MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Clipe da Until It Sleeps

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
nao pq sao sem graça... Laughing

nao tem jeito eu nao gosto dos clipes do metallica mesmo...

Fale um clipe ai q vc ache legal, (não precisa ser do metallica) Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Fale um clipe ai q vc ache legal, (não precisa ser do metallica) Wink

november rain do guns...a musica ja enjoou,mas aquela tomada que tem o slash tocndo sobre a agua naquele tpo fico mto massa,sempre falo desse clipe,acho mo bem bolado...

i want you bad do offspring tbm é da hora,é um clipe que tdos os "timidos" deviam ver,contem instrucoes explicitas de como um cara deve chegar numa mulher com atitude(1 cena do clipe),nao essas coisas que eu vejo hj de neguinho cagando de vergonha e medo de chega numa mina.A expressao do cara é simplesmete a sintese de como um homem deve agir Twisted Evil

gosto de one do u2(a bar version).

ah tem um monte,se bem que,pra dizer a verdade,eu nao vejo mtos clipes...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

november rain do guns...a musica ja enjoou,mas aquela tomada que tem o slash tocndo sobre a agua naquele tpo fico mto massa,sempre falo desse clipe,acho mo bem bolado...

i want you bad do offspring tbm é da hora,é um clipe que tdos os "timidos" deviam ver,contem instrucoes explicitas de como um cara deve chegar numa mulher com atitude(1 cena do clipe),nao essas coisas que eu vejo hj de neguinho cagando de vergonha e medo de chega numa mina.A expressao do cara é simplesmete a sintese de como um homem deve agir Twisted Evil

I Want Bad do Offspring é uma merda! Não bate o mais tosco clip do Metallica. Aí vc exagerou....
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sabe vo te fala um segredinho...a PIOR caracateristica que o metallica tem pra mim é essa...os cara vive querendo faze bagaça pra passa mensagem,fazer clipes cabeça,que tenham algo nas entrelinhas...

ah...sem nocao...po,quero um clipe fuderoso,com carros correndo,uma tomada empolgante de algum show ao vivo pra interagir com o clipe,atitudes da hora e tdo mais...o metallica que passa mansagem demais...as vezes esquecem que sao uma banda de metal,e se eu to ouvindo uma banda de metal a ultima coisa que eu quero ve sao as mensagens cabecas que eles querem passar...se eu to ouvindo uma musica que é pra aumentar minha adrenalina e me fazer empolgar,nao quero mensagens,quero ver é o circo pegar fogo!! Twisted Evil se eu quiser ver mensagens cabeça eu leio um livro de auto ajuda...

o clipe tem que ser convincente com a música , a letra dela a levada ... Não dá pra pegar qualquer clipe e colocar desse jeito que você tá falando . Pega o clipe da Unforgiven por exemplo, e agora dá uma olhada na letra dela traduzida que eu peguei do próprio MR:

Os Imperdoáveis

Sangue novo se junta a esta terra
E rapidamente ele é subjugado
Atravessando constante e penante desgraça
O jovem garoto aprende suas regras

Com o tempo a criança é enganada
Este rapaz subjugado fez errado
Desprovido de todos os seus pensamentos
O jovem homem aguenta e aguenta, ele sabe
Um juramento para si mesmo
Que nunca a partir deste dia
Eles tomariam o seu destino

O que eu senti
O que eu soube
Nunca apareceram no que eu mostrei
Nunca ser
Nunca ver
Não ver o que devia ser

O que eu senti
O que eu soube
Nunca livre
Nunca eu mesmo
Então eu os nomeio imperdoáveis

Eles dedicaram suas vidas
A tomar tudo deles
Ele tenta satisfazer a todos
Este homem amargo ele se torna
Por toda a sua vida o mesmo
Ele lutou constantemente
Esta luta ele não pode vencer
Um homem cansado eles vêem, não importa mais
O velho homem então se prepara
Para morrer cheio de arrependimentos
Este velho homem aqui sou eu

Vocês me rotularam
Eu rotularei vocês

é exatamente o que o clipe tenta passar , e de uma forma muito interessante . Agora se você pegar o clipe da Fuel , que fala sobre carros em alta velocidade é claro que um clipe daquele se encaixa né .
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
sabe vo te fala um segredinho...a PIOR caracateristica que o metallica tem pra mim é essa...os cara vive querendo faze bagaça pra passa mensagem,fazer clipes cabeça,que tenham algo nas entrelinhas...

ah...sem nocao...po,quero um clipe fuderoso,com carros correndo,uma tomada empolgante de algum show ao vivo pra interagir com o clipe,atitudes da hora e tdo mais...o metallica que passa mansagem demais...as vezes esquecem que sao uma banda de metal,e se eu to ouvindo uma banda de metal a ultima coisa que eu quero ve sao as mensagens cabecas que eles querem passar...se eu to ouvindo uma musica que é pra aumentar minha adrenalina e me fazer empolgar,nao quero mensagens,quero ver é o circo pegar fogo!! Twisted Evil se eu quiser ver mensagens cabeça eu leio um livro de auto ajuda...

