Qual seu instrumentista favorito |
| James Hetfield |
|
42% |
[ 54 ] |
| Cliff Burton |
|
14% |
[ 18 ] |
| Kirk Hammett |
|
13% |
[ 17 ] |
| Jason Newsted |
|
11% |
[ 14 ] |
| Lars Ulrich |
|
7% |
[ 10 ] |
| Robert Trujillo |
|
5% |
[ 7 ] |
| Dave Mustaine |
|
4% |
[ 6 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 126 |
|
|
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Ja até sei + ou - que titulo ele pos depois, mas qual foi para ter certeza? |
"Pra qual integrante você daria o cu" |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | "Pra qual integrante você daria o cu" |
Minhas suspeitas se confirmaram. Mas é isso mesmo, tinha que banir o fdp de uma vez Metallicar: VAI SE FUDER (Estou bruto agora tb )
EDIT: Ele postou falando que tinha votado do Jmz....Então ele estava se "ofendendo" tb....Q cara burro 
Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat Mar 25, 2006 1:05 am, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
HAUHEUAHUEHUAHEUHUAE
ta cadastrando cada doido nesse fórum...ja faz um tempinho que um novato não fica mais de 1 mes sem ser banido  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | HAUHEUAHUEHUAHEUHUAE
ta cadastrando cada doido nesse fórum...ja faz um tempinho que um novato não fica mais de 1 mes sem ser banido  |
É nada, tem o Morgoth_FäsK que até que posta com alguma regularidade e é novato aqui ainda. Aquele disllex também até que tá mais ou menos regular. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Hahaha, que cara retardado!
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
ainda bem que eu nem votei nesse treco  |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
O Jason Newsted é meu ídolo! Principalmente na época do Metallica! Eu vibrava demais com aquele 'headbanger". Mas o foda é que ele ta se metendo numas ai que não cheira nada bem. SuperNova? Coisinha da TV??? Isso cheira a lixo!! |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
| Darth Vader escreveu: | | O Jason Newsted é meu ídolo! Principalmente na época do Metallica! Eu vibrava demais com aquele 'headbanger". Mas o foda é que ele ta se metendo numas ai que não cheira nada bem. SuperNova? Coisinha da TV??? Isso cheira a lixo!! | É mesmo! Logo ele que falava muita merda do Metallica por ter mudado! |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
| Darth Vader escreveu: | | O Jason Newsted é meu ídolo! Principalmente na época do Metallica! Eu vibrava demais com aquele 'headbanger". Mas o foda é que ele ta se metendo numas ai que não cheira nada bem. SuperNova? Coisinha da TV??? Isso cheira a lixo!! |
O Jason parece meio perdido desde que saiu do Metallica. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Putz que cara sem noção .
Com esse nick tosco e essa atitude de ter mudado o título do tópico, isso tá me parecendo uma pessoa aí hein... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Darth Vader escreveu: | | O Jason Newsted é meu ídolo! Principalmente na época do Metallica! Eu vibrava demais com aquele 'headbanger". Mas o foda é que ele ta se metendo numas ai que não cheira nada bem. SuperNova? Coisinha da TV??? Isso cheira a lixo!! |
Pois é , até do Voivod ele ja saiu |
|
 |
Little.Joey King Nothing

|
|
Lars Ulrich....nao sei porquê...mas sempre me identifiquei com os bateristas...sempre reparei e apreciei mais bateristas...é a pessoa que gosto mais de ver em palco....quando uma banda toca...é no baterista que reparo mais...hehe... |
|
 |
00Seth King Nothing

| |
 |
djowtallica King Nothing

|
|
O Kirk parece q foi o unico a nao ser contaminado pelo espirito mercenario do metallica de hj, ele é o mais de boa e fica na dele por isso p mim ele é o melhor. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| djowtallica escreveu: | | O Kirk parece q foi o unico a nao ser contaminado pelo espirito mercenario do metallica de hj, ele é o mais de boa e fica na dele por isso p mim ele é o melhor. |
Isso não tem nada haver. "Quando um não quer, dois não brigam" E porque mercenários??? |
|
 |