Camões The End Of The Line

| |
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Henrique perde a linha muito fácil  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Scott Ian escreveu: | Henrique perde a linha muito fácil  |
Se demorasse pra perder não seria o Henrique.  |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Curto muito Fresno e Gloria. Estão entre as bandas que mais ouço atualmente. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Scott Ian escreveu: | Henrique perde a linha muito fácil  |
Quem perdeu a linha?
O post do Matheus por mais que tenha um pouco de zoação tem sim a opinião dele de heavy de praça que eu sei.  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Megadave escreveu: | | É eu sei, longe do Brasil não consigo trocar fitas cassetes de bandas da bay area bangers com amigos Brasileiros e não fico sabendo de bandas novas que estão surgindo... É foda. |
Me fala duas bandas novas que tu conheceu e não gostou?
Por favor, sem hipocrisia e sair a procurar no google agora |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Me fala duas bandas novas que tu conheceu e não gostou?
Por favor, sem hipocrisia e sair a procurar no google agora |
Já escutei várias bandas que postaram no fórum. Mas de qualquer forma:
Fresno, Restart e Gloria são bandas de rock nacional que acho um lixo. Se for falar em metal Brasileiro já escutei muita banda nova que toca em festivais em MG por exemplo e não gostei de nada. Dá exemplo de bandas novas que prestam aí que eu te digo se já escutei ou não, se eu não tiver escutado não vou ter problema algum em abrir o youtube pra conhecer. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Grata surpresa quando um camarada me mostrou o som deles. |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Megadave escreveu: | Já escutei várias bandas que postaram no fórum. Mas de qualquer forma:
Fresno, Restart e Gloria são bandas de rock nacional que acho um lixo. Se for falar em metal Brasileiro já escutei muita banda nova que toca em festivais em MG por exemplo e não gostei de nada. Dá exemplo de bandas novas que prestam aí que eu te digo se já escutei ou não, se eu não tiver escutado não vou ter problema algum em abrir o youtube pra conhecer. |
Venceu
Só estou sendo chato mesmo. Concordo contigo, bandas de rock/metal na atualidade não tem nada de bom... Bandas como hibria e afins fazem sucesso na gurizada e aparecem na midia, são bandas fedorentas de ruim... |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Não sei de nada sobre o atual (e obscuro) cenário do rock brasileiro. Tampouco tenho interesse. Em minha opinião, o rock brasileiro tende a ser um xerocão do modelo europeu/americano. Só ver todas as bandinhas melódicas que pintaram por aí no começo dos 2000. Quando não xerocavam o modelo europeu/americano, xerocavam o Angra: aí você encontrava um monte de banda que queria falar sobre a Amazônia, banda com nome de passarinho, de criatura indígena e o caralho. Depois do Angra e do Sepultura, eu não sei se o mercado brasileiro apresentou algo realmente interessante. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Não sei de nada sobre o atual (e obscuro) cenário do rock brasileiro. Tampouco tenho interesse. |
mesma coisa aqui. Antigamente ouvia (vão chupando aê) Raimundos, O Rappa, Skank, Paralamas e Barão Vermelho, mas nunca mais ouvi nada disso ja tem um bom tempo, depois que surgiram Glorias, Fresnos, X N zero e coisas do tipo desanimei por completo. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Fresnos, NXZeros, Restarts e todas essas merdas atuais fazem qualquer um que aprecie boa música se deprimir muito. Eu faço um disco estilo Fresno em um dia. Te juro, cara! As únicas coisas das quais eu precisaria seriam um baterista, um estudio pra gravar, dinheiro e não ter nenhum escrúpulo ou zelo pelo meu nome ou por mim mesmo.
Editado pela última vez por Crazy Horse em Mon Jul 04, 2011 10:22 am, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Não sei de nada sobre o atual (e obscuro) cenário do rock brasileiro. Tampouco tenho interesse. Em minha opinião, o rock brasileiro tende a ser um xerocão do modelo europeu/americano. Só ver todas as bandinhas melódicas que pintaram por aí no começo dos 2000. Quando não xerocavam o modelo europeu/americano, xerocavam o Angra: aí você encontrava um monte de banda que queria falar sobre a Amazônia, banda com nome de passarinho, de criatura indígena e o caralho. Depois do Angra e do Sepultura, eu não sei se o mercado brasileiro apresentou algo realmente interessante. |
Na minha juventude quando eu ia em festivais até que surgia umas bandas com identidade e com um som bacana, mas nada que fizesse eu ir atrás e conhecer mais... Hoje em dia estou totalmente por fora. Mas é bem o que tu disse, tudo copia de coisas que já existem e particularmente não tenho mais saco pra isso.
Eu curto metalcore, a um tempo atrás fui numa festa de rock que tocou uma banda aqui da região extremamente foda de metalcore... E consigo me lembrar de mais uma aqui da região que é massa, acho que é disrupted inc (ou algo assim), mas como eu disse nada que me prenda a atenção. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Daqui, só consigo lembrar disso:
Scalibur = bandinha escrota de metalzinho épico, com letras estilo "walk in shaaaaaaadows" e viadagens semelhantes.
Fire Hunter = bandinha escrota de metalzinho melódico.
Land Of Souls = wanna be Slayer band.
E mais uma escrotice formada por ex-presidiários, fugitivos, gorilas e malucos que fazia uns covers de Sepultura... Totalmente mau tocado. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Fresnos, NXZeros, Restarts e todas essas merdas atuais fazem qualquer um que aprecie boa música se deprimir muito. Eu faço um disco estilo Fresno em um dia. Te juro, cara! As únicas coisas das quais eu precisaria seriam um baterista, um estudio pra gravar, dinheiro e não ter nenhum escrúpulo ou zelo pelo meu nome ou por mim mesmo. |
é bem por aí mesmo e ainda se gabam de fazer "rock'n roll"
nao to sendo tr00 nem nada, mas bicho é muito baixo nível essas bandas atuais em comparação com o que o rock brasileiro ja foi um dia e representava no mundo. A gente exporta hoje o colorido musical do rock, lamentavel demais. |
|
 |