenção ae e respeita né rapaz .

"Ah , além disso foi uma anta né ,. o cara só postando coisas irônicas e você acreditando em tudo .... "

tsc,tsc,tsc,tsc,tsc

Ta tomando as dores do cara véio??Mas tudo bem...vamos ao que interessa!
Nao vou nem comentar as ofensas que vc me fez agora...o Douglas falou comigo e o assunto ta tudo resolvido...a minha intençao nao é sacanear o trabalho de ninguem e quem nao sabe que ele mantem isso por puro prazer???Nós tb temos essa indole nao acha???caso ao contario nao taria perdendo meu tempo aki!
Entao te digo o seguinte,nao banque o tal moderador e nao haja como tal(lembra da regra?)vamos brigar,conversar ,discutir e até as vezes brigar com as opinioes de outros participantes de uma maneira formal sem ofensas e desrespeitos valeu meu chapa???

PS:Queria q o Douglas le-se isso!!!

Vamos virar uma pagina desse assunto!!

TURN THE PAGE!!! Yeah!!!!
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:

Vamos virar uma pagina desse assunto!!

TURN THE PAGE!!! Yeah!!!!

Tsc, tsc, tsc... Shame on you Faz isso mesmo que vão falar depois...

E eu acho o seguinte, todos aqui tem q ter sua postura, se alguém fala algo não é que tá bancando o moderador, e sim tentando ajudar a manter a ordem. Tb pq os moderadores não vivem 24h aqui. Po, se todo mundo for esperar moderador para parar briga, dar bronca nos outros e etc, q q vira isso? Cada um faz sua parte.

E cara, de boa, um conselho, não compra briga aqui não, pq no fim acaba em cartão. E ninguém quer isso. Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nayara escreveu:
Tsc, tsc, tsc... Shame on you Faz isso mesmo que vão falar depois...

E eu acho o seguinte, todos aqui tem q ter sua postura, se alguém fala algo não é que tá bancando o moderador, e sim tentando ajudar a manter a ordem. Tb pq os moderadores não vivem 24h aqui. Po, se todo mundo for esperar moderador para parar briga, dar bronca nos outros e etc, q q vira isso? Cada um faz sua parte.

E cara, de boa, um conselho, não compra briga aqui não, pq no fim acaba em cartão. E ninguém quer isso. Wink

é bom que a galera NÃO banque o moderador mesmo... se não vira putaria como já rolou muito aqui...

deixe isso pra nós, que não estamos 24 horas online, mas sempre estamos entrando... Wink
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
é bom que a galera NÃO banque o moderador mesmo... se não vira putaria como já rolou muito aqui...

deixe isso pra nós, que não estamos 24 horas online, mas sempre estamos entrando... Wink

Ahhh... com certeza. Wink Mas cada um faz a sua parte, né? Senão nem moderador aguenta. Confused
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz esse patrick alves eh mais fresco que o clodovil, nojento
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só fazendo um comentário , eu não quis bancar moderador nenhum , até porque sei muito bem que o fórum tem moderadores , e claro sei que algumas coisas cabem a mim como usuário outras não . Agora , eu respondi a resposta do cara porque achei que o Doug merece consideração pelo trabalho que ele faz , pelo tempo que ele dedica aqui e tudo mais . Então não achei justo as merdas que ele escreveu. Agora se isso é bancar o moderador então eu fico queto e não falo mais nada ....
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
putz esse patrick alves eh mais fresco que o clodovil, nojento

concordo, pqp...foda esses biba q num aguenta zuação

Editado pela última vez por The Godfather em Thu Dec 09, 2004 1:16 pm, num total de 1 vez
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
PS:Queria q o Douglas le-se isso!!!

volto a pedir um smile de enfarte no fórum
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6