[metalremains] Ditador

|
|
| Arnaldo Zerbinatti Jr escreveu: | Vamos lá...boa sorte a todos....
Dougla, fiz a compra na BSM do Big 4, foi minha primeira compra nesse site, como faço para ver o status do pedido? dá pra ver on-line ou só mandando e-mail? Valeu!!! |
BSM é meio zoado pra ver o status. Parece que tem um esquema de ver, mas eu nunca consegui. Eu só acompanho o status pelo e-mail mesmo (quando despacham, enviam um e-mail, por exemplo). |
|
 |
Arnaldo Zerbinatti Jr King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | | BSM é meio zoado pra ver o status. Parece que tem um esquema de ver, mas eu nunca consegui. Eu só acompanho o status pelo e-mail mesmo (quando despacham, enviam um e-mail, por exemplo). | Obrigado... até agora não lançaram no meu cartão o valor da compra... mandei um e-mail pra saber... vou esperar!!!! |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| Arnaldo Zerbinatti Jr escreveu: | Vamos lá...boa sorte a todos....
Dougla, fiz a compra na BSM do Big 4, foi minha primeira compra nesse site, como faço para ver o status do pedido? dá pra ver on-line ou só mandando e-mail? Valeu!!! |
No fechamento imediato do pedido aparece uma página na BSM com os dados do pedido. O ideal é salvar aquela página nos favoritos.
Se você não apagar o histórico/dados temporários/cookies basta localizar a antiga página que o antigo status estará atualizado.
A página é algo parecido com: https://store.becausesoundmatters.com/store/order.confirm.asp? ...
Tenta localizar no histórico, aqui dá certo - fico sabendo que o produto foi enviado antes mesmo de receber o e-mail de confirmação do envio!  |
|
 |
Arnaldo Zerbinatti Jr King Nothing

|
|
| ironmanlost escreveu: | No fechamento imediato do pedido aparece uma página na BSM com os dados do pedido. O ideal é salvar aquela página nos favoritos.
Se você não apagar o histórico/dados temporários/cookies basta localizar a antiga página que o antigo status estará atualizado.
A página é algo parecido com: https://store.becausesoundmatters.com/store/order.confirm.asp? ...
Tenta localizar no histórico, aqui dá certo - fico sabendo que o produto foi enviado antes mesmo de receber o e-mail de confirmação do envio!  | Localizei aqui, mas a mensagem é que minha cesta está vazia!!!! Valeu pela força!!!! |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Pode ser que você tenha tentado efetuar uma outra compra depois do Big 4 que não foi fechada corretamente (que acabou substituindo o arquivo/cookie temporário anterior).
Primeira coisa a fazer é entrar em contato com a operadora do cartão, informando o nome da loja o dia da compra e o valor, caso não consigam localizar mande um e-mail: a BSM não demora para responder os e-mails! |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Opa!
Concorrendo aqui tb pra fan can!!!
Boa sorte pra gente aí, galera!
Edit: Não fala nada sobre reservar DVD ou Blu-ray? Achei que já fosse agora, até pra eles se organizarem melhor...
Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Thu Oct 21, 2010 5:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| gbarata escreveu: | Opa!
Concorrendo aqui tb pra fan can!!!
Boa sorte pra gente aí, galera!
Edit: Não fala nada sobre reservar DVD ou Blu-ray? Achei que já fosse agora, até pra eles se organizarem melhor... |
Certeza que esse latão aí vai ser taxado né?? Vai acabar custando uns R$ 400,00, alguém aí já fez uma estimativa? Ainda não sei se entro no sorteio em função disso. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | | Certeza que esse latão aí vai ser taxado né?? Vai acabar custando uns R$ 400,00, alguém aí já fez uma estimativa? Ainda não sei se entro no sorteio em função disso. |
Quando eu comprei a FanCan 5, não fui taxado.
De qualquer forma, sai uns 100 dólares a lata já com frete. Se levar 60% de imposto, sai uns 270 reais.
Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Oct 22, 2010 4:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Boa sorte pra vcs, não vou comprar a fancan. |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
Ai mas que segunda feira incrível!
Recebi três encomendas do Metclub e uma do eil.com que estava esperando!
O meu MoP já chegou.  Eu não esperava tão cedo assim.
(Coloquei as outras fotos em spoiler pra diminuir a rolagem da página)
Editado pela última vez por agatha em Mon Oct 25, 2010 9:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Podia redimensionar as fotos ou postar apenas os links.
Minha net carroça nao aguenta tanta foto pesada assim.  |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Massa, agatha!
Muita coisa legal, parabéns!  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Fui ver o site da loja do Metallica agora, me espantei, TUDO na loja a agatha comprou.
Mas tá massa sim, curti muito as palhetas, mas nao eras gastar 50 baroes americanos nelas. |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Parabéns pelos novos itens Agatha! Fez a limpa na loja!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Caramba, agatha fez a limpa na MetStore.
E também curti as palhetas, queria comprar.  |
|
 |