MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como e qndu vcs conheceram o metallica?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 11:03 am Assunto: Como e qndu vcs conheceram o metallica? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha eu estou fazendu esse topico pq eu quero saber qndu e como vcs conheceram o metallica???eu conheci qndu eu tinha uns 6 anos..e foi qndu u quina tinha um show deles em video ai eu peguei emprestado e adorei......e vcs?
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheci mais ou menos com uns 6 anos tbm...meu pai comprou os vhs daquele show em homenagem ao Freddy Mercury e omecei a ouvir direto Sandman e NEM...ouvi soh essas 2 musicas por uns 3 anos...depois comecei a procurar coisas novas do Metallica
flavio1982
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Veio, conheci o Metallica aos 9 anos, em 1991. Quando vi o Clip de Enter Sandman no Clip Trip (alguem lembra?). Logo depois disso, começou a rolar os outros tb, Nothing Else Matters, Sad But True, Wherever I May Roam e The Unforgiven. Depois disso, minha vida mudou rsssssss
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu amigo compro o stanger mas não tinha aparelho de dvd... dae ele kis assisti la em casa, e eu pensei: "metallica é uma bosta..."
mas foi so assiti o dvd q foi amor a primeira vista ^^
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De fato eu mal me recordo do que eu ouvi do Metallica ontem, mas de fato faz anos, bastante eu nem era ligada em Rock , alias não era ligada a estilo nenhum de música, ouvi mama disso eu me lembro e gostei(hoje eu estou enjoada).....
Deve ter sido por volta de 96/97 ou antes.....
Mas que eu gosto mesmo é desde 2000

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho quase certeza que já tem um tópico sobre isso hein....isso já foi muito discutido aqui...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Eu tenho quase certeza que já tem um tópico sobre isso hein....isso já foi muito discutido aqui...

tem sim... é um tópico lá dos primordes do fórum eu acho...

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tem sim... é um tópico lá dos primordes do fórum eu acho...

Exato... Deixa ele morto lá...

E respondendo ao tópico, eu comecei a ouvir em 96 quando eu vi a apresentação do Woodstock 94 na TV Cultura.

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu tava na terceira serie eu ouvi alguma musica do Metallica q eu nem lembro qual... Dai eu fui na loja e pedi um cd do Metallica, o vendedor falou q tinha o Load, dai eu comprei...
Isso foi no ano de 1996!

PM
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelos clipes de Frantic e Whiskey in The Jar na MTV...daí baixei essas músicas, e como gostava muito, fui baixando mais...mais...mais...mais...mais... Very Happy

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheci o Metallica no Jornal Nacional quando eles gravaram o S&M em 1999. Eu me impressionei com o grupo. Na verdade o nome "Metallica" não me era estranho... Mas a primeira música que ouvi foi em 2000, I Disappear. Achei a música legal, mas minha paixão veio em 2001 quando vi o clipe de Enter Sandman ao vivo no Monsters Of Rock em Moscou. Wink

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Eu conheci o Metallica no Jornal Nacional quando eles gravaram o S&M em 1999. Eu me impressionei com o grupo. Na verdade o nome "Metallica" não me era estranho... Mas a primeira música que ouvi foi em 2000, I Disappear. Achei a música legal, mas minha paixão veio em 2001 quando vi o clipe de Enter Sandman ao vivo no Monsters Of Rock em Moscou. Wink

Jornal Nacional???? Question Rolling Eyes
Explica direito isso ae..nao to sabendo Sad

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu conheci ano passado, qdo deu o MTV Icon - Metallica na MTV
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Jornal Nacional???? Question Rolling Eyes
Explica direito isso ae..nao to sabendo Sad

Jornal Nacional eu não sei.... mas eu lembro que passou uma notícia sobre o S&M no Fantástico.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheci o Metallica na época do And Justice For All. Quem me apresentou foi um primo mais velho meu, que na época era mó doido, drogado e revoltado com a familia, escola e tudo mais! hahaha Eu era o único parente sem ser meu outro primo "perdido" amigo dele! Mas eu comecei a acompanhar msm no Load!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6