MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como seria o Metallica com o Mustaine ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
Vc tem certeza cara?

Se ele tem certeza eu não sei, porém eu concordo. O vocal em 2003 do James tava bom.
EdS
King Nothing
King Nothing

EdSMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tb concordo...tanto que eu acho que no dvd do st. anger rehearsals a voz dele tava boa, ñ tava excelente, mas tava melhor do que o normal
Nebuchadnezzar
King Nothing
King Nothing

NebuchadnezzarMensagemEnviada: Mon Feb 26, 2007 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá, acho que nao seria legal nao. Particularmente não gosto do Kill'Em All e acho que com o Mustaine o Metallica tenderia a seguir essa linha por muito mais tempo.
zilch
King Nothing
King Nothing

zilchMensagemEnviada: Wed Feb 28, 2007 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses " New Headbangers " são lamentáveis ...... alguns pegam o barco andando quando assistem a algum clip na MTV e desabam a falar asneira ...... modismo à parte ....... seria bom conhecer e, se possível, acompanhar a evolução do que um dia foi Power / Speed / Trash Metal ......... Metal Up Your Ass !!!!!!!!!!!! Posers !!!!!!!!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 28, 2007 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

zilch escreveu:
Esses " New Headbangers " são lamentáveis ...... alguns pegam o barco andando quando assistem a algum clip na MTV e desabam a falar asneira ...... modismo à parte ....... seria bom conhecer e, se possível, acompanhar a evolução do que um dia foi Power / Speed / Trash Metal ......... Metal Up Your Ass !!!!!!!!!!!! Posers !!!!!!!!!!

Que preconceito contra "new headbangers". Aliás, o que é um "new headbanger"?
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Feb 28, 2007 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Se ele tem certeza eu não sei, porém eu concordo. O vocal em 2003 do James tava bom.

Sim, eu tenho certeza. Laughing

É só olhar no MTV Icon, a voz dele estava MUITO boa.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Feb 28, 2007 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

zilch escreveu:

yeahhh, MetallicA YeaHhhhHhhh, fuck the posers, metal up your ass manu, é isso ai. Foda-se o Slipknot e os posers modinhas de MTV, é nois
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Mar 01, 2007 8:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Que preconceito contra "new headbangers". Aliás, o que é um "new headbanger"?

Não sei se estou certo, mas não seriam "New Metalers"? Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 01, 2007 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

zilch escreveu:

Pega no meu bilau, rapa

Maggots 4life
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Thu Mar 01, 2007 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltando ao assunto original, o Metaalica com o mustaine nao existe mais, e enm vai existir, nao a como prever oq a banda seria hoje se ele nao tivesse saido ( ou chutado pra ser exato) a nao ser q algum de nos tenha o poder de voltar no tempo e mudar a historia.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Mar 01, 2007 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E olha que ninguém pegou no pé do cara por ter escrito "Trash". Laughing Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Mar 01, 2007 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Metaalica

Ai meu pâncreas.
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Thu Mar 01, 2007 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem hora que a gente erra po, e alem do mais eu to no meio da aula de informatica, ou seja to postando na encolha..
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Mar 01, 2007 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Ai meu pâncreas.

Pior é achar musica nos p2ps da vida do "Mettalica".

Editado pela última vez por The Unnamed User em Thu Mar 01, 2007 2:04 pm, num total de 1 vez
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Mar 01, 2007 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Pior é achar musica nos p2ps da vida do "Mettalica".

Essas detonam os meus olhos, prefiro olhar o sol por 1min sem parar.

Um L até vai, mas dois T's. OH MY GOD!

Editado pela última vez por The Horseman em Thu Mar 01, 2007 2:30 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 4 de 29