MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como vc achou o MetalRemains?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, acho que uns 90% ou mais aqui acharam pelo Google...

Gloogle é oq há Twisted Evil
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehe eu axei através de uma miga aki nu japon!! mas puts so entrava pra ver tablaturas daí comecei a entrar nu forum dpois de uns 3 meses..... Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Nossa, acho que uns 90% ou mais aqui acharam pelo Google...

Gloogle é oq há Twisted Evil

O Google é MQTT
ismael_metallica
King Nothing
King Nothing

ismael_metallicaMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esses 90% pode me tira pq eu v o metalremains num blog
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
O Google é MQTT

hahahahahaha, "melhor que tá tênu"???

putz, essa nova gíria é horrivel... Vomitar 2

as muié só fala isso agora...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Metal up your ass escreveu:
O Google é MQTT

desconheço essa....
coisa de mineiro pelo jeito..

Editado pela última vez por KearBarl em Sun Oct 17, 2004 6:45 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tb num conhecia essa não...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
desconheço essa...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
desconheço essa....
coisa de mineiro pelo jeito..

Laughing Laughing Laughing

Deve ser msm...de paulista eu aposto que não é.... Twisted Evil
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

hahaha eu conheço uma q fala isso toda hora, por isso postei aki pra zuar.... Razz
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci o MetalRemains através de um blog de um brother meu.
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci o Metal Remains pelo nosso amigo troi4n. Muito tempo eu vi ele entrando aqui e vendo topicos e tal, mas soh agora que eu estou aqui nos estados unidos e numa escola onde quase todos os sites bacanas estao bloquiados eu resolvi entrar no forum.. Wink
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primeiro forum que eu participei foi do Faith No More(Brazilan Sabor)e ficava imaginando..."nao é possivel que nao tenha um forum do Metallica!"Daí entao basculhei no Cade e achei essa junça!!!
OsAmA
Invisible Kid
Invisible Kid

OsAmAMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

prof me apresento
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu filho é webmaster desse forum.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6