MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Colecionadores Metallica

Ir à página 1, 2, 3 ... 299, 300, 301  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

Claudio BHteMensagemEnviada: Fri Oct 09, 2009 2:03 pm Assunto: Colecionadores Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá pessoal. Eu estive procurando no forum e não achei nenhum tópico mostrando a coleção do Metallica, colecionadores e etc. Então criei este tópico. Se voce tem site que mostra sua coleção, ou se você conhece alguém no mundo que tenha uma grande coleção, mostre para nós. Obrigado e Abraços a todos !!!!

Bem eu ja começo com este aqui: http://www.freewebs.com/death-by-digital/
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Oct 09, 2009 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui minha coleção:

Abraço
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Oct 09, 2009 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido mestrou. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 09, 2009 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manterei este tópico, mais genérico, aberto e trancarei aquele que era exclusivo da coleção do Dands.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Oct 09, 2009 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Manterei este tópico, mais genérico, aberto e trancarei aquele que era exclusivo da coleção do Dands.

Ahh Eu gostava daquele tópico. Sad Deixa aberto pra eu postar meus novos ítens. Laughing

E o Claudio tá boiando legal em assunto de coleção hein cara, já abriu uns 3 tópicos sobre isso.

Enfim, meu site é esse caso ainda não tenha visto: www.metcollectors.com/dands

Se tratando de coleção no Brasil, também tem a do Marcos: http://www.ninnghizhidda.webs.com

As nossas são as duas mais expressivas e com site, há outros colecionadores amigos nossos mas nenhum tem site. Eu também conheço alguns "tios" que colecionam mas não possuem muita coisa, já perderam o gosto pela banda inclusive.

Editado pela última vez por -Dands- em Fri Oct 09, 2009 3:10 pm, num total de 2 vezes
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Oct 09, 2009 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha coleção é bastante vasta. Tenho cerca de 320 cds, 125 dvds, 90 lps fora bonecos (uns 15), palhetas (500 e poucas), toalhas usadas (24 ui), cuspes do James em vidrinhos (2), 439 posters, 2317 fios de cabelo (a maioria do Lars, caiu muito).

Nunca cheguei a mensurar valores, mas deve valer milhões.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Fri Oct 09, 2009 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Minha coleção é bastante vasta. Tenho cerca de 320 cds, 125 dvds, 90 lps fora bonecos (uns 15), palhetas (500 e poucas), toalhas usadas (24 ui), cuspes do James em vidrinhos (2), 439 posters, 2317 fios de cabelo (a maioria do Lars, caiu muito).

como vc é foda... Rolling Eyes Rolling Eyes
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Oct 09, 2009 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
2317 fios de cabelo (a maioria do Lars, caiu muito).

Hahahahahha.
Laughing Laughing Laughing Laughing
Todos da testa.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Oct 09, 2009 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Você não é colecionador, é uma groupie, das bem safadinhas. Cria um tópico só pra vc. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Oct 09, 2009 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Impressionante como tem gente que não entende uma brincadeira.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Oct 09, 2009 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Hahahahahha.
Laughing Laughing Laughing Laughing
Todos da testa.

Também ri da parte do cabelo Laughing

E calma gente, descontrair é uma coisa sadia Very Happy

Povo ta muito estressado aqui Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Cuspes do James em vidrinhos (2)"
Fiquei imaginando o cara em baxo do palco esperando James cuspi Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu lembro uma vez que meu amigo falo que o sonho dele era pegar na bunda do Bruce Dickson!
Eu ri de mais no dia!
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Eu lembro uma vez que meu amigo falo que o sonho dele era pegar na bunda do Bruce Dickson!
Eu ri de mais no dia!

Que porra!
Os fã são muito louco mesmo.
Pior que um dia um amigo me pergunto se eu preferia ir pra cama com a Angelina Jolie ou conhecer o Metallica...
Me deu uma puta indecisão

Editado pela última vez por Gian em Sat Oct 10, 2009 9:23 pm, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Oct 10, 2009 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Que porra!
Os fã são muito louco mesmo.
Pior que um dia um amigo me pergunto se eu preferia ir pra cama com a Angelina Jolie ou conhecer o Metallica...

kkkk!
Ai vc falou Metallica.Acertei?kkkkkTo zuando mano!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 299, 300, 301  Próximo
Página 1 de 301