MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cenário do rock atual no Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Pra dar importância, temos de entender as letras. Alguém me explique.

Deixa de ser otario e leia novamente meu post, desgraçado.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu reconheço alguma importancia do legião urbana, mas acho que barão e especialmente o cazuza foram infinitamente melhores

na verdade o maior icone do rock brasileiro que tivemos foi raul seixas, prontofalei
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todos falam na importancia do legiao, alguem poderia me falar que porra de importancia é essa?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Todos falam na importancia do legiao, alguem poderia me falar que porra de importancia é essa?
eu até disse "alguma importancia", justamente porque foi uma banda muito famosa mesmo
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Importancia Matheus.

Até hoje eles ainda geram discussões nos foruns de internet. Laughing

pra mim o mais importante foi o cazuza e a galerinha do mpb e da jovem (velha) guarda.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quantas bandas boas o legião influenciou?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu concordo que a geração passada tinha mais a dizer. É que pelo menos eles variavam o assunto. Hoje são 20 bandas falando sobre a mesma coisa. Só que final, letra nunca fez a música, então é tudo uma bosta.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que importância vocês dão às letras das músicas? Vocês deixam de gostar de uma música só por ter uma letra ruim?

Já rolou esse assunto, mas não custa nada.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Não.

E quanto à primeira pergunta?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi o que eu falei ali. Letra pra mim nunca fez a música. Curto tanta coisa com letra ridicula. Laughing

Então pra mim não faz diferença. As vezes to ouvindo uma música e penso "que merda de letra" ou "vergonha alheia" mas não deixo de curtir por isso.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Foi o que eu falei ali. Letra pra mim nunca fez a música. Curto tanta coisa com letra ridicula. Laughing

Então pra mim não faz diferença. As vezes to ouvindo uma música e penso "que merda de letra" ou "vergonha alheia" mas não deixo de curtir por isso.

Tipo Massacration Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
E quanto à primeira pergunta?

Eu importância às letras, mais um meio para você "mergulhar" na música Gay

Mas daí a deixar de gostar da música pela letra ser ridícula, putz.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Tipo Massacration Laughing

Nem precisa ir longe, só pegar o próprio Manowar. As letras são 99% ridiculas e bosta, mas a música é foda e pelo menos pra mim é o que importa.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Eu importância às letras, mais um meio para você "mergulhar" na música Gay

Mas daí a deixar de gostar da música pela letra ser ridícula, putz.

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 6 de 16