MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Colecionadores Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 120, 121, 122 ... 299, 300, 301  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Tenho poucos itens, e são comuns, sou apegado mas não como vc, Dands e o Gustavo.

Eu não sou assim, até empresto minhas coisas, até as guitarras, numa boa.
Só não vendo, só isso!
Guitarra não se vende, se compra!
E se são coisas limitadas, aí só vendo em caso de necessidade total mesmo!
Um exemplo: Já me ofereceram na Slash, que é edição limitada, só 1000, mais do que ela valia 0km!
Mas não vendo. Onde vou arranjar outra depois?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Só não vendo, só isso!
Um exemplo: Já me ofereceram na Slash, que é edição limitada, só 1000, mais do que ela valia 0km!
Quanto à guitarra, concordo definitivamente.

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrematei no ebay, por 5 dolares+6 de frete Cool

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Só não vendo, só isso!

Puts , esse lance de emprestar coisas é foda. Eu costumo emprestar mas é foda que nunca volta exatamente como foi, principalmente livros que sempre vem com um amassado, dobrado.

Agora mesmo minha mae veio me pedir o dvd do MetallicA (México) pra ela pular no jump pq é o que ela mais gosta. Foda que antes ela pulava com aquele da edição mais simplesinha que é só o dvd, mas acabou perdendo (PERDENDO Evil or Very Mad ). Ae tive que emprestar o do box. Eu mesma coloquei no dvd e eu mesma irei tirar pq ela não tem o cuidado que eu tenho ( esta tocando Disposable heroes agora).
Agora jah estou dando um jeito de comprar outra versão simples pra ela.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Quanto à guitarra, concordo definitivamente.

Pois é... mas, por exemplo, o Black Album branco, que só fizeram 50... dava pra ganhar ma grana muito boa no E-bay (já vi nego que vendeu por 700 dólares!). Mas num vendo nem fudendo...
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
(Imagem)
Arrematei no ebay, por 5 dolares+6 de frete Cool

Por que não compra logo o Coffin?
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Por que não compra logo o Coffin?

Preguiça de gastar muito dinheiro em um item apenas.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta quanto o Coffin no ebay?
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Ta quanto o Coffin no ebay?

Na faixa de 120 dólares.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem tá tão caro, o problema mesmo é o imposto.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Nem tá tão caro, o problema mesmo é o imposto.

Por isso não comprei ainda, imposto muito caro, vou é pedir de natal. Laughing Laughing

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Por isso não comprei ainda, imposto muito caro, vou é pedir de natal. Laughing Laughing

É o certo!
Pedi o meu de Natal, ou aniversário, não lembro agora. Laughing Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu, comprei antes de ter o dinheiro. Tive que juntar a grana antes de chegar a fatura e ainda juntar pro imposto.

Foi um rombo de R$460, mas valeu a pena. Very Happy
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente desculpe ser noob, mais o que seria Coffin ?
Valeu.

Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Gente desculpe ser noob, mais o que seria Coffin ?
Valeu.

Uma caixão do Death Magnetic:

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 120, 121, 122 ... 299, 300, 301  Próximo
Página 121 de 301