wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | tava procurando sites brasileiros do Metallica e achei no google....
eh o primeiro que aparece lah... |
mesmissima coisa comigo.... |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: | tava procurando sites brasileiros do Metallica e achei no google....
eh o primeiro que aparece lah... |
mesmissima coisa comigo.... |
Achei na cagada....
Tava andando por ai e vim parar aki.... |
|
 |
varhau King Nothing

| |
 |
Renan Invisible Kid

| |
 |
Fade_Blackened Invisible Kid

|
|
bom.....esse topico ta meio velho ne ahhahaha (quase um ano...primeiro topico q eu desenterro =) ) .....mas ja q eu entrei faz pouco tempo no forum é ideal pra mim ahhahaha.......bom, como eu ja gostava pra caramba de metallica, queria ter um site bom nos meus favoritos..e alem disso de vez em quando eu fazia umas coletanias com musicas do metallica e eu queria ter as letras.....pra entender (pq tem musica q nao da pra entender direito haha) e dai eu fui no google e procurei.....e lembro q abri uns 20 sites do metallica..pra comparar e escolher um entre eles pros meus favoritos e visitar diariamente.......apesar se eu me cadastrar so agora nesse forum....eu visito o site e mais de 2 anos (mas eu raramente lia o forum)...mas so agora deu vontade de casatrar no forum haha |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Hm, já q o tópico foi ressucitado...
Então, ninguém aí entrou no MetalRemains depois q leu uma Roadie Crew velhona?  |
eu lembro!!!
foi numa roadie crew da epoca em q eles iam lançar o garage,né??
eu lembro de eles indicarem uns sites do metallica,no finalzinho da revista se nao me falha a memoria,e entre os sites estava o MR...
eu nem tinha internet na epoca,mas depois qdo passei a ter,eu segui a dica da revista...
eu devo ter essa revista no meio da minha bagunça... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Um grande amigo meu me disse que sempre lia notícias nesse site, mas ele nunca se cadastrou. Daí eu fui conhecendo melhor e acabei me cadastrando. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu tinha ganhado um monte de material do Metallica da cordenadora da minha escola de ingles..ae guardei tudo na minha pasta do Metallica....depois de uns meses fui fuçar la e achei um papelzinho com o endereço do site..... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | eu lembro!!!
eu lembro de eles indicarem uns sites do metallica,no finalzinho da revista se nao me falha a memoria,e entre os sites estava o MR...
eu nem tinha internet na epoca,mas depois qdo passei a ter,eu segui a dica da revista...
É! Essa mesma! Nesta aqui, capa do Manowar:
http://www.roadiecrew.com/edicao.asp?edicao=14&language=port
Até que enfim uma pessoa que viu isso.  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

| |
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | eu lembro!!!
Falando em Roadie Crew, alguem ja ouviu Road Crew? Uma banda q tinha Slash e Duff nas epocas de formacao do Guns. Peguei umas musicas e achei o som bem legal  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Como a maioria aqui eu tava procurando sites com informações sobre eles no Google e acabei achando.
O fórum foi um segundo passo  |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Eu também estava procurando sites em português sobre o Metallica no Google, aí achei O MR entre os primeiros resultados. Isso já faz uns dois anos, que entro sempre para ver as notícias. Até mandei um email pra cá dizendo o horário que a MTV Brasil iria transmitir o MTV Icon, que ficou registrado na época. Mas tinha um pouco de receio do fórum, por isso só me cadastrei esse ano. Esse site está sempre em primeiro plano para mim na internet, além de ser parte do meu dia-a-dia, eu o adoro! |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
nem lembro ehhehehe
eu ja visitava o site a algum tempo, antes mesmo de ter o forum, mas dps do st anger e eu me cadastrei aki |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
Eu conheci o metalremains conversando com o webmaster do Portal MetallicaON, eu sabia q ia ter forum ates dele existir 8) |
|
 |