Ricochet Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | A Minha história desse fórum é a menos tocante de todas xD
Teve um dia que o fórum do guns acabou, e eu pensei outra banda que eu gostava, pensei mais de 20 bandas, mas nenhuma tinha fórum, aí eu lembrei que eu tinha um black album da coleção "milenium" pirata que eu tinha, aí pensei: "ah, é famosa né, deve ter fórum", aí procurei se tinha fórum no google e tal e achei  |
Caralho..eu tenho uma raiva de pessoas que tem o Black Album da série Millenium..dá uma raiva da porra!!  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eAHUEHaueHAEUaheuH, foi meu primeiro album, agora nem tenho essa raridade mais...e o meu era piratão xDD
E outra curiosidade, eu lembro quando comprei, eu não conhecia a banda e nem tinha interesse, mas tive que comprar porque tava na promoção de 4 por 10, aí tinha 3 que eu queria, o outro eu tive que escolher qualquer um
E Foi assim que conheci o Metallica... 
Editado pela última vez por The Godfather em Thu Feb 09, 2006 9:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| The Godfather escreveu: | eAHUEHaueHAEUaheuH, foi meu primeiro album, agora nem tenho essa raridade mais...e o meu era piratão xDD
E outra curiosidade, eu lembro quando comprei, eu não conhecia a banda e nem tinha interesse, mas tive que comprar porque tava na promoção de 4 por 10, aí tinha 3 que eu queria, o outro eu tive que escolher qualquer um  |
Chego a me comover com esse depoimento de amor ao MetallicA  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | eAHUEHaueHAEUaheuH, foi meu primeiro album, agora nem tenho essa raridade mais...e o meu era piratão xDD
E outra curiosidade, eu lembro quando comprei, eu não conhecia a banda e nem tinha interesse, mas tive que comprar porque tava na promoção de 4 por 10, aí tinha 3 que eu queria, o outro eu tive que escolher qualquer um  |
Esses albuns da série Millenium nem tem as letras das musicas...a capa de tras é toda errada...resumindo...uma merda!!!
Sei lá cara...aquilo pra mim écomo se fosse um CD pirata...é da coleção da Universal mas nao é a mesma coisa de ter um encarte com as letras das musicas e aquele desenho foda dos quatro em forma de sombra!!
Inclusive esse desenho eu já copiei e botei no meu caderno na época de escola e colégio!!!  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Eu tenho o Millenium aqui.
Mas como não sou rico, e esse funciona perfeitamente bem, ele continuará aqui. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Se eu não me engano, encontrei o site pelo Google, isso foi la pelo meio de 2004. Tava procurando saber mais sobre a banda e talz. Fiquei um bom tempo frequentando o site, pra ver as noticias, imagens, enfim......dae um certo dia pensei: "Vou me cadastrar! XD". E acabei gostando do fórum, a galera aqui é muito gente boa, e muito comédia, concerteza o fórum mais massa da internet  Acho q eu fui um dos poucos novatos que não foram massacrados pela galera aqui 8)
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Ricochet escreveu: | Caralho..eu tenho uma raiva de pessoas que tem o Black Album da série Millenium..dá uma raiva da porra!!  |
uhauhauhauhua eu tambem , é muito tosco aquele Black Album Millenium, o meu era o cd e até um tempo atras tinha até sticker dai meu irmão fdp arrancou. Eu queria mesmo o black naquela versão que a capa é preta e dourada |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Ricochet escreveu: | Esses albuns da série Millenium nem tem as letras das musicas...a capa de tras é toda errada...resumindo...uma merda!!!
Sei lá cara...aquilo pra mim écomo se fosse um CD pirata...é da coleção da Universal mas nao é a mesma coisa de ter um encarte com as letras das musicas e aquele desenho foda dos quatro em forma de sombra!!
Inclusive esse desenho eu já copiei e botei no meu caderno na época de escola e colégio!!!  | hahahahhahahahhhahahaha e no caso do nosso campeão aqui ele tinha o pirata, então foi o pirata do pirata.
Mas são historias realmente comoventes.  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Ricochet escreveu: | Caralho..eu tenho uma raiva de pessoas que tem o Black Album da série Millenium..dá uma raiva da porra!!  |
Coisa mais retardada ein
O meu S&M é millenium. Tá tocando, então tá blz |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Coisa mais retardada ein
O meu S&M é millenium. Tá tocando, então tá blz |
Retardada o que cara!!!Jamais compraria um S&M ou Black da coleção Millenium!!!Ta tocando???Piratas tambem tocariam... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Ricochet escreveu: | | Retardada o que cara!!!Jamais compraria um S&M ou Black da coleção Millenium!!!Ta tocando???Piratas tambem tocariam... |
Só q, depois da série millenium é muito raro vc encontrar o black original.
O meu além de original e´importado.  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Metal up your Ass escreveu: | Só q, depois da série millenium é muito raro vc encontrar o black original.
O meu além de original e´importado.  |
Que isso cara...o Black e o Load são os mais faceis de encontrar...acho que na FNAC é encontrado numa boa!
Importado que eu tenho só o Dookie do Green Day e o Angel Dust do FNM!Ambos são da Alemanha!! |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Ricochet escreveu: | | Retardada o que cara!!!Jamais compraria um S&M ou Black da coleção Millenium!!!Ta tocando???Piratas tambem tocariam... |
Ter raiva só porque uma pessoa tem um CD da série millenium é coisa de retardado sim.
Alem do mais, porque as pessoas são obrigadas a ter o original???
Eu ein  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Eu também acho retardado... O CD é original sim, porra, mas só que faz parte de uma coleção. Puta coisa de fresco, isso sim. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Eu também acho retardado... O CD é original sim, porra, mas só que faz parte de uma coleção. Puta coisa de fresco, isso sim. |
Tu deve ter um tambem com certeza!!
| Motor Volvo escreveu: | Ter raiva só porque uma pessoa tem um CD da série millenium é coisa de retardado sim.
Alem do mais, porque as pessoas são obrigadas a ter o original???
Eu ein  |
Sei lá cara...acho que fã de verdade nao compraria essa versão..eu pelo menos não compraria
Editado pela última vez por Ricochet em Fri Feb 10, 2006 2:27 pm, num total de 2 vezes |
|
 |