MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Com qual desses integrantes você se identifica?

Ir à página 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual seu instrumentista favorito
James Hetfield
42%
 42%  [ 54 ]
Cliff Burton
14%
 14%  [ 18 ]
Kirk Hammett
13%
 13%  [ 17 ]
Jason Newsted
11%
 11%  [ 14 ]
Lars Ulrich
7%
 7%  [ 10 ]
Robert Trujillo
5%
 5%  [ 7 ]
Dave Mustaine
4%
 4%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 126

Metallicar
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 8:16 pm Assunto: Com qual desses integrantes você se identifica? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qual integrante você acha o melhor ou mais se identifica.

Editado pela última vez por Metallicar em Sat Mar 25, 2006 12:44 am, num total de 4 vezes
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James.

ps.: acho que já existe um tópico assim.

Metallicar
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Digitei no buscar e não achei não.

Votei no Jmz tambem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho certeza que isso existe, mas de qualquer jeito, voto no James, acho que ele na frente do palco é completamente foda. Aprovado
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

trujillo na veia Metal

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hammett
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu me identico mais com o Kirk Hammett.

Instrumentista favoritos: Cliff Burton e Dave Mustaine(Nem sei porque ele está aí mas enfim, respondendo a pergunta).

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Tue Mar 21, 2006 9:07 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason fukiNewsted Love
Laughing
JASOOOOOOON \o\
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason Newsted
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jason modafaquin newsted po o cara se empolgava de um jeito q eu nao vejo a tempos...fazia umas caretas e o melhor, tinha uns backing vocals perfeitos pras musicas do metallica q botam no chinelo o kirk e o trujillo mas se bem q o ultimo ta melhorandoo muito...mas eu prefiro o jason, ele detona...alias detonava
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente, Jason é o pior instrumentista que já passou pelo Metallica, pior que ele só o Ron.
(Falo isso musicalmente falando)

Laughing

E o cara não compos nem 10 músicas, até o Mustaine fez mais que ele no Metallica. Laughing Laughing Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Tue Mar 21, 2006 9:56 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Sinceramente, Jason é o pior instrumentista que já passou pelo Metallica, pior que ele só o Ron.

Laughing

Concordo. Só não posso afirmar quanto a parte do Ron pq nunca ouvi ele tocar, pelo menos não com uma boa qualidade de audio.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 9:58 pm Assunto: Re: Qual seu instrumentista favorito ?? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallicar escreveu:
qual integrante você acha o melhor ou mais se identifica.

Amigão não anexe imagens sem motivo Smile. E já teve um tópico desse sim mas creio que foi pro cemitério.

Editado pela última vez por Megadave em Tue Mar 21, 2006 9:59 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:

Laughing

E o cara não compos nem 10 músicas, até o Mustaine fez mais que ele no Metallica. Laughing Laughing Laughing

vendo tua resposta eu preciso me corrigir tambem...eu votei mas nem vi direito o que era heheeheh tava meio aéreo e concordo com vc o jason é o pior instrumentista q o metallica teve q eu vi...ele nao compôs quase nada mesmo e assim nada de grande importancia tb e se vc for ver a linha de baixo dele é muito simples nada complicado de se fazer, a unica q eu me amarro dele é my friend of misery...mas eu continuo com minha opiniao de q ele no palco detonava tudo até hoje sinto falta dele nos backings e naquele jeito empolgado...eu votei com a cabeça no palco heheehh malz aê...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Backvocal dele é o melhor que o Metallica já teve. E pra mim isso faz uma baita falta hoje em dia. Já escutaram King Nothing sem o backvocal?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 1 de 17