MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Colecionadores Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 118, 119, 120 ... 299, 300, 301  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Penso o mesmo!

Tem mais é que abrir, pegar, babar, tocar, etc.

Essa é a graça de comprar LPs, CDs, etc.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só por curiosidade olhem isso aqui:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=200522181250

O preço tá beem salgado, mas o último que apareceu vendeu por 700 dólares.

Cada vez que eu vejo isso fico mais feliz por ter um e não ter pago tudo isso. Laughing Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Pq não?

Teve um babaca da Alemanha que me xingou no youtube pq eu coloquei meu white black pra tocar, que eu nunca deveria tocá-lo...

Mandei ele praquele lugar, que o disco era meu e eu tocava se quisesse, que vinil foi feito para tocar, e que se quisesse só olhar pra alguma coisa eu comprava um poster...

Scaion escreveu:
Penso o mesmo!

Tem mais é que abrir, pegar, babar, tocar, etc.

Essa é a graça de comprar LPs, CDs, etc.

Vou guardar para o futuro. Eu tenho a versão "deluxe" dos 2 já, entao esse ficam lacrados.

-Dands- escreveu:
Só por curiosidade olhem isso aqui:

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=200522181250

O preço tá beem salgado, mas o último que apareceu vendeu por 700 dólares.

Cada vez que eu vejo isso fico mais feliz por ter um e não ter pago tudo isso. Laughing Laughing

Qto pagou?

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Qto pagou?

Acho que uns 200 dólares. Esse aí é um dos maiores clássicos pra quem coleciona junto com os promos do Kill e do Ride da Megaforce. Só tem esses 3 discos com o carimbo deles.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Acho que uns 200 dólares. Esse aí é um dos maiores clássicos pra quem coleciona junto com os promos do Kill e do Ride da Megaforce. Só tem esses 3 discos com o carimbo deles.

Do carimbo eu ja tava ligado.

Pagou muito bem.

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
lacrados?

Pô, nem abre pra ver a cara deles?

Futuro? Pretende vender?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Pô, nem abre pra ver a cara deles?

Futuro? Pretende vender?

Nem pretendo, por enquanto não. Sim, pode me chamar de louco Laughing Laughing

Vender? Acho muito dificil, mas se tiver valendo uma boa grana, sim.

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Nem pretendo, por enquanto não. Sim, pode me chamar de louco Laughing Laughing

Vender? Acho muito dificil, mas se tiver valendo uma boa grana, sim.

Só vendo essas coisas se for pra salvar minha vida ou de algum parente, depois de torrar toda minha grana, vender casa carro e etc! Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Só vendo essas coisas se for pra salvar minha vida ou de algum parente, depois de torrar toda minha grana, vender casa carro e etc! Laughing

Vender meus ítens oficiais é a ultima coisa que quero fazer na vida.

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Vender meus ítens oficiais é a ultima coisa que quero fazer na vida.

Até a próxima namorada mandar vc vender eles tb, né? Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Até a próxima namorada mandar vc vender eles tb, né? Laughing

Não, mulher não manda mais em mim, largo ela mas nao vendo meus itens. Wink

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pego dinheiro emprestado, se um dia for preciso, mas não vendo minhas crianças.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Não, mulher não manda mais em mim, largo ela mas nao vendo meus itens. Wink

Acho bom mesmo.

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Eu pego dinheiro emprestado, se um dia for preciso, mas não vendo minhas crianças.

Eu vendo minhas crianças mas não vendo meus itens.

-Dands- escreveu:
Acho bom mesmo.

Wink

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu chamo meus itens de "crianças". Wink
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 118, 119, 120 ... 299, 300, 301  Próximo
Página 119 de 301