MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Colecionadores Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 115, 116, 117 ... 299, 300, 301  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olho gordo da porra vocês.

Vou entrar em contato com eles e ver como posso devolver isso.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegaram minahs encomendas, 2 dos Ride's, e nada de taxa. Sou muito cagado Very Happy

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Olho gordo da porra vocês.

Vou entrar em contato com eles e ver como posso devolver isso.

Ó!

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Thu Sep 23, 2010 10:58 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai devolver mesmo Dands ? Putz... Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei o que tem de errado em devolver. Se não veio nada dizendo que era cortesia, pode ser que alguma outra pessoa que comprou fique sem mesmo.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já aconteceu isso comigo com a box de nimes, uma deu 60 dias e não chegou, daí mandaram outra box e as 2 chegaram quase q juntas... mandei email pra loja e devido ao frete caro, mandaram eu ficar com a box...
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu em particular ficaria comigo, porque essas coisas são bonitas demais.
Não que eu seja desonesto, mas é que... vinil.. Ride The Lightning.. ARGHH Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso é limitado em tese. Ninguém vai ficar sem, eles com certeza devem ter cópias extra para esses casos.

Mas eu vou tentar devolver sim, embora o lado negro da força diga que não. Sem falar que esse papinho de "eu sou uma pessoa boa e certa, eu devolveria pois algum coitado vai ficar sem" me deixou puto aqui. Puta moralismo falso isso aí, duvido que devolveriam.

Ninnghizhidda escreveu:
já aconteceu isso comigo com a box de nimes, uma deu 60 dias e não chegou, daí mandaram outra box e as 2 chegaram quase q juntas... mandei email pra loja e devido ao frete caro, mandaram eu ficar com a box...

Também acho que vai acontecer o mesmo. Enviar essa puta caixa de volta por frete registrado vai custar quase o valor do disco.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."

Editado pela última vez por -Dands- em Thu Sep 23, 2010 10:10 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aconteceu o mesmo com o meu Coffin. Demorou pra chegar, enviaram outro. Aí, chegou o primeiro... mas não mandaram eu ficar com o segundo. Confused Crying or Very sad Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Isso é limitado em tese. Ninguém vai ficar sem, eles com certeza devem ter cópias extra para esses casos.
Vai ter no proximo garage sale. Certeza!

Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Mas eu vou tentar devolver sim, embora o lado negro da força diga que não. Sem falar que esse papinho de "eu sou uma pessoa boa e certa, eu devolveria pois algum coitado vai ficar sem" me deixou puto aqui. Puta moralismo falso isso aí, duvido que devolveriam.

Também acho que vai acontecer o mesmo. Enviar essa puta caixa de volta por frete registrado vai custar quase o valor do disco.

Boto fé! [+]!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É seu? Não é seu. Devolva.
Se disserem que você pode ficar, fique.
Achei que a regra fosse simples, mesmo que seja pra algo MUITO legal.
Nem sempre é falso moralismo, já que algumas pessoas são, er, educadas?
Como é que alguém pode reclamar de políticos que roubam, sendo que quando surge a chance de ser honesto, acha que não deve ser?

Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Sep 23, 2010 10:17 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mim eu ficaria já mandaram errado.
Uma cópia não faz mal, qualquer coisa se alguém não recebeu ela vai reclamar e eles irão mandar outro para a tal pessoa.

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Eu em particular ficaria comigo, porque essas coisas são bonitas demais.
Não que eu seja desonesto, mas é que... vinil.. Ride The Lightning.. ARGHH Laughing Laughing

Nada justifica.

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Thu Sep 23, 2010 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um vinil do Metallica justifica até dar o cu.

Tá, aí não. Esquece o que eu disse. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 115, 116, 117 ... 299, 300, 301  Próximo
Página 116 de 301