Ale Hero Of The Day

|
|
O meu clipe preferido do Guns é "Estranged" também... Eu gosto muito do Guns, mas faz muito tempo que eu não escuto. Eu tinha a trilogia do Guns em VHS.. Eram três fitas de vídeo e cada uma tinha um clipe e como o mesmo foi produzido "Estranged", "November Rain" e "Don't Cry". Eu assisti tanto essas fitas que eu sabia todas as falas do Axl..heheheh.. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | avisa pro Doug então , como eu disse eu peguei a tradução do próprio MR , num mudei nada . |
E eu peguei a tradução do Whiplash...  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
estranged eh a musica mais foda do guns |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
o solo de estranged é mt foda, o clipe pode ser milionário, mas eu prefiro o welcome to the jungle, 2ª versão |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | estranged eh a musica mais foda do guns |
|
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | E eu peguei a tradução do Whiplash...  |
ah soh , também ia ser meio impossível você traduzir todas as músicas né, só se fosse usar tradutor do google  |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| jordan escreveu: | | Um grande clipe para uma grande música. Pelo que sei, Until it Sleeps é um desabafo do James sobre a doença (câncer) do pai dele. E, se lembrarem da letra, isto faz bastante sentido. |
era o pai ou a mae dele q tinha cancer? |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| wasting my hate escreveu: | sabe vo te fala um segredinho...a PIOR caracateristica que o metallica tem pra mim é essa...os cara vive querendo faze bagaça pra passa mensagem,fazer clipes cabeça,que tenham algo nas entrelinhas...
ah...sem nocao...po,quero um clipe fuderoso,com carros correndo,uma tomada empolgante de algum show ao vivo pra interagir com o clipe,atitudes da hora e tdo mais...o metallica que passa mansagem demais...as vezes esquecem que sao uma banda de metal,e se eu to ouvindo uma banda de metal a ultima coisa que eu quero ve sao as mensagens cabecas que eles querem passar...se eu to ouvindo uma musica que é pra aumentar minha adrenalina e me fazer empolgar,nao quero mensagens,quero ver é o circo pegar fogo!! se eu quiser ver mensagens cabeça eu leio um livro de auto ajuda... |
Bah nao sei cada um pensa como quer, mas sera q Metallica nao é uma das maiores bandas do mundo hj em dia pelas mensagens q eles passam e fazem os seus fans refletir?? |
|
 |
Lars Frantic King Nothing

|
|
| Erthal escreveu: | | era o pai ou a mae dele q tinha cancer? |
A mãe |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Lars Frantic escreveu: | | A mãe |
é eu sabia  |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Po, o clipe é visualmente o mais bonito dos clipes do Metallica. Clipe meio surreal... |
Mas eu não curti... Visualmente bonito é o de Mama Said pq aparece o James o tempo inteiro. Um q é engraçado é o Hero of the day |
|
 |