MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Colecionadores Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 119, 120, 121 ... 299, 300, 301  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Eu chamo meus itens de "crianças". Wink

Eu sei, mas to falando quando eu tive uma familia. Laughing Laughing

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Aham, melhor mulheres e bebidas que cds e lps velhos '-'
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

gbarata escreveu:

Passado. Laughing

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não voltem com esse assunto vergonhoso por favor. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Passado. Laughing

Uma vez framengo, sempre framengo... Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Não voltem com esse assunto vergonhoso por favor. Laughing

Isso mesmo, sinto vergonha...

gbarata escreveu:
Uma vez framengo, sempre framengo... Laughing

Framengo até morrer....

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Eu sei, mas to falando quando eu tive uma familia. Laughing Laughing

Até parece que alguém em sã consciência venderia um filho (humano).

Agora você pode ser tão apegado aos seus itens, mas espere ter um filho.

Lógico que, vender seus itens seria a última coisa a fazer, se precisasse por motivo extremo.

Eu faliria minha família inteira, só então cogitaria vender minhas "crianças".
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Eu faliria minha família inteira, só então cogitaria vender minhas "crianças".

Tenho poucos itens, e são comuns, sou apegado mas não como vc, Dands e o Gustavo.

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou exagerado mesmo. Show do Scorpions comprei o CD da banda de abertura, por apenas R$10. Fiquei com o cu na mão vendo meu primo segurar o CD. Imagina se fosse um dos itens das bandas que curto, então.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Eu sou exagerado mesmo. Show do Scorpions comprei o CD da banda de abertura, por apenas R$10. Fiquei com o cu na mão vendo meu primo segurar o CD. Imagina se fosse um dos itens das bandas que curto, então.

Caralho bicho, aí já é paranóia total. Tu deve ser muito mais cuidadoso que eu. E olha que eu sou meio extremo, eu lavo as mãos antes de pegar nas minhas coisas. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Caralho bicho, aí já é paranóia total. Tu deve ser muito mais cuidadoso que eu. E olha que eu sou meio extremo, eu lavo as mãos antes de pegar nas minhas coisas. Laughing

Também lavo. Laughing

Já fui mais paranóico, quando mais novo.

Minha mãe ri que eu seguro a respiração olhando meus CDs. O costume é tanto que faço isso sem notar.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

Minha mãe ri que eu seguro a respiração olhando meus CDs. O costume é tanto que faço isso sem notar.

Shocked Shocked Shocked

Tô com medo de vc agora. Laughing

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu diminui a paranóia porque tinha mania de lavar meus CDs, por qualquer marquinha. Nessa brincadeira arranhei uns dois. Eles ainda prestam, mas...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é que é ter toque, eim?

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu irmão comentou isso essa semana. Que sou cheio dos toques. Sou paranóico com tudo.

Deveria me conhecer, pra sacar os outros toques. Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 119, 120, 121 ... 299, 300, 301  Próximo
Página 120 de 301