MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como vc achou o MetalRemains?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nayara escreveu:
Ahhh... com certeza. Wink Mas cada um faz a sua parte, né? Senão nem moderador aguenta. Confused

bancar o moderador e contra as regras, dai vc vai ta dando mais trabalho ainda pro moderador...
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
bancar o moderador e contra as regras, dai vc vai ta dando mais trabalho ainda pro moderador...

Eu não se é impressão, mas parece q vc não entendeu... eu disse q cada um tem q fazer sua parte como usuário, não como moderador. Wink
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não disse q vc ta bancando, so ciei sua menssagem pq vc ava abordando o tema.
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraca..esses caras me divertem bicho!!!!

O outro fala q eu pareço com Clodovil(esse cara deve assistir o Panico!)e o outro pde um smile de enfarte.....

Por isso digo novamente...

Nunca julgue o livro pela capa....

Fui.........
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:

Fui.........

Te juro que essa foi a coisa que vc escreveu que mais me alegrou!! =)
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 7:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:

Fui.........

vai e num volta não Wink

Editado pela última vez por Megadave em Fri Dec 10, 2004 7:48 am, num total de 1 vez
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
vai e num volta não Wink

hehehehe.....q legal!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
hehehehe.....q legal!

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa briga está indo longe demais..hehe..
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante`s Inferno escreveu:
Essa briga está indo longe demais..hehe..
Também to achando... Vão acalmando os animos aí.
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

....
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, não tem o que escrever não escreve nada, ou se vc só sabe escrever merda tb não escreve nada que ajuda muito!!
pqp...se ja ta aqui a um tempinho, e oq vc mais ocasionou foi discussões, kralho, aprende porra, tu é lesado?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
....

olha o flood! Evil or Very Mad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6