MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Coleção do Dands

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 62, 63, 64  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
(Imagem)

Laughing Laughing Laughing

________

esse quote da semana foi foda ein Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 18, 2005 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Laughing Laughing Laughing

________

esse quote da semana foi foda ein Laughing

ahuahua pelo menos alguém achou engraçado Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
ahuahua pelo menos alguém achou engraçado Laughing

ficou bem legal sim ... agora não sei o que é mais engraçado , a ideia ou o que a campea rafaela disse hhahahahhah Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que single seria musica de divulgação de um determinado album.
EP seria um album de divulgação que conteriam esses singles...

Eu acho que é isso! Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Eu acho que single seria musica de divulgação de um determinado album.
EP seria um album de divulgação que conteriam esses singles...

Eu acho que é isso! Very Happy

EP é algo intermediário entre um single e um álbum... Não é curto o suficiente para ser considerado um single (e pode ser ou não focado em uma música), mas também não é longo o suficiente para ser um álbum...
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
EP é algo intermediário entre um single e um álbum... Não é curto o suficiente para ser considerado um single (e pode ser ou não focado em uma música), mas também não é longo o suficiente para ser um álbum...

é isso aí... parece que o EP (Extended Play) tem uma duração mínima para ser considerado como tal (acho que li uma vez algo que falava em 40 minutos, ou algo assim, tem que dar uma pesquisada).
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
é isso aí... parece que o EP (Extended Play) tem uma duração mínima para ser considerado como tal (acho que li uma vez algo que falava em 40 minutos, ou algo assim, tem que dar uma pesquisada).

Ih cara...acho que o tempo não é esse não...deve ser no maximo 15 minutos..

Senão todos os discos de Punk Rock que tenho aqui(não são todos) iriam ser EP por que são de no maximo 40 min... Wink
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

Senão todos os discos de Punk Rock que tenho aqui(não são todos) iriam ser EP por que são de no maximo 40 min... Wink

hehehh , cds do napalm death , 40 musicas em um cd e o tempo quarent a minutos Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Ricochet escreveu:

hehehh , cds do napalm death , 40 musicas em um cd e o tempo quarent a minutos Laughing

Ramones também, acho q a maior musica deles tem 3 minutos. Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Aug 19, 2005 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O SKOM é um EP mesmo...foi lançado com o intuito de promover o DVD que só saiu um tempo depois aqui no Brasil e nos outros países também...

Mas no meu site eu classifico como Single mesmo...senão fica mais complicado do que já está Laughing Laughing Razz
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
O SKOM é um EP mesmo...foi lançado com o intuito de promover o DVD que só saiu um tempo depois aqui no Brasil e nos outros países também...

Mas no meu site eu classifico como Single mesmo...senão fica mais complicado do que já está Laughing Laughing Razz

vc naum disse que naum ia votar??? Confused Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
vc naum disse que naum ia votar??? Confused Laughing

Não disse isso em lugar algum nesse fórum, nem ao menos no tópico de despedidas. Wink

Não fiz como o senhor que ao sair tratou o assunto como se fosse seus últimos dias de vida. Além disso, as pessoas que ficaram sabendo que eu estava tirando pequenas "férias" do fórum foram apenas pessoas mais chegadas e amigos, situação onde o senhor felizmente não se encaixa. Very Happy
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:

E Slayer.
O Reign in blood não chega nem a 30 minutos de duração.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
the Unnamed User escreveu:

E Slayer.
O Reign in blood não chega nem a 30 minutos de duração.

Aprovado
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
(Imagem)

Laughing

-----

eu tb só tenho o SKOM de EP.

Tipo, a diferença eu tb não sei, mas por exemplo, no EP do SKOM, há diversas musicas de um show lá(paris eu acho), e 2 versões de SKOM(musica principal do cd), já em um single só pode haver 1 ou mais versões diferentes de 1 mesma música.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 62, 63, 64  Próximo
Página 4 de 64