o clipe tem que ser convincente com a música , a letra dela a levada ... Não dá pra pegar qualquer clipe e colocar desse jeito que você tá falando . Pega o clipe da Unforgiven por exemplo, e agora dá uma olhada na letra dela traduzida que eu peguei do próprio MR:

Os Imperdoáveis

Sangue novo se junta a esta terra
E rapidamente ele é subjugado
Atravessando constante e penante desgraça
O jovem garoto aprende suas regras

Com o tempo a criança é enganada
Este rapaz subjugado fez errado
Desprovido de todos os seus pensamentos
O jovem homem aguenta e aguenta, ele sabe
Um juramento para si mesmo
Que nunca a partir deste dia
Eles tomariam o seu destino

O que eu senti
O que eu soube
Nunca ser
Nunca ver
Não ver o que devia ser

O que eu senti
O que eu soube
Nunca livre
Nunca eu mesmo

Eles dedicaram suas vidas
A tomar tudo deles
Ele tenta satisfazer a todos
Este homem amargo ele se torna
Por toda a sua vida o mesmo
Ele lutou constantemente
Esta luta ele não pode vencer
Um homem cansado eles vêem, não importa mais
O velho homem então se prepara
Para morrer cheio de arrependimentos
Este velho homem aqui sou eu

Vocês me rotularam
Eu rotularei vocês

é exatamente o que o clipe tenta passar , e de uma forma muito interessante . Agora se você pegar o clipe da Fuel , que fala sobre carros em alta velocidade é claro que um clipe daquele se encaixa né .

É verdade. Por este lado o Megadave ta certo.

Ha, não é pq a banda é metal que não pode passar mensagens inteligentes e cabeças. Acho que a maioria procura alguma mensagem do tipo nas músicas, que sirvam para suas vidas e tal.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
I Want Bad do Offspring é uma merda! Não bate o mais tosco clip do Metallica. Aí vc exagerou....

isso vai do gosto de cada um...eu acho darth vader e sua trupe da joranda das estrelas coisa de mongol e nem por isso eu falo pra vc que é uma merda...alias,se vc gosta,quem sou eu pra falar que é uma merda?

mesma coisa com i want you bad...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso vai do gosto de cada um...eu acho darth vader e sua trupe da joranda das estrelas coisa de mongol e nem por isso eu falo pra vc que é uma merda...alias,se vc gosta,quem sou eu pra falar que é uma merda?

mesma coisa com i want you bad...

É vdd. Gosto é que nem c*. Cada um tem o seu.
Mas não precisa ofender tbém....
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Padoca, quando tu diz que é coisa de mongol você não acha que de uma certa maneira está dizendo que quem gosta disso é mongol? Tenho certeza que não é isso o que você realmente quer dizer... Abraços.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Assista, se ja num tiver assistido, Go whit flow do queens of the stone age´, é o melhor clipe q eu já vi...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Padoca, quando tu diz que é coisa de mongol você não acha que de uma certa maneira está dizendo que quem gosta disso é mongol? Tenho certeza que não é isso o que você realmente quer dizer... Abraços.

é eu devo ter me expressado mau...no era pra ofender ngm...
Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Os Imperdoáveis

hm, tem uns erros nessa tradução aí...

aqui vão eles:

- O jovem garoto aprende suas regras
o certo seria "aprende as regras deles" no caso...

- Não ver o que devia ser
Won't see what might have been = "Não verei o que poderia ter sido"

- Eles dedicaram suas vidas
A tomar tudo deles

"A tomar a dele" fica melhor...

Wink
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho esse clipe muito bom.
Outo que eu curto bastante é o da música Estranged.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Acho esse clipe muito bom.
Outo que eu curto bastante é o da música Estranged.

putz errei feio...o clipe que eu gosto é estranged nao november rain....
mancada...

valeu ai dernan,sem querer ce me corrigiu...
Razz
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 7:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz errei feio...o clipe que eu gosto é estranged nao november rain....
mancada...

valeu ai dernan,sem querer ce me corrigiu...
Razz

Hehe em november rain o Slash sola em frente a igrejinha e no stranged q ele sola sob o mar.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hm, tem uns erros nessa tradução aí...

aqui vão eles:

- O jovem garoto aprende suas regras
o certo seria "aprende as regras deles" no caso...

- Não ver o que devia ser
Won't see what might have been = "Não verei o que poderia ter sido"

- Eles dedicaram suas vidas
A tomar tudo deles

"A tomar a dele" fica melhor...

Wink

avisa pro Doug então , como eu disse eu peguei a tradução do próprio MR , num mudei nada Wink .
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6