| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Thammy_MetaLLica escreveu: | | sai dessa |
Esquenta naum Thammy, o cara entrou no seu blog e ficou lokko quando viw que vc é mó gatinha
Seu blog é show e MetallicA tbm é show 8)
 |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | acredite, tem uns inutil q não gostam de metallica q vem aki só pra incomodar...  |
tipo esse cara ----------->|-Hetfield-|.....num tem o q faze e fika enchendo o saco... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Profeta escreveu: | | tipo esse cara ----------->|-Hetfield-|.....num tem o q faze e fika enchendo o saco... |
hehehe pode crer...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Thammy_MetaLLica Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | | Profeta escreveu: | | tipo esse cara ----------->|-Hetfield-|.....num tem o q faze e fika enchendo o saco... |
hehehe pode crer... | haiuhaiuhauihaui soh isso aki msm pra mi faze ri og =/
Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas
Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas
"Muito bem Chaves, muito bem!" (Seu Madruga)
"O verso é repetido 44 vezes...Volta o Cão Arre..." (Chaves) |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
1998
Estava em casa assistindo tv e passando os canais.
Quando passei pela Mtv, um cara tava falando assim:
- E esse foi o clip de Mouth for War do Pantera. Fiquem agora com o clássico do Metallica, Enter Sandman.
Nessa época eu nem curtia Heavy Metal, aliás, curtia nada.
E eu não sei porque, mas não mudei de canal. Algo me dizia para continuar assistindo aquele programa...
Quando começou o clip, ainda com aquele riffzinho levinho eu achei o ritmo bem legalzinho...
Dae entrou aquela bateria nervosa. Foi como uma passagem da sonoridade que eu achava bacana para um nível superior. Algo naquela bateria me agradava...eu nunca tinha "sentido" uma música daquele jeito.
Quando entrou a guitarra e o baixo então...comecei a balançar a cabeça no ritmo...coisa que nunca tinha feito antes.
Quando ouvi aquela voz rasgadona do James sabia que aquela música iria mudar minha vida.
O clipe passou e eu não conseguia tirar mais aquela música da cabeça.
Passados alguns dias, fui comentar com meu Pai. E para minha surpresa ele me disse:
- Enter Sandman?! Isso dae é um puta som do Black Album! Vendeu pra cacete na época! Eu comprei ele. Vai lá na estante e procura. É fácil de achar, tem a capa toda preta.
A partir desse dia nunca mais parei de ouvir.
"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."
Drown in Ashes
-Celtic Frost- |
|
 |
mastermetallica King Nothing

|
|
Bom,eu conheci o Metallica ouvindo pela primeira vez 'Master of Puppets',fiquei doidão com aquela música,comecei a pesquisar mais sobre o metallica,suas músicas,os integrantes,etc.
Metallica na veia 
Editado pela última vez por mastermetallica em Sat Aug 28, 2004 12:42 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| mastermetallica escreveu: | Bom,eu conheci o Metallica ouvindo pela primeira vez 'Master of Puppets',fiquei doidão com aquela música,comecei a pesquisar mais sobre o metallica,suas músicas,os integrantes,etc.
Metallica na veia  |
Pra que o anexo? Só poste anexos quando eles forem necessários para acrescentar algo ao tópico...
Anexo deletado.
 |
|
 |
mastermetallica King Nothing

|
|
Eu conheci ouvindo Master of puppets,curti pacas essa musica.
St Anger round my neck!
Editado pela última vez por mastermetallica em Sat Aug 28, 2004 1:32 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| mastermetallica escreveu: | | Eu conheci ouvindo Master of puppets,curti pacas essa musica. |
Vejamos o que você já tinha postado:
| mastermetallica escreveu: | Bom,eu conheci o Metallica ouvindo pela primeira vez 'Master of Puppets',fiquei doidão com aquela música,comecei a pesquisar mais sobre o metallica,suas músicas,os integrantes,etc.
Metallica na veia  |
Hm, interessante né?
E veja o que eu já tinha postado:
| [metalremains] escreveu: | Pra que o anexo? Só poste anexos quando eles forem necessários para acrescentar algo ao tópico...
Anexo deletado. |
| [metalremains] escreveu: | Não poste dois tópicos sobre o mesmo assunto.
Não anexe arquivos sem sentido algum.
Leia as regras.
E esteja avisado. |
Po, interessante também né?
Próximo anexo inútil, cartão.
 |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
master!!!!
master!!!!
eu escutei isso com uns amigos...dai foi que nem bola de neve.... 
The plans we made are back up on the road
Turn up my collar, welcome to the unknown
Remember that you said "One day you'll walk alone" |
|
 |
|