MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Com qual desses integrantes você se identifica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual seu instrumentista favorito
James Hetfield
42%
 42%  [ 54 ]
Cliff Burton
14%
 14%  [ 18 ]
Kirk Hammett
13%
 13%  [ 17 ]
Jason Newsted
11%
 11%  [ 14 ]
Lars Ulrich
7%
 7%  [ 10 ]
Robert Trujillo
5%
 5%  [ 7 ]
Dave Mustaine
4%
 4%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 126

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Oct 08, 2006 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu me identifico com o Ron Mcgovney (:
Porquê?
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Oct 08, 2006 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele, muito provavelmente, estava zuando, Teteu. (:
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Oct 08, 2006 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Vai saber, esperemos ele responder
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Oct 08, 2006 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

Escutem ele, pois ele diz a verdade.
Ié, diz sim, escutem ele.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Oct 08, 2006 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Escutem ele, pois ele diz a verdade.
Ié, diz sim, escutem ele.
Ah, vai se fuder então. Só quis floodas nessa bagaça aqui
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Oct 08, 2006 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, enquete muito mau elaborada. Primeiro pergunta qual que eu me identifico e depois pergunta qual é o meu instrumentista preferido... Rolling Eyes
jrps
King Nothing
King Nothing

jrpsMensagemEnviada: Sun Oct 08, 2006 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Porra, enquete muito mau elaborada. Primeiro pergunta qual que eu me identifico e depois pergunta qual é o meu instrumentista preferido... Rolling Eyes

Concordo! São duas coisa bem diferentes, nem tinha dado conta disso.
Já agora respondo ás duas. Very Happy

Melhor instrumentista: Kirk - é um virtuoso mesmo sem trabalhar muito

Com quem me identifico: James - pela forma como fala com os fãs parece ser gente boa
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Oct 08, 2006 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

O Doug foi obrigado a mudar o título, porque o cara zuou e colocou "Para qual integrante você daria o cu."
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Oct 08, 2006 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
O Doug foi obrigado a mudar o título, porque o cara zuou e colocou "Para qual integrante você daria o cu."

Shocked Shocked Shocked Confused Confused Confused Confused
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Oct 08, 2006 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Shocked Shocked Shocked Confused Confused Confused Confused

Volta umas páginas que você vai entender. (:
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Oct 08, 2006 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Volta umas páginas que você vai entender. (:

Já entendi. Se fudeu o "metallicar". Laughing Laughing Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Oct 08, 2006 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor instrumentista: Cliff
Mais me identifico: Jason
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Oct 09, 2006 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
De acordo quanto ao Cliff
Mais me identifico: Kirk Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Oct 09, 2006 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff era o melhor baixista Very Happy

James o melçhor riffista Very Happy

Kirk o melhor solista (guitarra) Very Happy

Lars o melhor bateris Very Happy

dizer qual e´o melhor instrumentista da banda é foda, imagine se trocassem os instrumentos. Razz
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Mon Oct 09, 2006 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

idem. Arrow
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 7 de 17