| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
eu baxei hoje o clipe da until it sleeps e nao entendi absolutamente NADA do que se passa nele
toda aquela lama, aquele figurino, maquiagem, o pessoal atrás todo vestido estranho, unhas pretas do kirk, o james rasgando a camisa...nao entendi merda nenhuma, será q alguem aí que seja um pouco mais inteligente pode me explicar algo? 
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
do encycmet:
The video inspiration:
The inspiration for its music video was based on an artwork called "The Garden Of Earthly Delights" which was painted by Hyeronimus Bosch. If you take a close look to the right site of the artwork's bottom you can see for example the human-eating monster which also appears in the music video.
The Garden Of Earthly Delights
não ajudou muito a explicar o clipe, mas é uma informação né...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Esse clip é meio doentio, sei lá, eu tb não consegui entender mta coisa dele...acho esse clip bem ruinzin.
Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Editado pela última vez por Lenore em Fri Nov 12, 2004 7:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Pra mim um dos melhores clipes dele...pra entender é foda mesmo...tu tem que estar a par da situação dos caras na época do Load e ter tb uma sensibilidade pra entender a atmosfera da música e da sua letra....isso é pessoal.
Música fodassa, feeling enorme 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | Pra mim um dos melhores clipes dele...pra entender é foda mesmo...tu tem que estar a par da situação dos caras na época do Load e ter tb uma sensibilidade pra entender a atmosfera da música e da sua letra....isso é pessoal.
Música fodassa, feeling enorme  |
dands tbm não entendeu porra nenhuma do clipe e vem aí se fazer... dizer q é pessoal... hauahaha
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | Pra mim um dos melhores clipes dele...pra entender é foda mesmo...tu tem que estar a par da situação dos caras na época do Load e ter tb uma sensibilidade pra entender a atmosfera da música e da sua letra....isso é pessoal.
Música fodassa, feeling enorme  |
realmente a música é mto foda, uma das melhores dos loads
já q vc entendeu, me dá uma luz aí 
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
Please pry it open
See me
Beware
Hold me
Stitch me together
Save me
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | dands tbm não entendeu porra nenhuma do clipe e vem aí se fazer... dizer q é pessoal... hauahaha |
Não enche o saco tição...
Não é só pq vc postou akilo ali do encycmet q sabe tudo não...
Eu disse que é uma letra muito pessoal...e isso vai de cada um, mas o clipe e no q ele foi baseado é uma coisa diferente da música e sua letra

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | Não enche o saco tição... :roll:
Não é só pq vc postou akilo ali do encycmet q sabe tudo não...
Eu disse que é uma letra muito pessoal...e isso vai de cada um, mas o clipe e no q ele foi baseado é uma coisa diferente da música e sua letra
:wink: |
porra, então explica a moral do clipe... sabichão...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | porra, então explica a moral do clipe... sabichão... |
sabe o q eh isso, o fanatismo ja tomou todo o cerebro dele, dai ele fica viajando dizenu q o clipe tem q ter uma sensibilidade e bla bla bla so pra glorifica os caras heheh |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Seja lá o que o clipe significa, ele é o melhor clipe do Metallica. 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Seja lá o que o clipe significa, ele é o melhor clipe do Metallica.  |
Tb acho, seguido de Whiskey in the Jar e Unnamed Feeling 
60439-1
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Um grande clipe para uma grande música. Pelo que sei, Until it Sleeps é um desabafo do James sobre a doença (câncer) do pai dele. E, se lembrarem da letra, isto faz bastante sentido.
Editado pela última vez por jordan em Fri Nov 12, 2004 8:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Seja lá o que o clipe significa, ele é o melhor clipe do Metallica.  |
o que ele tem de tao especial?se eu nao entender o que significa, eu vou achar que esse clipe é uma merda, pq vou concluir que tem um monte de gente vestido que nem sei lá o que, um marmanjo com as unha pintado de preto e um monte de gente se esfregando que nem porco na lama
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
Please pry it open
See me
Beware
Hold me
Stitch me together
Save me
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | o que ele tem de tao especial?se eu nao entender o que significa, eu vou achar que esse clipe é uma merda, pq vou concluir que tem um monte de gente vestido que nem sei lá o que, um marmanjo com as unha pintado de preto e um monte de gente se esfregando que nem porco na lama |
Po, o clipe é visualmente o mais bonito dos clipes do Metallica. Clipe meio surreal...
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| KearBarl escreveu: | | dands tbm não entendeu porra nenhuma do clipe e vem aí se fazer... dizer q é pessoal... hauahaha |
eu nunca vi eu acho
 |
|
 |
|