Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | dps de tantos usuários um tinha q acabar dando certo né...  |
Nossa já perdi a conta da ficha do Bruno no MR . |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Ricochet escreveu: | Coé Thiago!!!Eu tenha a certeza que isso eu nao falei mesmo!!Nao seria imbecil o bastante pra falara uma asneira dessa!!  |
Não, não Patrique! Quem pensou isso FOI EU.
Não me expressei corretamente no texto.  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Não, não Patrique! Quem pensou isso FOI EU.
Não me expressei corretamente no texto.  |
Ta maneiro!!  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Megadave escreveu: | | KearBarl escreveu: | dps de tantos usuários um tinha q acabar dando certo né...  | Nossa já perdi a conta da ficha do Bruno no MR . |
Brasileiro não desiste nunca! |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Brasileiro não desiste nunca! |
És um exemplo à nossa sociedade! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Parabéns Douglas, pelo sucesso alcançado.
Muito interessante a história. Poucos forums têm uma história tão rica quanto o seu.
Cheguei aqui procurando letras de canções. Um dia resolvi entrar no forum e barbarizar. No começo eu era muito querido, como o adorável phnewsted  .Para tristeza de todos, um dia sei lá porque parei de acessar e fiquei um bom tempo sem entrar. Aí um dia pensei "nossa, como será que tá aquele forunzinho legal?". Achei até que tinha esquecido a senha, mas lembrei, e voltei. Estou aqui até hoje.
Vale lembrar que eu me cadastrei nos primeiros dias de forum. Se permanecesse ativo, apenas o Doug teria mais postagens que eu. Ou não. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Linda história!! só não é mais linda do que o nome "Doug's Metallica Page"  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Ae um dia a cordenadora da minha escola de ingles me deu um monte de fotos do Metallica e no meio tinha um papel com o endereço desse site... o papel ficou perdido uns tempos aqui em casa até que eu encontrei ele e entrei aqui... Isso deve fazer acho que uns dois anos  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Lady Justice escreveu: | Ae um dia a cordenadora da minha escola de ingles me deu um monte de fotos do Metallica e no meio tinha um papel com o endereço desse site... o papel ficou perdido uns tempos aqui em casa até que eu encontrei ele e entrei aqui... Isso deve fazer acho que uns dois anos  |
Interessante a maneira que descobriu o site e outras cositas mais
é a vida, é bonita e é bonita! 
Editado pela última vez por Wilber em Thu Feb 09, 2006 1:19 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Lady Justice escreveu: | Ae um dia a cordenadora da minha escola de ingles me deu um monte de fotos do Metallica e no meio tinha um papel com o endereço desse site... o papel ficou perdido uns tempos aqui em casa até que eu encontrei ele e entrei aqui... Isso deve fazer acho que uns dois anos  | Bah, historia bastante diferente essa. Mas que escola era essa em? Muito boa diga se de passagem hahahahahahah... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
O Brunão é o Chico do MR, ele vai mas todo mês ele volta. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Lady Justice escreveu: | Ae um dia a cordenadora da minha escola de ingles me deu um monte de fotos do Metallica e no meio tinha um papel com o endereço desse site... o papel ficou perdido uns tempos aqui em casa até que eu encontrei ele e entrei aqui... Isso deve fazer acho que uns dois anos  |
História legal, bem incomum... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eis o início de uma linda história de amor, ai, ai, que lindo  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Metal up your Ass escreveu: | | O Brunão é o Chico do MR, ele vai mas todo mês ele volta. |
Bozo Forever!! |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
A Minha história desse fórum é a menos tocante de todas xD
Teve um dia que o fórum do guns acabou, e eu pensei outra banda que eu gostava, pensei mais de 20 bandas, mas nenhuma tinha fórum, aí eu lembrei que eu tinha um black album da coleção "milenium" pirata que eu tinha, aí pensei: "ah, é famosa né, deve ter fórum", aí procurei se tinha fórum no google e tal e achei  |
|
 |