| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Abutabata Disposable Hero

|
|
| Illuminati escreveu: | Ser fã de verdade não se restringe a ter cd's originais ou não.
E sim ao fato de realmente amar a banda e sentir "aquele negócio" quanto escuta sua canção predileta.
Estás tendo uma atitude preconceituosa e mesquinha agindo dessa forma.
Desculpe-me a sinceridade... mas é a realidade. |
vai ganah um + |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Wilsoon escreveu: | Opinião ridicula por sinal.
Ser fã de verdade? Tem gente q pensa assim ainda? Já inventaram uma máquina de medir sentimentos e eu não to sabendo??
Foi mal se fui direto demais. |
Pode ser direto sim Bruno...nao me considero um fã de verdade,só que eu Patrick,vulgo Ricochet nao me imagino e nem tenho coragem de comprar bagulho falso ou imitaçoes seja lá o que for,pra quem realmente gosta de um determinado artista,banda,time seja lá o que for...considero isso uma falta de respeito.Pelo menos penso dessa forma...e essa é a minha opiniao!
| Illuminati escreveu: | Ser fã de verdade não se restringe a ter cd's originais ou não.
E sim ao fato de realmente amar a banda e sentir "aquele negócio" quanto escuta sua canção predileta.
Estás tendo uma atitude preconceituosa e mesquinha agindo dessa forma.
Desculpe-me a sinceridade... mas é a realidade. |
Nao acho isso uma atitude preconceituosa e mesquinha como vc ta dizendo cara.Quando o cara é fã de verdade o cara faz de tudo pra ter materiais daquele determinado artista,o cara passa um sacrificio mas acaba conseguindo....a pessoa acaba dando mais valor!!E se tratando do Metallica varios fãs fazem isso colecionando nao somente CD´s originais mais como singles,vinis,posteres,DVD´s,VHS e o escambau!
Quando o cara tem uma certa "curiosidade" ele acaba baixando musicas e nao acaba comprando..acha que nao vale a pena pagar tanto pra aquele Cd ou algo parecido...nao adianta,quando a gente tem gosto e admiração pra uma coisa nao tem preço...agente acaba pagando indepedente do valor que seja! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
fasso as palavras de faith-no-more-kid as minhas!
se não houvessem pessoas que comprem material original, certamente eles não continuariam = falta de dinheiro |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Necromicon escreveu: | fasso as palavras de faith-no-more-kid as minhas!
se não houvessem pessoas que comprem material original, certamente eles não continuariam = falta de dinheiro |
E tem isso tambem...apesar que o Metallica nao depende mais de vendas de discos pois estao podres de ricos,mas bandas novas principalmente sofrem com isso!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Ricochet escreveu: | | E tem isso tambem...apesar que o Metallica nao depende mais de vendas de discos pois estao podres de ricos,mas bandas novas principalmente sofrem com isso!!! |
exato !
Por isso que toda banda nacional principalmente que eu curto eu sempre compro cd
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
exato !
Por isso que toda banda nacional principalmente que eu curto eu sempre compro cd |
Todos meus CD´s do Dead Fish são originais...os quatro: Sirva-se,Sonho Médio,Afasia e Zero E Um...podia ter baixado num Emule da vida??poderia mas como eu gosto da banda prefiri compra-los na Galeria que tem aqui em Copacabana...e esses albuns de banda underground vc só encontra lá!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Ricochet escreveu: | | Todos meus CD´s do Dead Fish são originais...os quatro: Sirva-se,Sonho Médio,Afasia e Zero E Um...podia ter baixado num Emule da vida??poderia mas como eu gosto da banda prefiri compra-los na Galeria que tem aqui em Copacabana...e esses albuns de banda underground vc só encontra lá!! |
sim , como a maioria das bandas que eu ouço eu sou muito fã então geralmente eu sempre to comprando cd , mas eu baixo muita coisa tambem. Agora banda nacional principalmente eu acho o fim baixar cd 
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | sim , como a maioria das bandas que eu ouço eu sou muito fã então geralmente eu sempre to comprando cd , mas eu baixo muita coisa tambem. Agora banda nacional principalmente eu acho o fim baixar cd  | Concordo contigo, que tem apoiar as bandas nacionais, muito mais do que qualquer outra. Mas acho que tu tem que baxar para conhecer o som, no minimo.
Eu discordo do Patrick, por que de acordo contigo eu não sou fã de nenhuma banda, já que não tenho nenhuma coleção, ou nenhuma discografia completa de nenhuma banda...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Concordo contigo, que tem apoiar as bandas nacionais, muito mais do que qualquer outra. Mas acho que tu tem que baxar para conhecer o som, no minimo.
Eu discordo do Patrick, por que de acordo contigo eu não sou fã de nenhuma banda, já que não tenho nenhuma coleção, ou nenhuma discografia completa de nenhuma banda... |
Nada a ver isso , só porque não tem cd da banda não é fã , nada a ver isso
 |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Nada a ver isso , só porque não tem cd da banda não é fã , nada a ver isso | Eu concordo, mas foi o que ele quis dizer.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Nada a ver isso , só porque não tem cd da banda não é fã , nada a ver isso |
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Ricochet escreveu: | Quando o cara é fã de verdade o cara faz de tudo pra ter materiais daquele determinado artista,o cara passa um sacrificio mas acaba conseguindo....a pessoa acaba dando mais valor!!E se tratando do Metallica varios fãs fazem isso colecionando nao somente CD´s originais mais como singles,vinis,posteres,DVD´s,VHS e o escambau!
Quando o cara tem uma certa "curiosidade" ele acaba baixando musicas e nao acaba comprando..acha que nao vale a pena pagar tanto pra aquele Cd ou algo parecido...nao adianta,quando a gente tem gosto e admiração pra uma coisa nao tem preço...agente acaba pagando indepedente do valor que seja!  |
Então eu não sou fã de verdade, uma vez que eu não faço de tudo pra ter materiais do MetallicA? Você é mais fã que eu porque corre atrás de raridades?
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Isso que o Ricochet falou é ser fanatico.Existe uma grande diferença entre ser fã de uma banda e ser fanatico. |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Isso que o Ricochet falou é ser fanatico.Existe uma grande diferença entre ser fã de uma banda e ser fanatico. |
Exatamente existem os fãs que gostam e tal, e tem aqueles que tem fanatismo que defende a banda da o sangue pela banda, corre atras de raridades.... Que tem um bloteg de cada ano e tal...
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Isso que o Ricochet falou é ser fanatico.Existe uma grande diferença entre ser fã de uma banda e ser fanatico. | Exatamente, eu gostaria muito de ser fanatico mas não tenho condições, me contento com o que sou.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|