| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Camões The End Of The Line

|
|
Tou fora desse esquema
Se não posso opinar sobre ele, não posso sofrer dele 
 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Quantas bandas boas o legião influenciou? |
influenciou varias, agora se são boas ou não, isso ai vai de cada um.
Pra você pode não ser boa, mas para outras pessoas sim. Isso não se discute.
As bandas de antigamente não faziam um som, tecnicamente falando, maravilhoso, mas tinham ideologia e tal.
As bandas hoje em dia não tem ideologia nenhuma, não tem conteudo nenhum, apenas tocam melhor.
Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Tue Jul 05, 2011 1:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| Scott Ian escreveu: | influenciou varias, agora se são boas ou não, isso ai vai de cada um.
Pra você pode não ser boa, mas para outras pessoas sim. Isso não se discute.
As bandas de antigamente não faziam um som, tecnicamente falando, maravilhoso, mas tinham ideologia e tal.
As bandas hoje em dia não tem ideologia nenhuma, não tem conteudo nenhum, apenas tocam melhor. |
Palavras absolutamente sábias! Ganha [+].
Você disse tudo, mas eu quero acrescentar: as bandas de antigamente pensavam. Não era um integrante ou outro dentro de um time de cinco que pensava: era o conjunto que tinha uma voz única sobre determinado ponto de vista. Alguém pode argumentar que aquela época era diferente, por conta dos anos de chumbo e a democracia nascendo, no entanto, não acho que isso justifique a apatia, alienação e besteirol das bandas/artistas de hoje. A nossa sociedade não está nem perto da plenitude. Há muito a fazer, ainda. E esses moleques retardados só pensam em encantar garotinhas com seus cabelos de pica-pau, só querem falar de relacionamentos de colégio e essas porcarias. Quer dizer... Enquanto as gerações passadas (inclusive a minha) cresceu ouvindo sobre assuntos interessantes, sobre coisas que afetavam a vida de todos, as gerações mais recentes e futuras vão crescer ouvindo sobre nada além de futilidade no sentido mais exato da palavra.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Mané ideologia. Banda tem que fazer música boa e pronto.
|
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Mané ideologia. Banda tem que fazer música boa e pronto. |
ideologia vai desde o Rock simples do Ramones até as obras do Pink Floyd
ambas passavam algo que agente se parar pra pensar, agente percebe e, pra mim, isso é uma ideologia |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Luan Carr escreveu: | ideologia vai desde o Rock simples do Ramones até as obras do Pink Floyd
ambas passavam algo que agente se parar pra pensar, agente percebe e, pra mim, isso é uma ideologia |

|
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

| |
 |
kauemeissner Frantic

|
|
agente ser usado como a gente é mais feio do que encochar a vó no tanque. (vi essa um tempo atras nesse forum  )
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| kauemeissner escreveu: | agente ser usado como a gente é mais feio do que encochar a vó no tanque. (vi essa um tempo atras nesse forum ) | essa é mais velha que a posição de cagar bicho
 |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

| |
 |
kauemeissner Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | | essa é mais velha que a posição de cagar bicho |
Essa daí é mais velha do que a posição de cagar.
 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Crazy Horse escreveu: | Palavras absolutamente sábias! Ganha [+].
Você disse tudo, mas eu quero acrescentar: as bandas de antigamente pensavam. Não era um integrante ou outro dentro de um time de cinco que pensava: era o conjunto que tinha uma voz única sobre determinado ponto de vista. Alguém pode argumentar que aquela época era diferente, por conta dos anos de chumbo e a democracia nascendo, no entanto, não acho que isso justifique a apatia, alienação e besteirol das bandas/artistas de hoje. A nossa sociedade não está nem perto da plenitude. Há muito a fazer, ainda. E esses moleques retardados só pensam em encantar garotinhas com seus cabelos de pica-pau, só querem falar de relacionamentos de colégio e essas porcarias. Quer dizer... Enquanto as gerações passadas (inclusive a minha) cresceu ouvindo sobre assuntos interessantes, sobre coisas que afetavam a vida de todos, as gerações mais recentes e futuras vão crescer ouvindo sobre nada além de futilidade no sentido mais exato da palavra. |
Não vejo problema em falar de relacionamentos e tal, o problema é ver uns AG's da vida falando bosta.
Quanto a nossa sociedade, Brasil não tem jeito não, mano.
|
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Titãs e Legião são boas bandas. Já ouvi muito Legião, ao vivo eles eram do caralho, já em estúdio eu acho as músicas sem energia.
Já Titãs, iria fácil num show dos caras, mesmo não manjando disco nenhum, eles têm boas músicas. O mesmo com Engenheiros do Havaii, que por sinal dá uma surra em todas citadas nesse tópico.
Vocês são muito tr00.
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Régis Moura escreveu: | Titãs e Legião são boas bandas. Já ouvi muito Legião, ao vivo eles eram do caralho, já em estúdio eu acho as músicas sem energia.
Já Titãs, iria fácil num show dos caras, mesmo não manjando disco nenhum, eles têm boas músicas. O mesmo com Engenheiros do Havaii, que por sinal dá uma surra em todas citadas nesse tópico.
Vocês são muito tr00. | E Capital Inicial? |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| kauemeissner escreveu: | agente ser usado como a gente é mais feio do que encochar a vó no tanque. (vi essa um tempo atras nesse forum ) |
Puta que pariu! "Encochar a vó no tanque"! Ri! Ganhou mais!
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
|