MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como tudo começou?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Doug's Metallica Page. Laughing

hahahahahahahahahaha
Laughing Laughing Laughing

Eu me cadastrei no 2o semestre de 2003 também, mas nem postava tanto.
O site eu visitava desde 2001 se não me engano, eu buscava letras, algumas informações... Smile
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

momento flashback não é pra mim Razz
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci na verdade primeiro o Forum....depois o site.

Curto Metallica desde 1992 quando meu pai me deu um vinil do Black Album,mas em 1996 com o sucesso do Load e com o estouro da Internet/Uol em 1997 aqui no Brasil comecei a buscar mais informaçoes e detalhes da banda que até entao me deixava fascinado(Nessa mesma época tava super empolgado com a fase do Faith No More).

Em 1996 gravava muitos video clipes e o primeiro video clipe que assisti foi Nothing Else Matters no Furia MTV com Gastao...

Em 1997 nao tinha internet logo ficava quase todo dia na casa do Dom Lorenzo pegando informaçoes da banda desde entao como fotos,letras e curiosidades sobre James e companhia.

Em 1998 ganhei da mamae de Natal o Garage Inc.
.
Em 1999 comprei o S&M com meu dinheiro (Foi R$ 29,00).

No dia 9 de maio de 1999 tambem assisti um show que me fazia sonhar durante quase 5 anos e tava lá com mais de 10 mil pessoas.

Em 2003 com R$ 34,00 comprei o Saint Anger.

Em abril de 2004 comprei meu computador,em maio fui demitido da empresa Very Happy

Em dezembro de 2004 acessei o Metal Remains e até hoje não larguei mais!Justamente considero o melhor do Brasil!!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entro no MR desde Agosto de 2004 (época em que eu comecei a curtir Metallica, SÉRIO! Laughing ), fiz um registro como Horseman of Death(meu primeiro user Very Happy) mas não postei nada com ele, perdi até a senha...
Nessa época eu usava apenas o fórum METALLICA, para saber com mais detalhes notícias da banda.

Aí eu me irritei e fiz outro user em 13 de Fevereiro de 2005. (Vai fazer um ano em breve Very Happy)

Há, descobri o site através do Whiplash, uma notícia daqui tinha sido postada lá e havia o link do MetalRemains nos créditos, dei uma olhada no site e posteriormente no fórum. Smile

Lembro claramente da época do Patrick aqui, da época em que vi o tópíco sobre a morte do Dimebag (- Quem é esse puto? Não é melhor que o Kirk! Laughing Laughing )
----------------------------------------------------------------------------------

Doug's Metallica Page Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Mon Feb 06, 2006 2:13 pm, num total de 3 vezes
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci o Metallica na metade de 2003, vendo na MTV o Icon. Fiquei fascinado pela banda. Até então, de pesado, só ouvia Iron e Led. Logo que conheci o Metallica, comecei a baixar músicas e comecei a procurar as letras na internet. Até que conheci o MR, com letras traduzidas e toda parafernalha super completa sobre Metallica. Então, no início de 2004 me cadastrei no fórum, ainda sem saber distinguir direito os nomes (me lembro que chegava a confundir Jason e James pela semelhança dos nomes Laughing ). Enfim, o resto é flood Wink
Very Happy

---------------------------------
Doug's Metallica Page Laughing Ainda bem que conheci o fórum já na época de MR, se não acho que não iria frequentar não Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Doug's Metallica Page Laughing Ainda bem que conheci o fórum já na época de MR, se não acho que não iria frequentar não Laughing

Mas o site teve esse nome por uns 2 meses eu acho...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas o site teve esse nome por uns 2 meses eu acho...

Sorte nossa Laughing
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

AbutabataMensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Sorte nossa Laughing

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-banete escreveu:
hahahahahahahahahaha

Eu me cadastrei no 2o semestre de 2003 também, mas nem postava tanto.
O site eu visitava desde 2001 se não me engano, eu buscava letras, algumas informações... Smile

Foi eu e o Doug que enchemos o seu saco para você se cadastar aqui né hehehe

Muito massa a história. Doug's Metallica Page Laughing

Eu conheci o site atravez do AJFA. Isso em 2001/2002, mas não entrava muito aqui pois como o Doug falou, não haviam muitas noticias, e o resto que tem aqui lá tambem tinha.

