MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como e qndu vcs conheceram o metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Óia soh...
A minina tem um capeta no avatar, o fred e o jason na assinatura...
E tem o flog todo rosinha...
Q q tem eu perguntar pra ela se ela gosta msm de Metallica???
Quem naum gostou q vai tomá no cú!!!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Óia soh...

Cara vc ja encheu o saco Evil or Very Mad

Porra agora temo q aguenta outro crau no forum? Evil or Very Mad
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
|-Hetfield-| escreveu:
Óia soh...

Cara vc ja encheu o saco Evil or Very Mad

Porra agora temo q aguenta outro crau no forum? Evil or Very Mad
C se incluiu no "tomá no cú"???
Num tow falano seu nome naum, seu mané...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Óia soh...

Cara, larga mão de ser mala. Deixa a garota ter blog rosa, deixa ela ter o Fred, o Jason, o capeta ou Deus no profile dela.

Se você continuar com essa implicância ridícula, e brigar em qualquer outro tópico DE NOVO, vai levar cartão.
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
|-Hetfield-| escreveu:
Óia soh...

Cara, larga mão de ser mala. Deixa a garota ter blog rosa, deixa ela ter o Fred, o Jason, o capeta ou Deus no profile dela.

Se você continuar com essa implicância ridícula, e brigar em qualquer outro tópico DE NOVO, vai levar cartão.
A vei...
Nem te falo mais nda tb naum...
Justificar jah vi q naum adianta...
Fica assim intaum...
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

manu c vc num gosto da cor do flog e do blog dela num entrah mais e num enche mais o saco...
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

Thammy_MetaLLicaMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sai dessa
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thammy_MetaLLica escreveu:
eu naum me lembro onde q eu escutei o nome da banda fikei curiosa pa escuta dae eu pidi prum amigo me dize um cd legal pra pega, ele me falo o black, eu gostei d tds a musicas menos Nothing else Matters, e continuo naum gostando =]
e acabei influenciando minha irma, mais velha,e ela 'discobriu' angra atraves d eu, soh q eu peguei uma musica e naum gostei e naum gosto ateh og, aff akele vocal o.O haiuhauihauihaui =]

ah isso jah deve faze uns 2 ou 3 anos =]

Q pena que vc não curte a Nothing Else...mas com o tempo vc acaba curtindo Smile
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Óia soh...

Por que o Doug não está nervoso hoje e não te bane?

Que mala... Evil or Very Mad
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

Thammy_MetaLLicaMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hiauhauihauihauihauihaui dexa o cara, ma q ele jah enxeu isso jah =]
agora eu me pergunto, si eu naum gostasse d Metallica qq eu ia tah fazendo aki, ou melhor, eu nem ia sab desse site o.O
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thammy_MetaLLica escreveu:
hiauhauihauihauihauihaui dexa o cara, ma q ele jah enxeu isso jah =]
agora eu me pergunto, si eu naum gostasse d Metallica qq eu ia tah fazendo aki, ou melhor, eu nem ia sab desse site o.O

acredite, tem uns inutil q não gostam de metallica q vem aki só pra incomodar... Rolling Eyes

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Aug 16, 2004 6:43 pm, num total de 1 vez
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

Thammy_MetaLLicaMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aeh hiauhaiuhaiuhaiuhaui falta do q faze msm hauihaiuhaui
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse cara tem q ser banido Twisted Evil
psico_metal
King Nothing
King Nothing

psico_metalMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 9:37 am Assunto: Respondo!!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheci o Metallica quando eu tinha uns 12 anos... foi na casa do meu primo, ele tinha o LP: "Metallica" (o Blck Album) eu ouvi, adorei, e nunca mais troquei por nada!!!!
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Wed Aug 18, 2004 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu eh incrivel qm ouve metallica desde pequeno ou mesmo um poko mais velho nunk isqueci o metallica....metallica tah acima d tudo pah mim...amu o metallica!!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6