MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Com qual desses integrantes você se identifica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual seu instrumentista favorito
James Hetfield
42%
 42%  [ 54 ]
Cliff Burton
14%
 14%  [ 18 ]
Kirk Hammett
13%
 13%  [ 17 ]
Jason Newsted
11%
 11%  [ 14 ]
Lars Ulrich
7%
 7%  [ 10 ]
Robert Trujillo
5%
 5%  [ 7 ]
Dave Mustaine
4%
 4%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 126

Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Oct 10, 2006 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo com o pessoal, cliff era o melhor instrumentista, mais uma coisa eu digo, se trocassem os instrumentos pelo menos james se garantia na bateria, o cara manda bem pra caramba.

aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Oct 11, 2006 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os melhores musicos do metallica eh o kirk e Cliff...porem o musico mais completo eh o James...Digo em relaçao ao fato dele tocar varios instumentos...Guitarra, baixo, bateria , canta, E jah ateh vi um video q tem um piano mo nervoso com umas chamas verdes no estudio mas num vi c ele toca o piano ou soh tem lah...e tbm num sei se ele toca outros instrumentos...mas pelo q eu sei ele eh oq toca mais instumentos diferenciados

Metallica Is Back MotherFuker!!!!
japa
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Oct 14, 2006 2:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. KIRK HAMMETT... lead gutiaaaaaaaaaaááarrr ALL RIGHT...

Your time will come...
Mirella Max
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Oct 23, 2006 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que todos são bons, mas, Mr. Kirk Hammett arrebenta.

Metallica Forever & Metal in my veins
Mirella Max
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Oct 23, 2006 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mirella, não anexe imagens as suas mensagens. Para colocar uma foto na assinatura mexa no menu perfil.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mirella Max escreveu:
Acho que todos são bons, mas, Mr. Kirk Hammett arrebenta.
Legal a imagem.

Bay Area Thrasher escreveu:
Mirella, não anexe imagens as suas mensagens. Para colocar uma foto na assinatura mexa no menu perfil.
Não vi problema dela anexar

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caraio matheus você não cansa não?? e isso porque tem discada hein.

Não tem coisa mais chata que ver uma porrada de topico marcado, abrir e ler esses seus comentarios "só-pra-não-passar-o-topico-em-branco" Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caraio matheus você não cansa não?? e isso porque tem discada hein.

Não tem coisa mais chata que ver uma porrada de topico marcado, abrir e ler esses seus comentarios "só-pra-não-passar-o-topico-em-branco" Laughing

ué, qual é o motivo do chiquile tchê??? não entendi...

te digo o mesmo.

"Não tem coisa mais chata que ver uma porrada de topico marcado, abrir e ler esses seus comentarios "só-pra-não-passar-o-topico-em-branco"

PS:
1 - a guria não postou a imagem ali, eu disse o que acho da imagem(ou tu queria que eu escrevesse um texto sobre ela)?

2 - Se tu está dizendo isso por causa, que tu acha, que eu floodei... Puta que pariu né, olha quem falando.

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Oct 24, 2006 6:51 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
ué, qual é o motivo do chiquile tchê??? não entendi...

Não dei chilique nenhum, tava falando numa boa.

Matheus From Hell escreveu:
2 - Se tu está dizendo isso por causa, que tu acha, que eu floodei... Puta que pariu né, olha quem falando.

blz assunto encerrado

Very Happy

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blz assunto encerrado

[url=http://img232.imageshack.us/img232/881/matheusje7.th.jpg](Imagem)[/URL]

Very Happy
Assunto encerrado.

PS: algo contra. Não quer que eu comece a falar sobre teus floods aqui né

[+] VOLTA KARMA [-]
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

axo q o doug jah avisou sobre flar dos floods neh... se eu fosse vcs preparava o coro, que a hora que ele entra aki e ver essa discussão o caldo vai engrossar Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai ai... To vendo que só falar não tá adiantando nada.

Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 25, 2006 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff.

[+] VOLTA KARMA [-]
orion123
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 29, 2006 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho odave e o cliff mas votei no cliff porque simplesmente ele é o deus do baixo
Cliff o Mito
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff ele num tem comparação não que os outros naum sejam excelentes afinal gosto de todos mais cliff tem algo diferente dos outros, afinal ele seria top de baixista senão fosse aquele infeliz acidente que tirou sua valiosa vida. Thank you Cliff Burton for your beautiful music.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 8 de 17