MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria o Metallica sem Load, Reload e St. Anger?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Sat Sep 19, 2009 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Que mania fã de Metallica tem de dizer que esses discos são evolução Laughing

Evolução é tu conseguir melhorar algo que já tem/faz. Nesse caso ai tá mais para uma mudança de estilo, como o próprio James disse por ai.

Cara, imagina a situação: vc é um musico, gordo, pedófilo e famoso, faz musica por longos anos e de repente se vê dentro de um mercado abarrotado de bandas que te imitam e que chegam a fazer coisa legais. Certamente você tentar algo diferente para apimentar seu som. Infelizmente, antes de acertar, erramos, desta forma os discos em questão podem para VC, ser meros erros de percurso.

Mudança de estilo o caramba, é sim uma evolução cara! EVOLUÇÃO!!! Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Sep 19, 2009 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Cara, imagina a situação: vc é um musico, gordo, pedófilo e famoso, faz musica por longos anos e de repente se vê dentro de um mercado abarrotado de bandas que te imitam e que chegam a fazer coisa legais. Certamente você tentar algo diferente para apimentar seu som. Infelizmente, antes de acertar, erramos, desta forma os discos em questão podem para VC, ser meros erros de percurso.

Mudança de estilo o caramba, é sim uma evolução cara! EVOLUÇÃO!!! Laughing

Onde eu falei que foram erros de percurso velho gagá?

Eu disse que esses álbuns são soam como evolução, mas sim uma mudança que o Lars e o Kirk quiseram fazer, pois como o próprio James disse, para ele bastava fazer o que faziam antes.

Evolução é o meu pau na buceta da Megan Fox
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Sat Sep 19, 2009 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Onde eu falei que foram erros de percurso velho gagá?

Eu disse que esses álbuns são soam como evolução, mas sim uma mudança que o Lars e o Kirk quiseram fazer, pois como o próprio James disse, para ele bastava fazer o que faziam antes.

Bem, entendi no seu comentário que os discos não lhe agradaram, devido a mudança de estilo, o que foi um erro para vc, correto? ... e velho gagá é teu futuro não distante. Laughing

Mastermind escreveu:

Entra na fila!!! Laughing
Vladimir Lenin
King Nothing
King Nothing

Vladimir LeninMensagemEnviada: Sat Sep 19, 2009 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria uma banda mais considerada, tendo em vista que são albuns completamente dispensáveis.

Abraços
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Sep 19, 2009 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vladimir Lenin escreveu:
Seria uma banda mais considerada, tendo em vista que são albuns completamente dispensáveis.

Abraços

abraço pra vc tambem companheiro.

Mastermind escreveu:

no caso pra vc poderia ate ser evolução mas pra ela seria um retrocesso do caralho hein.
Vladimir Lenin
King Nothing
King Nothing

Vladimir LeninMensagemEnviada: Sat Sep 19, 2009 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito obrigado, senhor.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Sep 20, 2009 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Bem, entendi no seu comentário que os discos não lhe agradaram, devido a mudança de estilo, o que foi um erro para vc, correto? ... e velho gagá é teu futuro não distante. Laughing

Onde eu disse que foi um erro, velho gagá? Laughing

O que eu disse é que são fases onde a banda (leia-se Lars) resolveu mudar o som. Isso para mim não soa como evolução, mas como uma simples mudança.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Dec 07, 2009 8:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sou fã do Load/Reload. Até que tem umas músicas muito legais, como 2X4, Memory Remains, Fuel, Ain't My Bitch. Mas foi isso aê que saiu. Muitos ficaram desapontados, mas o Metallica conseguiu um apoio comercial. Agora no St. Anger, eu não lembro bem.. mas foi importante mesmo para a banda, o James até falou que era uma Válvula de Escape Laughing
Iuri
King Nothing
King Nothing

IuriMensagemEnviada: Sat Dec 19, 2009 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso seria uma faca de 2 gumes.Por um lado,eles fariam álbuns melhores,que agradariam mais a quem gosta de músicas pesadas.Mas,por outro lado,o Metallica não teria a fama e o reconhecimento mundiais que eles têm hoje,porque eles não conseguiriam atingir um público maior sem mudar.
kirk_749
King Nothing
King Nothing

kirk_749MensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sou fa de nenhum deles mas compreendo porque e que eles os fizeram:
Load/Reload: albuns que lhes deram grande apoio comercial e que lhes serviu de liçao que akele n e o estilo deles
St. Anger: e um album para a banda n acabar...se n tivesse sido feito os metallica ja n existiam
estes tres sao (para mim) os piores albuns deles mas mesmo axim sao bons discos
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load é melhor que DM e Black Shit.

Pronto exagerei um bocado, mas melhor que o DM é Aprovado Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho o Load melhor que o DM.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load,Reload e ST Anger são fodas....Curto os 3.
Todas as musicas. Very Happy
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Load,Reload e ST Anger são fodas....Curto os 3.
Todas as musicas. Very Happy

Também curto todas as músicas, dos 3 albuns. Só não curto muito o Reload.

Reborned escreveu:
Também acho o Load melhor que o DM.

Aí eu discordo, minha opinião Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Jan 10, 2010 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Reload.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Próximo
Página 17 de 21