MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como tudo começou?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
A Minha história desse fórum é a menos tocante de todas xD
Teve um dia que o fórum do guns acabou, e eu pensei outra banda que eu gostava, pensei mais de 20 bandas, mas nenhuma tinha fórum, aí eu lembrei que eu tinha um black album da coleção "milenium" pirata que eu tinha, aí pensei: "ah, é famosa né, deve ter fórum", aí procurei se tinha fórum no google e tal e achei Laughing

Caralho..eu tenho uma raiva de pessoas que tem o Black Album da série Millenium..dá uma raiva da porra!! Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eAHUEHaueHAEUaheuH, foi meu primeiro album, agora nem tenho essa raridade mais...e o meu era piratão xDD

E outra curiosidade, eu lembro quando comprei, eu não conhecia a banda e nem tinha interesse, mas tive que comprar porque tava na promoção de 4 por 10, aí tinha 3 que eu queria, o outro eu tive que escolher qualquer um Laughing
E Foi assim que conheci o Metallica... Laughing

Editado pela última vez por The Godfather em Thu Feb 09, 2006 9:57 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eAHUEHaueHAEUaheuH, foi meu primeiro album, agora nem tenho essa raridade mais...e o meu era piratão xDD

E outra curiosidade, eu lembro quando comprei, eu não conhecia a banda e nem tinha interesse, mas tive que comprar porque tava na promoção de 4 por 10, aí tinha 3 que eu queria, o outro eu tive que escolher qualquer um Laughing

Chego a me comover com esse depoimento de amor ao MetallicA Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Esses albuns da série Millenium nem tem as letras das musicas...a capa de tras é toda errada...resumindo...uma merda!!!

Sei lá cara...aquilo pra mim écomo se fosse um CD pirata...é da coleção da Universal mas nao é a mesma coisa de ter um encarte com as letras das musicas e aquele desenho foda dos quatro em forma de sombra!!
Inclusive esse desenho eu já copiei e botei no meu caderno na época de escola e colégio!!! Very Happy
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho o Millenium aqui. Laughing

Mas como não sou rico, e esse funciona perfeitamente bem, ele continuará aqui.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu não me engano, encontrei o site pelo Google, isso foi la pelo meio de 2004. Tava procurando saber mais sobre a banda e talz. Fiquei um bom tempo frequentando o site, pra ver as noticias, imagens, enfim......dae um certo dia pensei: "Vou me cadastrar! XD". E acabei gostando do fórum, a galera aqui é muito gente boa, e muito comédia, concerteza o fórum mais massa da internet Metal Acho q eu fui um dos poucos novatos que não foram massacrados pela galera aqui 8)

Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Caralho..eu tenho uma raiva de pessoas que tem o Black Album da série Millenium..dá uma raiva da porra!! Laughing

uhauhauhauhua eu tambem , é muito tosco aquele Black Album Millenium, o meu era o cd e até um tempo atras tinha até sticker dai meu irmão fdp arrancou. Eu queria mesmo o black naquela versão que a capa é preta e dourada
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Esses albuns da série Millenium nem tem as letras das musicas...a capa de tras é toda errada...resumindo...uma merda!!!

Sei lá cara...aquilo pra mim écomo se fosse um CD pirata...é da coleção da Universal mas nao é a mesma coisa de ter um encarte com as letras das musicas e aquele desenho foda dos quatro em forma de sombra!!
Inclusive esse desenho eu já copiei e botei no meu caderno na época de escola e colégio!!! Very Happy
hahahahhahahahhhahahaha e no caso do nosso campeão aqui ele tinha o pirata, então foi o pirata do pirata. Very Happy Very Happy

Mas são historias realmente comoventes. Very Happy
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

Coisa mais retardada ein Rolling Eyes

O meu S&M é millenium. Tá tocando, então tá blz
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Coisa mais retardada ein Rolling Eyes

O meu S&M é millenium. Tá tocando, então tá blz

Retardada o que cara!!!Jamais compraria um S&M ou Black da coleção Millenium!!!Ta tocando???Piratas tambem tocariam...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Retardada o que cara!!!Jamais compraria um S&M ou Black da coleção Millenium!!!Ta tocando???Piratas tambem tocariam...

Só q, depois da série millenium é muito raro vc encontrar o black original.

O meu além de original e´importado. Very Happy
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your Ass escreveu:
Só q, depois da série millenium é muito raro vc encontrar o black original.

O meu além de original e´importado. Very Happy

Que isso cara...o Black e o Load são os mais faceis de encontrar...acho que na FNAC é encontrado numa boa!

Importado que eu tenho só o Dookie do Green Day e o Angel Dust do FNM!Ambos são da Alemanha!!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

Ter raiva só porque uma pessoa tem um CD da série millenium é coisa de retardado sim.

Alem do mais, porque as pessoas são obrigadas a ter o original???

Eu ein Rolling Eyes
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também acho retardado... O CD é original sim, porra, mas só que faz parte de uma coleção. Puta coisa de fresco, isso sim.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu também acho retardado... O CD é original sim, porra, mas só que faz parte de uma coleção. Puta coisa de fresco, isso sim.

Tu deve ter um tambem com certeza!! Very Happy

Motor Volvo escreveu:
Ter raiva só porque uma pessoa tem um CD da série millenium é coisa de retardado sim.

Alem do mais, porque as pessoas são obrigadas a ter o original???

Eu ein Rolling Eyes

Sei lá cara...acho que fã de verdade nao compraria essa versão..eu pelo menos não compraria

Editado pela última vez por Ricochet em Fri Feb 10, 2006 2:27 pm, num total de 2 vezes
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8