MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Com qual desses integrantes você se identifica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual seu instrumentista favorito
James Hetfield
42%
 42%  [ 54 ]
Cliff Burton
14%
 14%  [ 18 ]
Kirk Hammett
13%
 13%  [ 17 ]
Jason Newsted
11%
 11%  [ 14 ]
Lars Ulrich
7%
 7%  [ 10 ]
Robert Trujillo
5%
 5%  [ 7 ]
Dave Mustaine
4%
 4%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 126

Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

GxptoMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Penso que com o Rob ele tem ar de ser um cara calmo
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Pois é , até do Voivod ele ja saiu

JÁ?

mas que porquinho (com o perdão do trocadilho)... alias, q morbido isso Laughing

piggy era devassamente foda... que ele descanse em paz.
eddiejp
King Nothing
King Nothing

eddiejpMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2006 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jason.

pq ele é misterioso e as vezes extrovertido.

e pq tem cara de bravo tb. hsiuhas
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Apr 15, 2006 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Elfo da floresta de Llanowar, Lard Ulrich
Metallicaman-online
King Nothing
King Nothing

Metallicaman-onlineMensagemEnviada: Tue Apr 18, 2006 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu me identifico com todos um pouco......em cada um deles existe algo que eu me identifique!

Porém...

o que eu mais me identifico, é o James....

E é o músico que mais me influencia....

ótimo vocalista, ótimo guitarrista, ótimo compositor.......

O James é um " riffmaster "!!

Minha maior influencia como músico!! Ele toca com sentimento, e faz as pessoas sentirem isso!
Andremetal
King Nothing
King Nothing

AndremetalMensagemEnviada: Sun Apr 23, 2006 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KIRK. PQ EU TOCO GUITARRA TBM E BUSCO INSPIRACAO NELE
Jéssica Hetfield
King Nothing
King Nothing

Jéssica HetfieldMensagemEnviada: Mon Oct 02, 2006 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk. Pq eu amo guitarras, ainda naum toco mto bem mais tbm busco inspiração nele. Amo, e que nem aqueles solos naum tem igual.

Editado pela última vez por Jéssica Hetfield em Mon Oct 02, 2006 1:06 pm, num total de 1 vez
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon Oct 02, 2006 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dave Mustache...
Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

Zumbi Do EspaçoMensagemEnviada: Mon Oct 02, 2006 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kirk, ´pelo fato de ele ser o + de boa lá, calmo e tudo +
kipper
Invisible Kid
Invisible Kid

kipperMensagemEnviada: Mon Oct 02, 2006 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James, ele no palco é d+ ..
jsfgtpsk
Disposable Hero
Disposable Hero

jsfgtpskMensagemEnviada: Mon Oct 02, 2006 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James!! Metal
E.S.C
King Nothing
King Nothing

E.S.CMensagemEnviada: Mon Oct 02, 2006 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars Ulrich.......melhor batera de todos os tempos!!! "xP"
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Tue Oct 03, 2006 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E.S.C escreveu:
Lars Ulrich.......melhor batera de todos os tempos!!! "xP"

Ah não, de novo não... Laughing Laughing Laughing

Jason Newsted \,,/
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Oct 03, 2006 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars não é o melhor baterista do mundo nem na pqp... Apesar de ter ganhado um Grammy de "Melhor Baterista do Mundo" já...
victormagalha
King Nothing
King Nothing

victormagalhaMensagemEnviada: Fri Oct 06, 2006 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kirk ...pq eu toco q nen ele...XD
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 5 de 17