MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Mar 20, 2008 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
imagina se um dia pega fogo tudo, ia ser mto triste

zuera dands, um dia c chega na minha do iron Smile

Dands escreveu:
...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Mar 20, 2008 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

O Dands tá banido, acho pouco provável ele ler isso. Razz Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Mar 20, 2008 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
O Dands tá banido, acho pouco provável ele ler isso. Razz Laughing

Vai ler sim, hein! Dands ainda habita este lugar, Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Mar 26, 2008 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Tem quantos do Maiden?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Jun 13, 2008 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá,

Ressussitando o tópico, meu site sofreu uma mudança de servidor, e agora pode ser acessado também pelo meu próprio domínio na internet:

www.metcollectors.com/dands

Esse site contará num futuro próximo com um portal para colecionadores do Metallica, um fórum e outras coisas mais...quem aqui coleciona e tem interesse na discografia dos caras é bem-vindo. Very Happy

Para atualizar também, segue umas fotos das minhas últimas aquisições:

Single da St. Anger autografado por Kirk e Rob durante o Meet&Greet do show em Praga no último dia 03. Um grande amigo os conseguiu pra mim. Very Happy

Test Pressing do AJFA

Single da One (1994) autografado por todos

Um dos mais inusitados e raros ítens: Promo de jukebox da Malásia da Enter Sandman. Não me perguntem como é um jukebox nesse país pois nem faço a mínima idéia. Laughing Laughing

Mais coisas no site!

Cheers

Editado pela última vez por -Dands- em Fri Jun 13, 2008 2:14 pm, num total de 2 vezes
Kpetão
Invisible Kid
Invisible Kid

KpetãoMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele é mais retardado que eu. Wink
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kpetão escreveu:
Ele é mais retardado que eu. Wink

Shocked Shocked A quem você se refere?
Kpetão
Invisible Kid
Invisible Kid

KpetãoMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Dands.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita, o cara voltou Laughing Laughing Laughing

Bem vindo ai cara!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hum... Então, você conhece ele?
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Hum... Então, você conhece ele?

Ele é famoso por aqui Laughing
Kpetão
Invisible Kid
Invisible Kid

KpetãoMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou famoso? Laughing

Conheço sim. Eu dou uma força no fórum que ele tá fazendo, o MetCollectors.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Ele é famoso por aqui Laughing

Já sei, "descobri" aqui. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é a peça? Laughing Laughing Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo nome que está no perfil, eu desconfio quem é.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 31 de 64