MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Colecionadores Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 133, 134, 135 ... 299, 300, 301  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2010 7:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Massa, agatha! Aprovado

Muita coisa legal, parabéns! Very Happy

viu os Ice Pack?! Laughing Laughing

MoonWallkeR escreveu:
Fui ver o site da loja do Metallica agora, me espantei, TUDO na loja a agatha comprou. Laughing

Mas tá massa sim, curti muito as palhetas, mas nao eras gastar 50 baroes americanos nelas.

Bia escreveu:
Parabéns pelos novos itens Agatha! Fez a limpa na loja! Very Happy

[metalremains] escreveu:
Caramba, agatha fez a limpa na MetStore. Laughing

E também curti as palhetas, queria comprar. Sad

Deu essa impressão porque as encomendas chegaram todas de uma vez mas ainda tem muita coisa legal que eu gostaria de comprar no entanto vou ter que dar uma segurada. O mais legal foi q não fui taxada em nenhuma dessas encomendas.

As palhetas são bem legais mesmo. A caixa menor e mais simples é bem bonita também e não esta cara. Foda fica o frete do metclub mas se o Doug e Moon ( ou outra pessoa) estiver interessado eu posso pegar pra vocês na próxima compra e então vocês não precisam pagar o frete. Wink

Editado pela última vez por agatha em Tue Oct 26, 2010 7:51 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2010 7:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero a latinha das palhetas. Qual o tamanho delas?
A galera aqui do MR podia fazer uns esquemas de rachar o frete das coisas.
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2010 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Belas compras, agatha!

My lifestyle determines my deathstyle.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2010 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
viu os Ice Pack?!

Sim! Até te dei um [+]! Laughing

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2010 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu quero a latinha das palhetas. Qual o tamanho delas?
A galera aqui do MR podia fazer uns esquemas de rachar o frete das coisas.

A menor e mais em conta ( a latinha) tem 4,0 cm X 1,2 cm, 8,5cm (largura X altura X comprimento) e vem com 6 palhetas.
A maior 8,0 cm X 3,0cm X 11,2 cm e vem com 108 palhetas.

ironmanlost escreveu:
Sim! Até te dei um [+]! Laughing

Very Happy
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2010 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inveja de vossas riquezas.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Inveja de vossas riquezas.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2010 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de receber, muito legal! Gosto muito desses tons de cinza, preto anjoa e é muito comum.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."

Editado pela última vez por -Dands- em Thu Oct 28, 2010 2:10 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2010 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti essa camiseta Aprovado
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2010 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei massa a camisa tambem.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Oct 28, 2010 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal a camiseta, curti mais o desenho das costas.

Editado pela última vez por fmetal em Thu Oct 28, 2010 6:20 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2010 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recebi essa hoje. Tava atrás dela faz MUITO tempo, não é muito fácil de achar.

Talvez seja uma das minhas camisetas preferidas, a arte nas costas é MUITO FODA. Pushead manda bem demais.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2010 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei feia.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2010 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Feiona. A branca é bem melhor.
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2010 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei legalzinha, a primeira era mais legal mesmo.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 133, 134, 135 ... 299, 300, 301  Próximo
Página 134 de 301