Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
| Mastermind escreveu: | Que mania fã de Metallica tem de dizer que esses discos são evolução
Evolução é tu conseguir melhorar algo que já tem/faz. Nesse caso ai tá mais para uma mudança de estilo, como o próprio James disse por ai. |
Cara, imagina a situação: vc é um musico, gordo, pedófilo e famoso, faz musica por longos anos e de repente se vê dentro de um mercado abarrotado de bandas que te imitam e que chegam a fazer coisa legais. Certamente você tentar algo diferente para apimentar seu som. Infelizmente, antes de acertar, erramos, desta forma os discos em questão podem para VC, ser meros erros de percurso.
Mudança de estilo o caramba, é sim uma evolução cara! EVOLUÇÃO!!!  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Marcus Metal escreveu: | Cara, imagina a situação: vc é um musico, gordo, pedófilo e famoso, faz musica por longos anos e de repente se vê dentro de um mercado abarrotado de bandas que te imitam e que chegam a fazer coisa legais. Certamente você tentar algo diferente para apimentar seu som. Infelizmente, antes de acertar, erramos, desta forma os discos em questão podem para VC, ser meros erros de percurso.
Mudança de estilo o caramba, é sim uma evolução cara! EVOLUÇÃO!!!  |
Onde eu falei que foram erros de percurso velho gagá?
Eu disse que esses álbuns são soam como evolução, mas sim uma mudança que o Lars e o Kirk quiseram fazer, pois como o próprio James disse, para ele bastava fazer o que faziam antes.
Evolução é o meu pau na buceta da Megan Fox |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
| Mastermind escreveu: | Onde eu falei que foram erros de percurso velho gagá?
Eu disse que esses álbuns são soam como evolução, mas sim uma mudança que o Lars e o Kirk quiseram fazer, pois como o próprio James disse, para ele bastava fazer o que faziam antes. |
Bem, entendi no seu comentário que os discos não lhe agradaram, devido a mudança de estilo, o que foi um erro para vc, correto? ... e velho gagá é teu futuro não distante.
| Mastermind escreveu: | | Evolução é o meu pau na buceta da Megan Fox |
Entra na fila!!!  |
|
 |
Vladimir Lenin King Nothing

|
|
Seria uma banda mais considerada, tendo em vista que são albuns completamente dispensáveis.
Abraços |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Vladimir Lenin escreveu: | Seria uma banda mais considerada, tendo em vista que são albuns completamente dispensáveis.
Abraços |
abraço pra vc tambem companheiro.
| Mastermind escreveu: | | Evolução é o meu pau na buceta da Megan Fox |
no caso pra vc poderia ate ser evolução mas pra ela seria um retrocesso do caralho hein. |
|
 |
Vladimir Lenin King Nothing

| |
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Marcus Metal escreveu: | Bem, entendi no seu comentário que os discos não lhe agradaram, devido a mudança de estilo, o que foi um erro para vc, correto? ... e velho gagá é teu futuro não distante. |
Onde eu disse que foi um erro, velho gagá?
O que eu disse é que são fases onde a banda (leia-se Lars) resolveu mudar o som. Isso para mim não soa como evolução, mas como uma simples mudança. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Eu não sou fã do Load/Reload. Até que tem umas músicas muito legais, como 2X4, Memory Remains, Fuel, Ain't My Bitch. Mas foi isso aê que saiu. Muitos ficaram desapontados, mas o Metallica conseguiu um apoio comercial. Agora no St. Anger, eu não lembro bem.. mas foi importante mesmo para a banda, o James até falou que era uma Válvula de Escape  |
|
 |
Iuri King Nothing

|
|
Isso seria uma faca de 2 gumes.Por um lado,eles fariam álbuns melhores,que agradariam mais a quem gosta de músicas pesadas.Mas,por outro lado,o Metallica não teria a fama e o reconhecimento mundiais que eles têm hoje,porque eles não conseguiriam atingir um público maior sem mudar. |
|
 |
kirk_749 King Nothing

|
|
Não sou fa de nenhum deles mas compreendo porque e que eles os fizeram:
Load/Reload: albuns que lhes deram grande apoio comercial e que lhes serviu de liçao que akele n e o estilo deles
St. Anger: e um album para a banda n acabar...se n tivesse sido feito os metallica ja n existiam
estes tres sao (para mim) os piores albuns deles mas mesmo axim sao bons discos |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Load é melhor que DM e Black Shit.
Pronto exagerei um bocado, mas melhor que o DM é  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Também acho o Load melhor que o DM. |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
Load,Reload e ST Anger são fodas....Curto os 3.
Todas as musicas.  |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| George! escreveu: | Load,Reload e ST Anger são fodas....Curto os 3.
Todas as musicas.  |
Também curto todas as músicas, dos 3 albuns. Só não curto muito o Reload.
| Reborned escreveu: | | Também acho o Load melhor que o DM. |
Aí eu discordo, minha opinião  |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
Load >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Reload. |
|
 |