MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Com qual desses integrantes você se identifica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual seu instrumentista favorito
James Hetfield
42%
 42%  [ 54 ]
Cliff Burton
14%
 14%  [ 18 ]
Kirk Hammett
13%
 13%  [ 17 ]
Jason Newsted
11%
 11%  [ 14 ]
Lars Ulrich
7%
 7%  [ 10 ]
Robert Trujillo
5%
 5%  [ 7 ]
Dave Mustaine
4%
 4%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 126

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Mar 25, 2006 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Ja até sei + ou - que titulo ele pos depois, mas qual foi para ter certeza?

"Pra qual integrante você daria o cu"
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Mar 25, 2006 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Minhas suspeitas se confirmaram. Mas é isso mesmo, tinha que banir o fdp de uma vez Evil or Very Mad Metallicar: VAI SE FUDER Evil or Very Mad Evil or Very Mad (Estou bruto agora tb Laughing )

EDIT: Ele postou falando que tinha votado do Jmz....Então ele estava se "ofendendo" tb....Q cara burro Laughing

Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat Mar 25, 2006 1:05 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Mar 25, 2006 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

HAUHEUAHUEHUAHEUHUAE

ta cadastrando cada doido nesse fórum...ja faz um tempinho que um novato não fica mais de 1 mes sem ser banido Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Mar 25, 2006 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
HAUHEUAHUEHUAHEUHUAE

ta cadastrando cada doido nesse fórum...ja faz um tempinho que um novato não fica mais de 1 mes sem ser banido Laughing

É nada, tem o Morgoth_FäsK que até que posta com alguma regularidade e é novato aqui ainda. Aquele disllex também até que tá mais ou menos regular.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Mar 25, 2006 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahaha, que cara retardado!
Laughing Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Mar 25, 2006 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

ainda bem que eu nem votei nesse treco Laughing
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2006 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Jason Newsted é meu ídolo! Principalmente na época do Metallica! Eu vibrava demais com aquele 'headbanger". Mas o foda é que ele ta se metendo numas ai que não cheira nada bem. SuperNova? Coisinha da TV??? Isso cheira a lixo!!
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Sun Mar 26, 2006 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
O Jason Newsted é meu ídolo! Principalmente na época do Metallica! Eu vibrava demais com aquele 'headbanger". Mas o foda é que ele ta se metendo numas ai que não cheira nada bem. SuperNova? Coisinha da TV??? Isso cheira a lixo!!
É mesmo! Logo ele que falava muita merda do Metallica por ter mudado!
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2006 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

O Jason parece meio perdido desde que saiu do Metallica.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2006 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Putz que cara sem noção Rolling Eyes.
Com esse nick tosco e essa atitude de ter mudado o título do tópico, isso tá me parecendo uma pessoa aí hein...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2006 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

Pois é , até do Voivod ele ja saiu
Little.Joey
King Nothing
King Nothing

Little.JoeyMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2006 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars Ulrich....nao sei porquê...mas sempre me identifiquei com os bateristas...sempre reparei e apreciei mais bateristas...é a pessoa que gosto mais de ver em palco....quando uma banda toca...é no baterista que reparo mais...hehe...
00Seth
King Nothing
King Nothing

00SethMensagemEnviada: Mon Mar 27, 2006 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff Burton!!
djowtallica
King Nothing
King Nothing

djowtallicaMensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Kirk parece q foi o unico a nao ser contaminado pelo espirito mercenario do metallica de hj, ele é o mais de boa e fica na dele por isso p mim ele é o melhor.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Apr 08, 2006 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

djowtallica escreveu:
O Kirk parece q foi o unico a nao ser contaminado pelo espirito mercenario do metallica de hj, ele é o mais de boa e fica na dele por isso p mim ele é o melhor.

Isso não tem nada haver. "Quando um não quer, dois não brigam" E porque mercenários???
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 4 de 17