MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Clipe da Until It Sleeps

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu clipe preferido do Guns é "Estranged" também... Eu gosto muito do Guns, mas faz muito tempo que eu não escuto. Eu tinha a trilogia do Guns em VHS.. Eram três fitas de vídeo e cada uma tinha um clipe e como o mesmo foi produzido "Estranged", "November Rain" e "Don't Cry". Eu assisti tanto essas fitas que eu sabia todas as falas do Axl..heheheh..
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
avisa pro Doug então , como eu disse eu peguei a tradução do próprio MR , num mudei nada Wink .

E eu peguei a tradução do Whiplash... Razz
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

estranged eh a musica mais foda do guns
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o solo de estranged é mt foda, o clipe pode ser milionário, mas eu prefiro o welcome to the jungle, 2ª versão
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
estranged eh a musica mais foda do guns
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E eu peguei a tradução do Whiplash... Razz

ah soh , também ia ser meio impossível você traduzir todas as músicas né, só se fosse usar tradutor do google Laughing
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Um grande clipe para uma grande música. Pelo que sei, Until it Sleeps é um desabafo do James sobre a doença (câncer) do pai dele. E, se lembrarem da letra, isto faz bastante sentido.

era o pai ou a mae dele q tinha cancer?
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
sabe vo te fala um segredinho...a PIOR caracateristica que o metallica tem pra mim é essa...os cara vive querendo faze bagaça pra passa mensagem,fazer clipes cabeça,que tenham algo nas entrelinhas...

ah...sem nocao...po,quero um clipe fuderoso,com carros correndo,uma tomada empolgante de algum show ao vivo pra interagir com o clipe,atitudes da hora e tdo mais...o metallica que passa mansagem demais...as vezes esquecem que sao uma banda de metal,e se eu to ouvindo uma banda de metal a ultima coisa que eu quero ve sao as mensagens cabecas que eles querem passar...se eu to ouvindo uma musica que é pra aumentar minha adrenalina e me fazer empolgar,nao quero mensagens,quero ver é o circo pegar fogo!! Twisted Evil se eu quiser ver mensagens cabeça eu leio um livro de auto ajuda...

Bah nao sei cada um pensa como quer, mas sera q Metallica nao é uma das maiores bandas do mundo hj em dia pelas mensagens q eles passam e fazem os seus fans refletir??
Lars Frantic
King Nothing
King Nothing

Lars FranticMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 2:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
era o pai ou a mae dele q tinha cancer?

A mãe
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars Frantic escreveu:
A mãe

é eu sabia Very Happy
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, o clipe é visualmente o mais bonito dos clipes do Metallica. Clipe meio surreal...

Mas eu não curti... Visualmente bonito é o de Mama Said pq aparece o James o tempo inteiro. Um q é engraçado é o Hero of the day
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6