MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Clipe da Until It Sleeps

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Que isso! One destrói, é ótimo! The Unnamed! Curto tbém The Memory Remains! Nem todos são toscos!

eu não acho nenhum clipe do metallica tosco... e to tentando ser o mais imparcial possivel aqui...

acho que ce não conhece uns clipes verdadeiramente tosco que tem por aí pra falar isso dos do metallica, padoca... tipo uns do iron... hahahahha

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Nov 13, 2004 2:05 am, num total de 1 vez
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Darth Vader escreveu:
Que isso! One destrói, é ótimo! The Unnamed! Curto tbém The Memory Remains! Nem todos são toscos!

eu não acho nenhum clipe do metallica tosco... e to tentando ser o mais imparcial possivel aqui...

acho que ce não conhece uns clipes verdadeiramente tosco que tem por aí pra falar isso dos do metallica, padoca... tipo uns do iron... hahahahha
number of the beast eh um clipe tosco mas eh divertido....holy smoke eh muuiiittooo toscoo....e tem otros mas nao vo fica lembrando....tem eles no dvd visions of the beast (mtu massa)...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haha, é oq eu ia dizer.... se acha os do metallica tosco, é pq não viu os do iron....

o clipe q eu mais curto do metallica é o The Unnamed Feeling...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
O clipe representa o jardin do Eden de um lado eo inferno do outro, e aos poucos o pecado vai tomando conta de jardim sagrado...

olhei o clipe pensando dessa forma e realmente faz sentido...só fiquei com uma duvida, a parte que aparece o kirk na cruz, o que aquilo simboliza?
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o clipe de one tb eh legal
Smile
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
o clipe de one tb eh legal
Smile

Aprovado é o melhor, de longe
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e de perto é qual???
Rolling Eyes

dhadhsdiuahiuda
Laughing Laughing
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
Aprovado é o melhor, de longe

É o melhor devido ai feeling que a música tem aliada as cenas do filme, pq a qualidade é mó toscona tbém!
Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

Hammer_Of_JusticeMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O clip de One é muito foda...o preto e branco e a simplicidade passou um feeling imenso...melhor do que aqueles clipes cheios de efeitos especiais, parecendo carnaval!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

todos os clipes do metallica toscos??

viaja não padoca... Smile

ah sei la...tirando one,que tem la sua inspircao,o que sobra?
fuel? ta,legalzinho,mas é uma copia de santa fé do bon jovi...mesmo cenerio,mesmo figurino...nao é algo original...

vejamos...the unforgiven? aquele veio que parece que ta num esgoto...fica naquilo o clipe inteiro...

wiskey in the jar? mediocre...."quase" nao tem cliche...

turn the page? salva pela musica...

the memory remains? sem condicoes,aquele clipe é simplesmente escroto,sem duvida o pior do metallica...

acho na minha op que o melhor clipe do metallica é o de king nothing,o unico que,na minha op,tem algo original...o resto é mto kitsh....

mas...minha op né.... Wink
Hammer_Of_Justice
King Nothing
King Nothing

Hammer_Of_JusticeMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ah sei la...tirando one,que tem la sua inspircao,o que sobra?
fuel? ta,legalzinho,mas é uma copia de santa fé do bon jovi...mesmo cenerio,mesmo figurino...nao é algo original...

vejamos...the unforgiven? aquele veio que parece que ta num esgoto...fica naquilo o clipe inteiro...

wiskey in the jar? mediocre...."quase" nao tem cliche...

turn the page? salva pela musica...

the memory remains? sem condicoes,aquele clipe é simplesmente escroto,sem duvida o pior do metallica...

acho na minha op que o melhor clipe do metallica é o de king nothing,o unico que,na minha op,tem algo original...o resto é mto kitsh....

mas...minha op né.... Wink

acho que tem que ver em um TODo..não julgando apenas a qualidade e o cenário!!Tenta ver a mensagem que ela quer passar e por ai vai!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho esse clipe muito bom, pq o trabalho artistico dele ficou realmente foda...

Mas me amarro no clipe de Fuel tbm!!!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu acho esse clipe muito bom, pq o trabalho artistico dele ficou realmente foda...

Mas me amarro no clipe de Fuel tbm!!!

bah essa clipe é muito bom, foi o primeiro q eu baxei. o foda é aquelas coisas escritas q aparecem de vez em quando, aquio fode o clipe
Seu-Madruga
King Nothing
King Nothing

Seu-MadrugaMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em relação a clip, o de Until it Sleeps bem legal ... só não gosto de Mama Said e Hero of the Day (clips dispensáveis).

A carinha do Lars caindo do prédio em I Disappear é hilária .. Laughing
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Nov 13, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho o Iron Maiden uma banda muito boa, mas ela não sabe fazer clipes.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6