MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como e qndu vcs conheceram o metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, já cansei de contar como conheci.... Smile Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Pessoal, peço mil desculpas. Eu estava tentando encontrar a minha mensagem e não conseguia, então achei que poderia ter havido um problema e escrevi de novo.

SInto muito pessoal.

nem foi nada...só postei pra ser engraçado mesmo Wink

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
nem foi nada...só postei pra ser engraçado mesmo Wink

E o pior eh q nem engraçado foi neh cara Laughing
|Ale Hetfield|
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheci o Metallica através da minha professora de Inglês, em 98. Uma vez ela deu um panfleto do CNA p gente p traduzir umas músicas. Entre elas tinha a Whiskey in The Jar, eu traduzi e achei mto estranha, mas fiquei super curiosa, então decidi procurar e ouvir, kra, depois disso, só alegria!!!.. Hoje eu to montando a coleção dos CDs, já tenho o Kill'em All e o Live Shit (q é muito bom!), amanhã compro o Ride, daqui um tempinho termino!!! É isso ae..
"Another day, another death, another sorrow, another breath"

Or Choose your Fate and Die! \,,/
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
E o pior eh q nem engraçado foi neh cara Laughing

pra zuar com o cara intao Wink Razz Laughing

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu amor pelo metallica começou qndo eu tinha 4 anos... em 1992..... eu começei a escutar o and justice for all com meu primo..... depois com 7 anos eu começei a me interessar mais pelo metallica, e comprei toda a coleção.... e ate hoje eu tenho tudo osbre o metallica, cds piratas, cds de estudios, singles, videos oficiais, videos piratas

" Voces podem jogar Tudo do nosso palco fora, mas só não jogue a nossa cerveja, ela é nosso combustivel " - James Kingfield
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Huuun.....
eu comecei a ouvir por causa do meu irmão..... Ele ouvia (e ouve ne haha) toda hora... ae um dia eu parei pra ouvir junto hahah.....
Faz uns 2 anos mais ou menos....
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤† escreveu:
meu amor pelo metallica começou qndo eu tinha 4 anos... em 1992..... eu começei a escutar o and justice for all com meu primo..... depois com 7 anos eu começei a me interessar mais pelo metallica, e comprei toda a coleção.... e ate hoje eu tenho tudo osbre o metallica, cds piratas, cds de estudios, singles, videos oficiais, videos piratas

comprou um vibrador do met tb??? Laughing

do jeito q vc é biba,ia adorar dar um "met's" no toba com o met... Laughing

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 8:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

talvez a explicação esteja em algum topico q eu não tenha lido ainda, mas... pq a inplicância com o cara? Question

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

Maneira aí VV... Confused

†¤JÃM˧ HˆFÏË£D ¤†
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba velho...... ow admin-master.... da um jeito ai velho....... pow... ele num respeita as regras do forum e vc num faz nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

" Voces podem jogar Tudo do nosso palco fora, mas só não jogue a nossa cerveja, ela é nosso combustivel " - James Kingfield
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba velho...... ow admin-master.... da um jeito ai velho....... pow... ele num respeita as regras do forum e vc num faz nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para de chorar cara pelamordedeus

Leva mais na esportiva

Toda hora pede arrego pra moderador

Rolling Eyes
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A implicância vai ficar só nisso!
De boa, não dá par entender......
Ao afetado: nem dê importância nem tá valendo a pena, leva na esportiva!

|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A amizade eh mais importante kra... Wink

"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."

www.fotolog.net/rafael_fs
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu naum me lembro onde q eu escutei o nome da banda fikei curiosa pa escuta dae eu pidi prum amigo me dize um cd legal pra pega, ele me falo o black, eu gostei d tds a musicas menos Nothing else Matters, e continuo naum gostando =]
e acabei influenciando minha irma, mais velha,e ela 'discobriu' angra atraves d eu, soh q eu peguei uma musica e naum gostei e naum gosto ateh og, aff akele vocal o.O haiuhauihauihaui =]

ah isso jah deve faze uns 2 ou 3 anos =]

Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas

Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas

"Muito bem Chaves, muito bem!" (Seu Madruga)
"O verso é repetido 44 vezes...Volta o Cão Arre..." (Chaves)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6