[metalremains] Ditador

|
|
| X-Hunter escreveu: | | Vc tem certeza cara? |
Se ele tem certeza eu não sei, porém eu concordo. O vocal em 2003 do James tava bom. |
|
 |
EdS King Nothing

|
|
eu tb concordo...tanto que eu acho que no dvd do st. anger rehearsals a voz dele tava boa, ñ tava excelente, mas tava melhor do que o normal |
|
 |
Nebuchadnezzar King Nothing

|
|
Sei lá, acho que nao seria legal nao. Particularmente não gosto do Kill'Em All e acho que com o Mustaine o Metallica tenderia a seguir essa linha por muito mais tempo. |
|
 |
zilch King Nothing

|
|
Esses " New Headbangers " são lamentáveis ...... alguns pegam o barco andando quando assistem a algum clip na MTV e desabam a falar asneira ...... modismo à parte ....... seria bom conhecer e, se possível, acompanhar a evolução do que um dia foi Power / Speed / Trash Metal ......... Metal Up Your Ass !!!!!!!!!!!! Posers !!!!!!!!!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| zilch escreveu: | | Esses " New Headbangers " são lamentáveis ...... alguns pegam o barco andando quando assistem a algum clip na MTV e desabam a falar asneira ...... modismo à parte ....... seria bom conhecer e, se possível, acompanhar a evolução do que um dia foi Power / Speed / Trash Metal ......... Metal Up Your Ass !!!!!!!!!!!! Posers !!!!!!!!!! |
Que preconceito contra "new headbangers". Aliás, o que é um "new headbanger"? |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Se ele tem certeza eu não sei, porém eu concordo. O vocal em 2003 do James tava bom. |
Sim, eu tenho certeza.
É só olhar no MTV Icon, a voz dele estava MUITO boa. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| zilch escreveu: | | Esses " New Headbangers " são lamentáveis ...... alguns pegam o barco andando quando assistem a algum clip na MTV e desabam a falar asneira ...... modismo à parte ....... seria bom conhecer e, se possível, acompanhar a evolução do que um dia foi Power / Speed / Trash Metal ......... Metal Up Your Ass !!!!!!!!!!!! Posers !!!!!!!!!! |
yeahhh, MetallicA YeaHhhhHhhh, fuck the posers, metal up your ass manu, é isso ai. Foda-se o Slipknot e os posers modinhas de MTV, é nois |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Que preconceito contra "new headbangers". Aliás, o que é um "new headbanger"? |
Não sei se estou certo, mas não seriam "New Metalers"?  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Pega no meu bilau, rapa
Maggots 4life |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
|
|
Voltando ao assunto original, o Metaalica com o mustaine nao existe mais, e enm vai existir, nao a como prever oq a banda seria hoje se ele nao tivesse saido ( ou chutado pra ser exato) a nao ser q algum de nos tenha o poder de voltar no tempo e mudar a historia. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
E olha que ninguém pegou no pé do cara por ter escrito "Trash".  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| lordtosco escreveu: | | Metaalica |
Ai meu pâncreas. |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
|
|
Tem hora que a gente erra po, e alem do mais eu to no meio da aula de informatica, ou seja to postando na encolha.. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| troi4n escreveu: | | Ai meu pâncreas. |
Pior é achar musica nos p2ps da vida do "Mettalica".
Editado pela última vez por The Unnamed User em Thu Mar 01, 2007 2:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
| The Unnamed User escreveu: | | Pior é achar musica nos p2ps da vida do "Mettalica". |
Essas detonam os meus olhos, prefiro olhar o sol por 1min sem parar.
Um L até vai, mas dois T's. OH MY GOD!
Editado pela última vez por The Horseman em Thu Mar 01, 2007 2:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |