Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
________
esse quote da semana foi foda ein  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Motor Volvo escreveu: |
________
esse quote da semana foi foda ein  |
ahuahua pelo menos alguém achou engraçado  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Megadave escreveu: | ahuahua pelo menos alguém achou engraçado  |
ficou bem legal sim ... agora não sei o que é mais engraçado , a ideia ou o que a campea rafaela disse hhahahahhah  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Eu acho que single seria musica de divulgação de um determinado album.
EP seria um album de divulgação que conteriam esses singles...
Eu acho que é isso!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Ricochet escreveu: | Eu acho que single seria musica de divulgação de um determinado album.
EP seria um album de divulgação que conteriam esses singles...
Eu acho que é isso!  |
EP é algo intermediário entre um single e um álbum... Não é curto o suficiente para ser considerado um single (e pode ser ou não focado em uma música), mas também não é longo o suficiente para ser um álbum... |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | EP é algo intermediário entre um single e um álbum... Não é curto o suficiente para ser considerado um single (e pode ser ou não focado em uma música), mas também não é longo o suficiente para ser um álbum... |
é isso aí... parece que o EP (Extended Play) tem uma duração mínima para ser considerado como tal (acho que li uma vez algo que falava em 40 minutos, ou algo assim, tem que dar uma pesquisada). |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| jordan escreveu: | | é isso aí... parece que o EP (Extended Play) tem uma duração mínima para ser considerado como tal (acho que li uma vez algo que falava em 40 minutos, ou algo assim, tem que dar uma pesquisada). |
Ih cara...acho que o tempo não é esse não...deve ser no maximo 15 minutos..
Senão todos os discos de Punk Rock que tenho aqui(não são todos) iriam ser EP por que são de no maximo 40 min...  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Ricochet escreveu: | Ih cara...acho que o tempo não é esse não...deve ser no maximo 15 minutos..
Senão todos os discos de Punk Rock que tenho aqui(não são todos) iriam ser EP por que são de no maximo 40 min...  |
hehehh , cds do napalm death , 40 musicas em um cd e o tempo quarent a minutos  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Ricochet escreveu: | Ih cara...acho que o tempo não é esse não...deve ser no maximo 15 minutos..
hehehh , cds do napalm death , 40 musicas em um cd e o tempo quarent a minutos  |
Ramones também, acho q a maior musica deles tem 3 minutos.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
O SKOM é um EP mesmo...foi lançado com o intuito de promover o DVD que só saiu um tempo depois aqui no Brasil e nos outros países também...
Mas no meu site eu classifico como Single mesmo...senão fica mais complicado do que já está  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| DandS escreveu: | O SKOM é um EP mesmo...foi lançado com o intuito de promover o DVD que só saiu um tempo depois aqui no Brasil e nos outros países também...
Mas no meu site eu classifico como Single mesmo...senão fica mais complicado do que já está  |
vc naum disse que naum ia votar???  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Motor Volvo escreveu: | vc naum disse que naum ia votar???  |
Não disse isso em lugar algum nesse fórum, nem ao menos no tópico de despedidas.
Não fiz como o senhor que ao sair tratou o assunto como se fosse seus últimos dias de vida. Além disso, as pessoas que ficaram sabendo que eu estava tirando pequenas "férias" do fórum foram apenas pessoas mais chegadas e amigos, situação onde o senhor felizmente não se encaixa.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| the Unnamed User escreveu: | Ramones também, acho q a maior musica deles tem 3 minutos.  |
E Slayer.
O Reign in blood não chega nem a 30 minutos de duração. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| RegisMoura escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | Ramones também, acho q a maior musica deles tem 3 minutos.  |
E Slayer.
O Reign in blood não chega nem a 30 minutos de duração. |
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
-----
eu tb só tenho o SKOM de EP.
Tipo, a diferença eu tb não sei, mas por exemplo, no EP do SKOM, há diversas musicas de um show lá(paris eu acho), e 2 versões de SKOM(musica principal do cd), já em um single só pode haver 1 ou mais versões diferentes de 1 mesma música. |
|
 |