| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Until it sleeps é o clipe mais foda do Metallica!!!
Gosto do de Frantic tbm..o de Unnamed Feeling eh foda tbm
Nao gosto do de Unforgiven...puta clipe tosco!!!
Hero of the day seria um clipe legal se nao fosse por aqueles bichinhos estranhos no fim |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Lady Justice escreveu: | Until it sleeps é o clipe mais foda do Metallica!!!
Gosto do de Frantic tbm..o de Unnamed Feeling eh foda tbm
Nao gosto do de Unforgiven...puta clipe tosco!!!
Hero of the day seria um clipe legal se nao fosse por aqueles bichinhos estranhos no fim |
tosco o clipe da Unforgiven ????? Que isso isa , o clipe é o clipe mais loco que tem , eu acho um dos clipes mais fodas do Metallica , pra mim junto com o clipe da One são os clipes que passam melhor a emoção que a música tá tentando expressar , é muito interessante o clipe da unforgiven , putz dá pra refletir sobre muita coisa , inclusive com a propria letra da musica . |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
E o da Sandman??
Eu acho ele mto bem feito tb, bem fodão
Akela parte que o cara sonha cair do prédio até gela a barriga...eo caminhão atropelando a cama tb detona!!! 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: | E o da Sandman??
Akela parte que o cara sonha cair do prédio até gela a barriga...eo caminhão atropelando a cama tb detona!!!  |
acho bem fraquinho
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
"Until It Sleeps" é o melhor clipe do Metallica para mim. Melhor do que a explicação que o KB postou, eu prefiro ficar com a minha interpretação pessoal da música( e não venha dizer que sou sabichão e que devo explicar ).
"Unnamed Feeling" e "Turn The Page" são clipes muito fodas também.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Hammer_Of_Justice escreveu: | | acho que tem que ver em um TODo..não julgando apenas a qualidade e o cenário!!Tenta ver a mensagem que ela quer passar e por ai vai!! |
sabe vo te fala um segredinho...a PIOR caracateristica que o metallica tem pra mim é essa...os cara vive querendo faze bagaça pra passa mensagem,fazer clipes cabeça,que tenham algo nas entrelinhas...
ah...sem nocao...po,quero um clipe fuderoso,com carros correndo,uma tomada empolgante de algum show ao vivo pra interagir com o clipe,atitudes da hora e tdo mais...o metallica que passa mansagem demais...as vezes esquecem que sao uma banda de metal,e se eu to ouvindo uma banda de metal a ultima coisa que eu quero ve sao as mensagens cabecas que eles querem passar...se eu to ouvindo uma musica que é pra aumentar minha adrenalina e me fazer empolgar,nao quero mensagens,quero ver é o circo pegar fogo!! se eu quiser ver mensagens cabeça eu leio um livro de auto ajuda...
 |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | tosco o clipe da Unforgiven ????? Que isso isa , o clipe é o clipe mais loco que tem , eu acho um dos clipes mais fodas do Metallica , pra mim junto com o clipe da One são os clipes que passam melhor a emoção que a música tá tentando expressar , é muito interessante o clipe da unforgiven , putz dá pra refletir sobre muita coisa , inclusive com a propria letra da musica . |
The Unforgiven é muito loko realmente! Mas eu me confundo todo nas idéias para entende-lo. Dá uma luz a Megadave......
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | E o da Sandman??
Akela parte que o cara sonha cair do prédio até gela a barriga...eo caminhão atropelando a cama tb detona!!!  |
nossa, sandman é um dos piores...
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
sandman me dexa tonto, akelas luz piscando e so fika mudando de tela...
nossa hero of the day eh mto massa.. eles lá de lutador de boxe e cowboy.. mto massa ! |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| wasting my hate escreveu: | sabe vo te fala um segredinho...a PIOR caracateristica que o metallica tem pra mim é essa...os cara vive querendo faze bagaça pra passa mensagem,fazer clipes cabeça,que tenham algo nas entrelinhas...
ah...sem nocao...po,quero um clipe fuderoso,com carros correndo,uma tomada empolgante de algum show ao vivo pra interagir com o clipe,atitudes da hora e tdo mais...o metallica que passa mansagem demais...as vezes esquecem que sao uma banda de metal,e se eu to ouvindo uma banda de metal a ultima coisa que eu quero ve sao as mensagens cabecas que eles querem passar...se eu to ouvindo uma musica que é pra aumentar minha adrenalina e me fazer empolgar,nao quero mensagens,quero ver é o circo pegar fogo!! se eu quiser ver mensagens cabeça eu leio um livro de auto ajuda... |
Isso mesmo!!
Nem vo acrescentar e nem tirar nada!
PM |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
tb num entendi porra nenhuma, mas gostei
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| wasting my hate escreveu: | sabe vo te fala um segredinho...a PIOR caracateristica que o metallica tem pra mim é essa...os cara vive querendo faze bagaça pra passa mensagem,fazer clipes cabeça,que tenham algo nas entrelinhas...
ah...sem nocao...po,quero um clipe fuderoso,com carros correndo,uma tomada empolgante de algum show ao vivo pra interagir com o clipe,atitudes da hora e tdo mais...o metallica que passa mansagem demais...as vezes esquecem que sao uma banda de metal,e se eu to ouvindo uma banda de metal a ultima coisa que eu quero ve sao as mensagens cabecas que eles querem passar...se eu to ouvindo uma musica que é pra aumentar minha adrenalina e me fazer empolgar,nao quero mensagens,quero ver é o circo pegar fogo!! se eu quiser ver mensagens cabeça eu leio um livro de auto ajuda... |
Po Padoca entaum ce deve adorar os clipes de whiskey in the jar e fuel...
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Po Padoca entaum ce deve adorar os clipes de whiskey in the jar e fuel... |
nao pq sao sem graça...
nao tem jeito eu nao gosto dos clipes do metallica mesmo...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | nao pq sao sem graça...
nao tem jeito eu nao gosto dos clipes do metallica mesmo... |
nem de "I Disappear"??
ele se encaixa perfeitamente no seu estilo...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | nao pq sao sem graça...
nao tem jeito eu nao gosto dos clipes do metallica mesmo... |
Eu pensei nesse clipe também... Aliás, é um dos meus preferidos e esqueci de citar...
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
|