Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | Na verdade, o texto dele foi uma resposta a um tópico daqui do MR (que foi pro limbo quando eu deletei um monte de tópico antigo sem querer ), reclamando do site... Porque colocou no site falando mó mal do álbum e não lembro o que mais... Aí criaram um tópico aqui no MR discutindo isso, que era nada a ver o cara continuar com o site e não lembro o que mais e mandaram pro webmaster de lá (porque o site era parceiro no fórum). Aí ele meio que se revoltou, postou outro texto falando mal da galera que o criticou e fechou o site... |
foi bem isso mesmo , eu gostava do site , era bem feito etc... Tinha bastante material bom |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Achei aqui em casa 2 versões do site uma do começo de 99 e outra do primeiro semestre de 2001. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
usiahiuashiua, era bem legal doug, mas dexa como ta hsaihasiuhasiu alias, desde q eu entrei ta nesse layout, n pensa em troca uma hora dessas? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| joca-pacheco escreveu: | | usiahiuashiua, era bem legal doug, mas dexa como ta hsaihasiuhasiu alias, desde q eu entrei ta nesse layout, n pensa em troca uma hora dessas? |
Eu já pensei... Aliás, sempre penso... Mas tem tanta página pra alterar que eu acabo desistindo... |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
eu pensei nisso qnd eu acabei d posta, fiquei vendo, fotinho por fotinho, q seja troca soh a cor do site ja ia da um trabalho grotesco(eu acho  ) mas olha soh, nunca penso em site em flash? versao flash, versao html, axo q fica bem mais chamativo um site em flash, se bem feito claro. |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
eu axei no cadê, queria ver c minha discografia estava completa daí axi e vi o forum e comecei a frequentar. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| Parental Advisory escreveu: | | eu axei no cadê, queria ver c minha discografia estava completa daí axi e vi o forum e comecei a frequentar. | no cadê? meu deus, isso eh bem velho, e ainda existe, lembro qnd era a unica fonte d busca... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| joca-pacheco escreveu: | eu pensei nisso qnd eu acabei d posta, fiquei vendo, fotinho por fotinho, q seja troca soh a cor do site ja ia da um trabalho grotesco(eu acho ) mas olha soh, nunca penso em site em flash? versao flash, versao html, axo q fica bem mais chamativo um site em flash, se bem feito claro. |
Então, só mudar as cores não daria taaanto trabalho assim porque uma boa parte das cores do site tão nas imagens e no CSS... Então não teria que editar tantas páginas manualmente.
E sobre Flash, em geral eu acho Flash inútil. Eu já pensei em fazer uma introdução em Flash pro site, em tempos remotos, mas atualmente não mais. Site pra ficar legal em Flash tem que ser de gente que manja muito de Flash... Colocar Flash pra usar uns efeitos prontos/primários que nem a maioria usa por aí, eu acho feio demais. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Achei aqui em casa 2 versões do site uma do começo de 99 e outra do primeiro semestre de 2001. | Nossa esse ultimo ai ficou bem afude, quase tão bom quanto esse tem agora. |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Então, só mudar as cores não daria taaanto trabalho assim porque uma boa parte das cores do site tão nas imagens e no CSS... Então não teria que editar tantas páginas manualmente.
E sobre Flash, em geral eu acho Flash inútil. Eu já pensei em fazer uma introdução em Flash pro site, em tempos remotos, mas atualmente não mais. Site pra ficar legal em Flash tem que ser de gente que manja muito de Flash... Colocar Flash pra usar uns efeitos prontos/primários que nem a maioria usa por aí, eu acho feio demais. |
da uma olhada nesse site
http://www.bestflashanimationsite.com/vote/
os cara sao monstros |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Doug's Metallica Page.  |
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
ai ai rolei ojakehoieaioueaiuohioeahieaoiheioae |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Então, só mudar as cores não daria taaanto trabalho assim porque uma boa parte das cores do site tão nas imagens e no CSS... Então não teria que editar tantas páginas manualmente.
Eu ia te perguntar mesmo se você usa CSS |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Muito legal a história do SITE.
Parabéns Doug, deve dar muito trabalho manter um site por tanto tempo!
Eu conheci primeiro o fórum do que o Site, inclusive eu tinha conversado com o cara do MetallicaON e antes de ter i fórum eu ja sabia que ia ter.
Sou cadastrado desde 5 de Junho de 2003.
A Parceria teve bons frutos, por ex.:
O usuário mais legal, vulgo wilsoon.  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Wilsoon escreveu: | Muito legal a história do SITE.
Parabéns Doug, deve dar muito trabalho manter um site por tanto tempo!
Eu conheci primeiro o fórum do que o Site, inclusive eu tinha conversado com o cara do MetallicaON e antes de ter i fórum eu ja sabia que ia ter.
Sou cadastrado desde 5 de Junho de 2003.
A Parceria teve bons frutos, por ex.:
O usuário mais legal, vulgo wilsoon.  |
dps de tantos usuários um tinha q acabar dando certo né...  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Lembro claramente da época do Patrick aqui, da época em que vi o tópíco sobre a morte do Dimebag (- Quem é esse puto? Não é melhor que o Kirk! )
|
Coé Thiago!!!Eu tenha a certeza que isso eu nao falei mesmo!!Nao seria imbecil o bastante pra falara uma asneira dessa!!  |
|
 |