MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Com qual desses integrantes você se identifica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 15, 16, 17  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual seu instrumentista favorito
James Hetfield
42%
 42%  [ 54 ]
Cliff Burton
14%
 14%  [ 18 ]
Kirk Hammett
13%
 13%  [ 17 ]
Jason Newsted
11%
 11%  [ 14 ]
Lars Ulrich
7%
 7%  [ 10 ]
Robert Trujillo
5%
 5%  [ 7 ]
Dave Mustaine
4%
 4%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 126

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
O Backvocal dele é o melhor que o Metallica já teve. E pra mim isso faz uma baita falta hoje em dia. Já escutaram King Nothing sem o backvocal?
poisé brother e crepping death sem o die dele não é a mesma coisa e tambem o refrão final de creppin q ele cantava...eu sou suspeito p falar dele pq me amarro nele no palco
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei no djêimis o/
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
poisé brother e crepping death sem o die dele não é a mesma coisa e tambem o refrão final de creppin q ele cantava...eu sou suspeito p falar dele pq me amarro nele no palco

Mas o Cliff também tinha atitude no palco igual ao Jason, tinha um bom backing vocal, e tocava MUIIIIIIITOOOOOO mais que o Jason (não desmerecendo o Jason, pq eu gosto muito dele)...
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 22, 2006 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James, the riffmaster.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Mar 22, 2006 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquele lá que ajeitou os fogos na turnê que o James se queimou. Toca fogo muito bem o rapaz.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Mar 22, 2006 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jaymz...melhor frontman do mundo, excelente guitarrista. O kra é muito carismático.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Wed Mar 22, 2006 3:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James Hetfield \o/
O Lars não está com uma boa cota por aqui pelo visto..

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 22, 2006 7:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James na veia!! Mesmo ele se reabilitando pra tentar a cantar como na época do Black!
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Mar 22, 2006 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho ridículo ficarem falando que o Metallica saiu perdendo os backing vocals de Jason. Há de se arranjar uma outra forma...
O mesmo então vale pra quando Cliff morreu. Metallica perdeu um ótimo baixista...

Meu voto vai pra James Hetfield.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Mar 22, 2006 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Hammett", por favor. Razz

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 22, 2006 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james, sempre, the best fucking frontman ever, EVER. a presença desse cara no palco eh de outro mundo. adoro assisti o live shit, epoca de ouro! mas hj em dia ele ta mais foda ainda, o cara ta sempre ficando mais foda meu! james eh o cara! james pra presidente!(tem uma comunidade shauahsiuasasuh)
Morgoth_FäsK
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Mar 22, 2006 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nenhum desses vermes

Suffer to survive
Instinct I despise
Stalking the night, searching for a victim to defile
Cock she craves today
Cum she wants to spray
And to reach the orgasm through torture
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Mar 22, 2006 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bob Rock , o melhor baixista que o metallica ja teve Laughing

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Wed Mar 22, 2006 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hetfield........
O cara é foda,mas não o James do SKOM, mas sim dos tempos aureos...
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Mar 22, 2006 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
"Hammett", por favor. Razz

Arrumei lá. Smile
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 15, 16, 17  Próximo
Página 2 de 17