MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como e qndu vcs conheceram o metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Jornal Nacional eu não sei.... mas eu lembro que passou uma notícia sobre o S&M no Fantástico.

é, acho meio dificil disso ter dado no Jornal Nacional... que teve no Fantástico teve mesmo....

conheci o Metallica pelo Reload, do meu primo, e fiquei totalmente empolgado com Fuel... devia ter 14 ou 15 anos na época.... antes disso eu tinha bastante preconceito com Heavy Metal, eu olhava aquele CD do Metallica na coleção do meu primo e ficava zuando ele por ele ter disco dessa banda, hahahahahahah Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Aug 06, 2004 3:36 pm, num total de 1 vez
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem lembro, achu q foi um camarada meu que me mostrou...
haywood
King Nothing
King Nothing

haywoodMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

conheci metallica só de nome aos 5 anos de idade, em 1986, num album de figurinhas chamado "rock free"; as figurinhas eram fotos de bandas e capas de discos... tenho esse album até hje e completo!!! primeiro, único e último album de figurinhas que completei hehehe no album tem só 2 figurinhas do metallica... uma é a capa do single jump in the fire que traz akela besta chifruda no meio do fogo, a segunda é tipo uma ampliação dela...

sempre fiquei impressionado com aquele monstro, mas nunca tinha ouvido uma musica sequer...

depois em 91 quando saiu o black-album, e teve todo aquele sucesso, eu ouvi pela primeira vez as musicas da "banda-que-tem-uma-besta-no-disco" hehehe e fiquei meio que sem entender porque as musicas eram Unforgiven e NEM, o que nao tinha nada a ver com uma besta...

só em 96, quando meu irmão mais velho pegou um black album emprestado com um fulano aí, foi que eu tive oportunidade de ouvir, reouvir, triouvir a banda... nessa época eu já trabalhava e consegui comprar todos os discos de estudio de uma vez (kill até Load)

o resto é continuidade hehehe
historia comprida né?? Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:
consegui comprar todos os discos de estudio de uma vez (kill até Load)

Nussa! Haja dinheiro!
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Jornal Nacional???? Question Rolling Eyes
Explica direito isso ae..nao to sabendo Sad

Se não foi no JN, então foi no Fantástico mesmo... Faz tempo e eu não me lembro direito, só lembro da matéria da Globo. Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Se não foi no JN, então foi no Fantástico mesmo... Faz tempo e eu não me lembro direito, só lembro da matéria da Globo. Wink

Foi no fantástico sim eu vi essa matéria.

Bom eu conheci o metallica em 89, eu meus primos e uns amigos nos reuníamos numa praça aqui em frente a minha casa pra andar de skate, e tinha um cara que levava um daqueles rádios toca fita grandão, ai ficavamos andando de skate e ouvindo motörhead, iron maiden e outros até que um dia um carinha apareceu lá com uma fita k7 do and justice for all.
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Fri Aug 06, 2004 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
meu amigo compro o stanger mas não tinha aparelho de dvd... dae ele kis assisti la em casa, e eu pensei: "metallica é uma bosta..."
mas foi so assiti o dvd q foi amor a primeira vista ^^

velho entaum faiz poko tempo que c kurti metallica:?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem..foi tudo graças a minha irmã que ficava ouvindo o black album no quarto ao lado....
Lembro me de uma vez..o primeiro clipe do Metallica que eu vi foi o de Mama Said...daí eu perguntei para a minha irmã o que era aquilo e ela respondeu que era Metallica...daí na minha mente pivetal eu pensei: Que droga..Isso é que é Metallica?????
Mas a uns 4 anos atras eu encontrei aqui em casa uma fita com umas musicas do Metallica gravadas...Daí foi tiro e queda...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu conheci qdo fui torturado pelos soldados americanos la no iraque...

eles colocavam enter sandman pra eu ouvir dia e noite....

e depois eu escutei I Dissappear no radio e fiquei impressionado com o tal thrash metal...

Editado pela última vez por Stivaiano Satriero em Sat Aug 07, 2004 12:26 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutei foi em 1997 se eu não me engano através do meu irmão , que nem curte mais metallica ha alguns anos já . Mas só fui começar a gostar mesmo da banda em 1999 mais o menos .
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 3:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheci o Metallica lá na época do Black Album (lá por 92), eu nem gostava de metal, daí minha irmã que gostava, comoçou a não gostar mais e meu deu umas fitas cassetes pra gravar por cima. Daí tinha uma fitinha milagrosa com black Album grava. Foi amora primeira ouvida. Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu conheci o metallica na escola... eu tinha uns 13, 14 anos rolava mtas festas la e so tocavam metal... ate q um dia colocaram seek and destroy la e eu adorei... ai um amigo meu me emprestou o black album..... ai virei fan Wink
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conhecei o Metallica em 1993, quando tinha 11 anos. Um conhecido chegou lá em casa com um cassette de capa preta de uma banda muito sinistra..hahahaha... Quando escutei "Enter Sandman" pela primeira vez... Estou até hoje acompanhando a banda.
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheci o Metallica com +- 13 anos (oj eu tenho 16) num show do Los Hermanos... hauahauhuahauhauahuahua Laughing
Antes de começar o show tocou Unforgiven e Nothing Else... pra q?... garrou na minha kbça na hora... ainda eu tava na casa de um amigo, pq meus pais tavam viajano, e ele tinha o black... fiquei o resto do fds ouvino (só) as duas...
Antes disso eu tinha mei um preconceito assim, pq eu axava q Metallica era tipo Sepultura assim, q c nem decifra o q q o kra tah falano... Laughing
Aí eu fiquei um tempaum soh com Unforgiven I e II, Nothing e Whiskey...
Mas ano passado eu vi o St. Anger na TV e gostei... Aí eu vi q tinha q conhecer mais...
Dpois disso, eu comecei a alugar CD pra ripar (tava sem net), e alugei o St. Anger, S&M, Black, Reload, And Justice...
Fiquei as férias de Dezembro intera ouvino Metallica... e em Janeiro ainda comprei o S&M (DVD) na Somlivre.com... pra q??? Fiquei uns dois meses veno o trem TODO SANTO DIA... aih q eu comecei a procurar Metallica na net...
Aí poco tempo dpois um colega me emprestou um CD com a discografia completa (MP3)... aí q eu conheci as otras músicas (TODAS as outras)...
E tow aqui agora esperano o Live Shit e o St. Anger q eu pedi na Somlivre.com... Laughing
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci em 1993. Um colega veio na minha casa mostrar uma fitinha violenta..hehe.. Quando escutei "Enter Sandman" pela primeira vez... Bom, já são 11 anos de Metallica.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6