MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Colecionadores Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 299, 300, 301  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
CaiqueHammett
King Nothing
King Nothing

CaiqueHammettMensagemEnviada: Sun Oct 11, 2009 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Interessante. Quando eu nasci o metallica tava tocando em Frankfurt, Alemanha. Laughing

Haha, no dia que eu nasci, o Metallica tava tocando em Zurich e era aniversário do Kirk Very Happy
Claudio BHte
Invisible Kid
Invisible Kid

Claudio BHteMensagemEnviada: Sun Oct 11, 2009 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba, quando eu nasci metallica nem existia ainda. somente 6 ou 7 anos depois que eles apareceram com o Kill em All.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Oct 11, 2009 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAHAHAHAHA!
No dia q eu nao nasci o metallica tava fazendo uma turne,em um país,em uma cidade,em um palco no ano de 1992!
CaiqueHammett
King Nothing
King Nothing

CaiqueHammettMensagemEnviada: Sun Oct 11, 2009 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nasci em 1992, Metallica já tinha algum tempinho de estrada Razz
CaiqueHammett
King Nothing
King Nothing

CaiqueHammettMensagemEnviada: Sun Oct 11, 2009 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
HAHAHAHAHA!
No dia q eu nao nasci o metallica tava fazendo uma turne,em um país,em uma cidade,em um palco no ano de 1992!

02 - 06 - 1992 Rose Garden, Portland, Oregon

haha, agora se sabe Very Happy
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Oct 11, 2009 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CaiqueHammett escreveu:
02 - 06 - 1992 Rose Garden, Portland, Oregon

haha, agora se sabe Very Happy

Vlw Pela informação man!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Oct 11, 2009 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem olha no meu aniversário: 17/08/93. Very Happy
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Oct 11, 2009 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não teve show,nesse dia!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Oct 11, 2009 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chupa Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Oct 11, 2009 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, sacanagem. Laughing Laughing
CaiqueHammett
King Nothing
King Nothing

CaiqueHammettMensagemEnviada: Sun Oct 11, 2009 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haha Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Oct 11, 2009 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem olha o meu, 15/03/1982

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Oct 11, 2009 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Alguem olha o meu, 15/03/1982

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Nenhum show!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Oct 11, 2009 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Nenhum show!

Tem onde ver ensaios????

To brincando. Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Oct 11, 2009 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando o fmetal nasceu, o élvis estava fazendo sua primeira turnê por aí.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 299, 300, 301  Próximo
Página 3 de 301