Vovo Hero Of The Day

|
|
olha eu estou fazendu esse topico pq eu quero saber qndu e como vcs conheceram o metallica???eu conheci qndu eu tinha uns 6 anos..e foi qndu u quina tinha um show deles em video ai eu peguei emprestado e adorei......e vcs? |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Eu conheci mais ou menos com uns 6 anos tbm...meu pai comprou os vhs daquele show em homenagem ao Freddy Mercury e omecei a ouvir direto Sandman e NEM...ouvi soh essas 2 musicas por uns 3 anos...depois comecei a procurar coisas novas do Metallica |
|
 |
flavio1982 King Nothing

|
|
Veio, conheci o Metallica aos 9 anos, em 1991. Quando vi o Clip de Enter Sandman no Clip Trip (alguem lembra?). Logo depois disso, começou a rolar os outros tb, Nothing Else Matters, Sad But True, Wherever I May Roam e The Unforgiven. Depois disso, minha vida mudou rsssssss |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
meu amigo compro o stanger mas não tinha aparelho de dvd... dae ele kis assisti la em casa, e eu pensei: "metallica é uma bosta..."
mas foi so assiti o dvd q foi amor a primeira vista ^^ |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
De fato eu mal me recordo do que eu ouvi do Metallica ontem, mas de fato faz anos, bastante eu nem era ligada em Rock , alias não era ligada a estilo nenhum de música, ouvi mama disso eu me lembro e gostei(hoje eu estou enjoada).....
Deve ter sido por volta de 96/97 ou antes.....
Mas que eu gosto mesmo é desde 2000 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu tenho quase certeza que já tem um tópico sobre isso hein....isso já foi muito discutido aqui... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Dands escreveu: | | Eu tenho quase certeza que já tem um tópico sobre isso hein....isso já foi muito discutido aqui... |
tem sim... é um tópico lá dos primordes do fórum eu acho... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | tem sim... é um tópico lá dos primordes do fórum eu acho... |
Exato... Deixa ele morto lá...
E respondendo ao tópico, eu comecei a ouvir em 96 quando eu vi a apresentação do Woodstock 94 na TV Cultura. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Quando eu tava na terceira serie eu ouvi alguma musica do Metallica q eu nem lembro qual... Dai eu fui na loja e pedi um cd do Metallica, o vendedor falou q tinha o Load, dai eu comprei...
Isso foi no ano de 1996! |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
Pelos clipes de Frantic e Whiskey in The Jar na MTV...daí baixei essas músicas, e como gostava muito, fui baixando mais...mais...mais...mais...mais...  |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Eu conheci o Metallica no Jornal Nacional quando eles gravaram o S&M em 1999. Eu me impressionei com o grupo. Na verdade o nome "Metallica" não me era estranho... Mas a primeira música que ouvi foi em 2000, I Disappear. Achei a música legal, mas minha paixão veio em 2001 quando vi o clipe de Enter Sandman ao vivo no Monsters Of Rock em Moscou.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caio escreveu: | Eu conheci o Metallica no Jornal Nacional quando eles gravaram o S&M em 1999. Eu me impressionei com o grupo. Na verdade o nome "Metallica" não me era estranho... Mas a primeira música que ouvi foi em 2000, I Disappear. Achei a música legal, mas minha paixão veio em 2001 quando vi o clipe de Enter Sandman ao vivo no Monsters Of Rock em Moscou.  |
Jornal Nacional????
Explica direito isso ae..nao to sabendo  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
eu conheci ano passado, qdo deu o MTV Icon - Metallica na MTV |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Jornal Nacional????
Explica direito isso ae..nao to sabendo  |
Jornal Nacional eu não sei.... mas eu lembro que passou uma notícia sobre o S&M no Fantástico. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Eu conheci o Metallica na época do And Justice For All. Quem me apresentou foi um primo mais velho meu, que na época era mó doido, drogado e revoltado com a familia, escola e tudo mais! hahaha Eu era o único parente sem ser meu outro primo "perdido" amigo dele! Mas eu comecei a acompanhar msm no Load! |
|
 |