MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Com qual desses integrantes você se identifica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual seu instrumentista favorito
James Hetfield
42%
 42%  [ 54 ]
Cliff Burton
14%
 14%  [ 18 ]
Kirk Hammett
13%
 13%  [ 17 ]
Jason Newsted
11%
 11%  [ 14 ]
Lars Ulrich
7%
 7%  [ 10 ]
Robert Trujillo
5%
 5%  [ 7 ]
Dave Mustaine
4%
 4%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 126

Atorp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Oct 06, 2006 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James é Fodastíco!!
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Fri Oct 06, 2006 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Lars não é o melhor baterista do mundo nem na pqp... Apesar de ter ganhado um Grammy de "Melhor Baterista do Mundo" já...

Deve ter sido na turne do ...And Justice for All ou do Black não?
Se for na 1ª opção, até que merece um pouco.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 06, 2006 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peppy escreveu:
Deve ter sido na turne do ...And Justice for All ou do Black não?
Se for na 1ª opção, até que merece um pouco.

Nem, foi em 99/2000 parece, na época do S&M.

Editado pela última vez por HeavyMaster em Fri Oct 06, 2006 10:19 pm, num total de 1 vez
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 07, 2006 3:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

voto no James, mas tb curtia a presença de palco do Jason..alias, ele tá sem banda??

Lars não é o melhor baterista do mundo, mas tb não é o pior...

"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!"
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 07, 2006 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
voto no James, mas tb curtia a presença de palco do Jason..alias, ele tá sem banda??

Lars não é o melhor baterista do mundo, mas tb não é o pior...

o jason ta fazendo parte de uma banda que surgiu em um programa de tv, me parece que se chama supernova, na parte de outras bandas aki do fórum tem um tópic flando dela
Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Oct 07, 2006 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
o jason ta fazendo parte de uma banda que surgiu em um programa de tv, me parece que se chama supernova, na parte de outras bandas aki do fórum tem um tópic flando dela

mas ele ainda esta naquela banda em que ele aparecia cantando no SKOM né??? porra esqueci o nome da banda!!!! Confused

Editado pela última vez por Zumbi Do Espaço em Sat Oct 07, 2006 11:20 am, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 07, 2006 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando o Jason saiu do Metallica, ele tinha ido pra uma banda chamada Echobrain, não se ainda existe.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 07, 2006 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não existe mais não, pelo que eu sei neh... afinal, ele ficou lah nakela "casa dos artistas" e nem tinha como cuidar da banda, e agora que ele participa da supernova, meio impossível ele ficar nas 2
Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Oct 07, 2006 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh, até q pelo pouco que eu ouvi essa echobrain tinha achado legalzinho, vacilo q acabou.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 07, 2006 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também tinha gostado do Echobrain...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Oct 07, 2006 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk com certeza... Até o cabelo dele é igual ao meu Very Happy Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 07, 2006 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, Teteu, o seu cabelo que é igual ao dele Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Oct 07, 2006 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu que pensa cara... Kirk é meu seguidor, eu ensinei tudo a ele Very Happy Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Oct 07, 2006 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
não existe mais não, pelo que eu sei neh... afinal, ele ficou lah nakela "casa dos artistas" e nem tinha como cuidar da banda, e agora que ele participa da supernova, meio impossível ele ficar nas 2

Duas bandas não eh problema. Alem do Supernova ele ta no Voivod.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 07, 2006 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu me identifico com o Ron Mcgovney (:

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 6 de 17