MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Colecionadores Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 116, 117, 118 ... 299, 300, 301  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Um vinil do Metallica justifica até dar o cu.

Tá, aí não. Esquece o que eu disse. Laughing

World Cup Facepalm World Cup Facepalm World Cup Facepalm World Cup Facepalm World Cup Facepalm World Cup Facepalm World Cup Facepalm World Cup Facepalm

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você me ama, cara. Nunca brinca comigo. Laughing
Mas é só pelo fato de eu ser novato mesmo ? Se for, desculpa aí, não fui eu que escolhi.

[+] VOLTA KARMA [-]
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Então foi assim que conseguiu o kill vermelho, né? Laughing Laughing

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

Tá, aí não. Esquece o que eu disse. Laughing

Po, se ainda fosse um M&G. Mas por um VINIL? Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Por um vinil, eu achei exagero mesmo, mas cada um sabe o que faz. Laughing

Editado pela última vez por Moda em Thu Sep 23, 2010 10:33 pm, num total de 2 vezes
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois ficam me mandando postar aqui nesse tópico que é o meu lugar. Laughing Olha as merdas que eu tenho que aguentar. Se outra pessoa tivesse recebido dois discos aqui, acho que o moralismo não seria tão grande. Laughing

Imagine se você acaba sendo sorteado pra dois M&Gs diferentes aqui no Brasil por engano, manda um email pro Jeff falando pra cancelar um deles pra dar o lugar pra outra pessoa. Ai ai.. Laughing

Mas deixa, depois posto aqui a resposta da BSM pra vocês ficarem sossegados.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Vinil duplo. * Laughing

Tá, agora é sério. Bora mudar de assunto, tá muito gay. Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual o problema de fazer isso do M&G? Que desespero para se dar bem a custa de engano dos outros, Dands.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Qual o problema de fazer isso do M&G? Que desespero para se dar bem a custa de engano dos outros, Dands.

Qual o problema? Laughing Essa pergunta foi séria mesmo? Laughing

Não tô desesperado com nada. Contei que recebi dois discos, uns acharam sorte, outros não. Outros já quiseram levar o assunto pra outro nível, e isso sim é merda pura.

Eu tenho plena noção do que é certo e o que é errado e vou tentar consertar como outros aqui fizeram, simples.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Qual o problema? Laughing Essa pergunta foi séria mesmo? Laughing

Foi séria. Responda.

Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Sep 23, 2010 10:44 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E vai começar...

[+] VOLTA KARMA [-]
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BSM vai acabar pedindo que fique com esse vinil. O frete pra devolução deve cobrir quase o valor dele. Pra eles não valerá a pena. Além da dor de cabeça que você terá.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixem o cara, porra. Eu pessoalmente tentaria devolver, mas se ele não quiser devolver o problema é dele, vai da consciência de cada um.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas que grande merda, eu só quero que o cara responsa a pergunta do M&G lá, ele já disse que vai tentar devolver o vinil e eu achei isso legal, já que a minha primeira mensagem foi dizendo que NÃO HAVIA NADA DE ERRADO em tentar devolver.

Virou uma discussão sobre ser honesto/não ser honesto/o que você faria. Ninguém vai bater no Dands se ele não devolver.

Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Sep 23, 2010 11:03 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fazer aquilo com o M&G seria exatamente a mesma coisa, ou até pior.

E chega, se quiserem continuar discutindo isso, problema de vcs. Só vou postar aqui depois a resposta deles e fim de papo.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 116, 117, 118 ... 299, 300, 301  Próximo
Página 117 de 301