MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Clipe da Until It Sleeps

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Until it sleeps é o clipe mais foda do Metallica!!!
Gosto do de Frantic tbm..o de Unnamed Feeling eh foda tbm
Nao gosto do de Unforgiven...puta clipe tosco!!! Confused
Hero of the day seria um clipe legal se nao fosse por aqueles bichinhos estranhos no fim
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Until it sleeps é o clipe mais foda do Metallica!!!
Gosto do de Frantic tbm..o de Unnamed Feeling eh foda tbm
Nao gosto do de Unforgiven...puta clipe tosco!!! Confused
Hero of the day seria um clipe legal se nao fosse por aqueles bichinhos estranhos no fim

tosco o clipe da Unforgiven ????? Que isso isa , o clipe é o clipe mais loco que tem , eu acho um dos clipes mais fodas do Metallica , pra mim junto com o clipe da One são os clipes que passam melhor a emoção que a música tá tentando expressar , é muito interessante o clipe da unforgiven , putz dá pra refletir sobre muita coisa , inclusive com a propria letra da musica .
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o da Sandman??

Eu acho ele mto bem feito tb, bem fodão Twisted Evil
Akela parte que o cara sonha cair do prédio até gela a barriga...eo caminhão atropelando a cama tb detona!!! Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
E o da Sandman??

Akela parte que o cara sonha cair do prédio até gela a barriga...eo caminhão atropelando a cama tb detona!!! Smile

acho bem fraquinho

[+] VOLTA KARMA [-]
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 1:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Until It Sleeps" é o melhor clipe do Metallica para mim. Melhor do que a explicação que o KB postou, eu prefiro ficar com a minha interpretação pessoal da música( e não venha dizer que sou sabichão e que devo explicar ).

"Unnamed Feeling" e "Turn The Page" são clipes muito fodas também.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 2:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hammer_Of_Justice escreveu:
acho que tem que ver em um TODo..não julgando apenas a qualidade e o cenário!!Tenta ver a mensagem que ela quer passar e por ai vai!!

sabe vo te fala um segredinho...a PIOR caracateristica que o metallica tem pra mim é essa...os cara vive querendo faze bagaça pra passa mensagem,fazer clipes cabeça,que tenham algo nas entrelinhas...

ah...sem nocao...po,quero um clipe fuderoso,com carros correndo,uma tomada empolgante de algum show ao vivo pra interagir com o clipe,atitudes da hora e tdo mais...o metallica que passa mansagem demais...as vezes esquecem que sao uma banda de metal,e se eu to ouvindo uma banda de metal a ultima coisa que eu quero ve sao as mensagens cabecas que eles querem passar...se eu to ouvindo uma musica que é pra aumentar minha adrenalina e me fazer empolgar,nao quero mensagens,quero ver é o circo pegar fogo!! Twisted Evil se eu quiser ver mensagens cabeça eu leio um livro de auto ajuda...

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 3:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
tosco o clipe da Unforgiven ????? Que isso isa , o clipe é o clipe mais loco que tem , eu acho um dos clipes mais fodas do Metallica , pra mim junto com o clipe da One são os clipes que passam melhor a emoção que a música tá tentando expressar , é muito interessante o clipe da unforgiven , putz dá pra refletir sobre muita coisa , inclusive com a propria letra da musica .

The Unforgiven é muito loko realmente! Mas eu me confundo todo nas idéias para entende-lo. Dá uma luz a Megadave......

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
E o da Sandman??

nossa, sandman é um dos piores...

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sandman me dexa tonto, akelas luz piscando e so fika mudando de tela...
nossa hero of the day eh mto massa.. eles lá de lutador de boxe e cowboy.. mto massa !
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
sabe vo te fala um segredinho...a PIOR caracateristica que o metallica tem pra mim é essa...os cara vive querendo faze bagaça pra passa mensagem,fazer clipes cabeça,que tenham algo nas entrelinhas...

ah...sem nocao...po,quero um clipe fuderoso,com carros correndo,uma tomada empolgante de algum show ao vivo pra interagir com o clipe,atitudes da hora e tdo mais...o metallica que passa mansagem demais...as vezes esquecem que sao uma banda de metal,e se eu to ouvindo uma banda de metal a ultima coisa que eu quero ve sao as mensagens cabecas que eles querem passar...se eu to ouvindo uma musica que é pra aumentar minha adrenalina e me fazer empolgar,nao quero mensagens,quero ver é o circo pegar fogo!! Twisted Evil se eu quiser ver mensagens cabeça eu leio um livro de auto ajuda...

Isso mesmo!!
Nem vo acrescentar e nem tirar nada!

PM
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tb num entendi porra nenhuma, mas gostei

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Nov 14, 2004 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po Padoca entaum ce deve adorar os clipes de whiskey in the jar e fuel...

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Po Padoca entaum ce deve adorar os clipes de whiskey in the jar e fuel...

nao pq sao sem graça... Laughing

nao tem jeito eu nao gosto dos clipes do metallica mesmo...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem de "I Disappear"??

ele se encaixa perfeitamente no seu estilo...

Usuário em estado de hibernação.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pensei nesse clipe também... Aliás, é um dos meus preferidos e esqueci de citar...

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6