MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Colecionadores Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 117, 118, 119 ... 299, 300, 301  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Mas que grande merda, eu só quero que o cara responsa a pergunta do M&G lá, ele já disse que vai tentar devolver o vinil e eu achei isso legal, já que a minha primeira mensagem foi dizendo que NÃO HAVIA NADA DE ERRADO em tentar devolver.

Virou uma discussão sobre ser honesto/não ser honesto/o que você faria. Ninguém vai bater no Dands se ele não devolver.

A pergunta do M&G você está se referindo a mim ? Você queria que eu respondesse, tá falando sério ? Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para de floodar, Luiz. Percebe-se claramente que a pergunta foi pro Dands Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
A pergunta do M&G você está se referindo a mim ? Você queria que eu respondesse, tá falando sério ? Laughing Laughing Laughing

Não, po. Laughing
O Dands falou sobre o M&G e eu fiz uma pergunta. Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cacete, quanto pano pra manga...

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luiz matou minha discussão. Laughing
Responde aí então: daria o toba por um M&G? Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2010 6:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que ele nem precisa responder. Já havia dito que daria por um vinil, imagina por um M&G. Laughing

Editado pela última vez por Moda em Fri Sep 24, 2010 6:02 am, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2010 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não estou floodando, já está começando a me provocar, na boa.

@Isa: Isso não vale nem ir para Turnê junto com os caras, tá loco. Facepalm Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de quase 2 meses, atualizei meu site hoje com:

PROMO MOP USA com o famoso adesivo. Esse disco saiu pra comemorar a venda das primeiras 500 mil cópias do álbum.

RED KEA

BLUE RTL

Very Happy

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lindões todos Aprovado
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todos fodas. Mas a beleza do vinil azul do Ride é incomparável.

Vão lançar mais vinis assim? Tipo o vinil roxo do MOP, ou o bege o Justice?
E o vinil preto do Black? Laughing

Editado pela última vez por Moda em Sat Sep 25, 2010 2:30 pm, num total de 2 vezes
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride Azul lindão.*---*

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Todos fodas. Mas a beleza do vinil azul do Ride é incomparável.

Vão lançar mais vinis assim? Tipo o vinil roxo do MOP, ou o bege o Justice?
E o vinil preto do Black? Laughing

Master Of Puppets deve ser outra cor, Justive um branco/verde. E o Black vai ser edição de luxo preto. Freak

[+] VOLTA KARMA [-]
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já consegui o black preto. Alguém quer comprar?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lindões os discos. MAAAAAAS não abrirei os meus.

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Lindões os discos. MAAAAAAS não abrirei os meus.

Pq não?

Teve um babaca da Alemanha que me xingou no youtube pq eu coloquei meu white black pra tocar, que eu nunca deveria tocá-lo...

Mandei ele praquele lugar, que o disco era meu e eu tocava se quisesse, que vinil foi feito para tocar, e que se quisesse só olhar pra alguma coisa eu comprava um poster...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 117, 118, 119 ... 299, 300, 301  Próximo
Página 118 de 301