MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria o Metallica sem Load, Reload e St. Anger?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Load >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Reload.

Aprovado

Load >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Reload >> St. Anger

Editado pela última vez por Reborned em Sun Jan 10, 2010 1:26 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Aprovado

Load >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Reload << St. Anger

Load >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Reload >>>>>> St. Anger
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load é melhor que o Kill.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por incrivel que pareça eu escuto mais o Load que o Kill,acho o Kill um album meio cru.
Não sou muito fã dele.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por incrível que pareça eu estou concordando com o George Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que Load, DM e St Anger sao albuns tao diferentes que nao da nem pra falar qual é melhor, cada um é um estilo diferente.

E nao gosto do St Anger, mas curto demais os outros 2.

Re-Load tambem, mas ele eu ja acho mais parecido com o Load.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Por incrivel que pareça eu escuto mais o Load que o Kill,acho o Kill um album meio cru.
Não sou muito fã dele.

Maluco Doido escreveu:
Por incrível que pareça eu estou concordando com o George Laughing

Ainda bem que eu nao to contigo nessa, Maluco, pelo bem da minha sanidade. Laughing

-

Eu aprendi a gostar do St. Anger, tava ouvindo e curtindo esses dias, mas Load-Reload comem o cu dele.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kill é vida.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reload só vale por algumas músicas foda como Fixxxer, Memory, Atittude, Fuel, Bad Seed e Low Man's Lyric.

O resto é tudo bem mais "o" menos fraco.

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Load >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Reload >>>>>> St. Anger

É isso, nem reparei que tinha posto o sinal ao contrário Laughing
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no ReLoad eu só curto Fuel, Memory, Devils e Unforgiven 2. O resto acho muito sem graça e fraco.
Pra mim fica assim:
Load>>>>>>>>>>>>>>Reload>>>St Anger
Aprovado

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por LuizOp em Sun Jan 10, 2010 4:55 pm, num total de 1 vez
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Aprovado

E olha que gosto bastante do KEA.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, sempre gostei do Kill. Foi o primeiro album que comprei Very Happy
na minha opinião acho o Kill melhor que o Load.
The Four Horsemen Metal

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por LuizOp em Sun Jan 10, 2010 5:07 pm, num total de 2 vezes
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Kill é vida.

Ele diz a verdade.

Nada a ver caras. Tudo bem, quere falar dos Loads, compara-los e tals. Nem o St. Anger é pra ser comprado com eles.

É inconcebível querer falar sobre Load e citar querer botar o Kill no meio da história, além de serem de estilos completamente diferentes.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Nem fodendo.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21  Próximo
Página 18 de 21