Eu conheci o forum mais ou menos na epoca que ele foi lançado, em maio de 2003 se eu não me engano. Um mês depois me registrei e estou aqui até hoje. Sou um dos veteranos!!!

Diferentemente dos outros foruns, o MR proporciona uma amizade entre os membros. Nos outros forums que eu raramente frenquento, eu apenas posto um duvida, respondo outra e tal. Aqui trocamos idéias, zuamos... Como se fosse uma "familia"!!! E por isso que eu nunca fiquei muito longe do MR. Tem coisas que só acontecem aqui Laughing

E olha, nos três anos que estou aqui, já aconteceu cada coisa Laughing

Edit.: E essa relação de amizade é tão grande que três casais se conheceram aqui (apesar que um desses não foi pra frente hehehe)

Editado pela última vez por Wilber em Mon Feb 06, 2006 3:25 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Começei acessando o Metallica World que eu nem sei de quem era , só sei que o dono do site quando foi lançado o St. Anger escreveu um texto enorme de protesto e largou a banda e o site. Dai depois disso passei a visitar o Fantic e depois vi o link no Fantic e comecei a acessar o MR pra pegar Papel de Parede e ver noticias , depois de quase um ano vendo o site decidi entrar no forum.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Começei acessando o Metallica World que eu nem sei de quem era , só sei que o dono do site quando foi lançado o St. Anger escreveu um texto enorme de protesto e largou a banda e o site. Dai depois disso passei a visitar o Fantic e depois vi o link no Fantic e comecei a acessar o MR pra pegar Papel de Parede e ver noticias , depois de quase um ano vendo o site decidi entrar no forum.

Por curiosidade, como o que tinha escrito mais ou menos no texto? Smile
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MetalGirlMensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Foi eu e o Doug que enchemos o seu saco para você se cadastar aqui né hehehe

Foi Laughing

Eu frequentava os chats só, que uma menina ( Vomitar ) me colocava, aí o Michel vivia me zuando Evil or Very Mad desgraçado

Aí vocês me enxeram tanto que eu acabei entrando hahahahaha Smile
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, eu conheci o forum pelo troian, q todo dia me perguntava se eu ja tinha me cadastrado, ele ficava vendo o forum nas aulas d computaçao lah do colegio, e eu um dia me cadastrei, o site eu ja conhecia, via letras e etc...mah nunca tinha reparado no forum. n sei q ano foi isso, sei q fiquei um tempo ativo, ai parei d acessar durante um tempo, e voltei...

lembro ateh do meu primeiro post, tinha um topico q era um joguinho, cada um postava uma foto e pedia outra, os cara pediram o james plantando bananeira, ai eu tosco, fiz uma montagem tosca no photoshop e postei aquela bosta, como os usuarios daqui sao mtu gente fina, curtiram aquela bosta d montagem e eu, com mtu orgulho, fui um novato nao massacrado hsaihasiu por causa duma montagem tosca Very Happy hj n eh bem ssim Sad uiashiasuhuias curto pra caralho esse forum, galera super-bacana. Very HappyVery HappyVery Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:

Ele falando que tava revoltado com a mudança da banda etc , que ele era fã do Metallica Thrash e que o Layout do site etc (por ser vermelho) era pra lembrar as ilustrações do Kill em All e que ele não admitia essa nova jogada da banda, era algo assim
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:

Na verdade, o texto dele foi uma resposta a um tópico daqui do MR (que foi pro limbo quando eu deletei um monte de tópico antigo sem querer Laughing), reclamando do site... Porque colocou no site falando mó mal do álbum e não lembro o que mais... Aí criaram um tópico aqui no MR discutindo isso, que era nada a ver o cara continuar com o site e não lembro o que mais e mandaram pro webmaster de lá (porque o site era parceiro no fórum). Aí ele meio que se revoltou, postou outro texto falando mal da galera que o criticou e fechou o site...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8