MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. T. MisteryMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só por causa de um post meu esse tópico esta todo nada a ver como o tem principal, que é a Coleção do Dands, não do que eu acho ou não acho dele...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calma cara, nao fica estressado nao, a gente entende, nada contra.... Laughing Laughing Laughing
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. T. MisteryMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bom Very Happy
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras tao avacalhando contigo, pode ficar calmo. Laughing

-

Ri alto quando li o post do Haverster falando que todos posts do Matheus sao posts que contrinuem para o topico e sao posts coerentes e talz. Laughing Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, como já disse, se a intenção é real, obrigado pelo apoio!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Os caras tao avacalhando contigo, pode ficar calmo. Laughing

-

Ri alto quando li o post do Haverster falando que todos posts do Matheus sao posts que contrinuem para o topico e sao posts coerentes e talz. Laughing Laughing Laughing Laughing

Os caras sao foda.... Laughing Laughing Laughing Laughing

recebeu a foto???
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. T. MisteryMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Bom, como já disse, se a intenção é real, obrigado pelo apoio!

Sim, eu não estou zuando nem nada. Só admiro seu trabalho como colecionador, só isso.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é isso aí... discussão mais boba....
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recebi, mas nem vi ainda. Razz
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
é isso aí... discussão mais boba....

Pois é.

E aproveitando a deixa, visite também o site do Ninnghizhidda que a coleção dele também é fenomenal. Wink
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. T. MisteryMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual o site?
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:
É que o cara é o cara sabe, ele é f*da, não conheço ele mas já o admiro só por ter visto a coleção que ele tem do Metallica. Cool

Mr. T. Mistery escreveu:
Mas o cara é f*da, vocês tem que admitir!

Pior que é sério Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell escreveu:
Cara, foda sou eu. Tenho 24917mensanges aqui no fórum. Sabe qual fórum tu está?! pois é, no Metal Remains. Tem vinculo oficial com o MetallicA.

Foda sou eu cara Cool

Mestrou Laughing Laughing Laughing
Mr. T. Mistery escreveu:
Eu só participo desse fórum e antigamente participava de outro, e não, não conheço ninguém com mais postagens que você. Mas até eu posso conseguiur esse número de postes, se for escrevendo qualquer besteira que vier na minha cabeça em qualquer tópico por ai.

Nó, te chamou de flooder Matheus Laughing Laughing Laughing

Mistério chupador de colecionador Laughing Laughing Laughing
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. T. MisteryMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Nó, te chamou de flooder Matheus Laughing Laughing Laughing

Mistério chupador de colecionador Laughing Laughing Laughing
Que porra você quis dizer com isso?
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as vezes o povo chapa e vem postar aqui no fórum... é normal esses posts estranhos
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Jul 14, 2009 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:
Que porra você quis dizer com isso?

O que será que eu quis dizer?

Pode ter sido várias coisas. Porém, temos que lembrar que um post deve ter apenas um significado. Entretanto podemos postar mensagens dúbias, ocasionando dúvidas como a sua entre os usuários.

Uma boa pergunta. O que eu quis dizer com isso? Só o tempo dirá.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 55 de 64