MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cenário do rock atual no Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Titãs ao vivo tem peso mesmo, fica bem bacana. Fui em um show deles há uns anos atrás e gostei.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

titãs é massa, minha banda predileta dessas dos anos 80 do estilo paralamas e tal

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Titãs é pior que limpar a bunda com papel higienico primavera.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Titãs é pior que limpar a bunda com papel higienico primavera.
Laughing Laughing Laughing

esse é aquele que desmancha no cu?

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei la, mano Laughing

É aquele que tem o branco e o rosa Laughing

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca tinha ouvido falar nesse papel higiênico primavera, alertarei a minha mãe.

[+] VOLTA KARMA [-]
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Você esta citando bandas de estilos diferentes e de épocas diferentes.

Na época de todas essas bandas tambem existiam bandas que era criticadas pelo povo e que eram citadas como "bandinhas da midia"

Isso é verdade. Odeio esse elitismo da música "mimimi isso é música pra não sei quem", "mimimi aquilo lá sim que era bom, aquilo era época", "mimimi coisa de bicha" Rolling Eyes

Custam as pessoas aprenderem a apreciar diferentes tipos de arte?

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Titas é dahora, mas Ultraje é mais foda.

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Titãs vale 16 reais?
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu for fazer um cd com as melhores músicas do Titãs eu não completo um cd-r.

Ultraje é legal, mas só curto escutar com a galera.

Editado pela última vez por Luanel Messi em Wed Jul 06, 2011 6:34 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que isso, Cegos do Castelo é uma das músicas nacionais mais bonitas compostas aqui.

De banda nacional, eu queria ver muito um show do Ultraje, um do Titas e um do Paralamas.
Outro cara que eu queria ver ao vivo é o Gabriel o Pensador, deve ser dahora o show dele.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Titãs é legal, talvez a única banda do ROCK BRASIL que eu curta de verdade.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá, ok. Considero o "Cabeça Dinossauro" um álbum muito manero, parece tosco a primeira vista, mas tem muito conteúdo.

Mas de resto também, não consigo gostar de Titãs.

Podem me xingar e bla bla bla, mas acho Barão Vermelho uma bandassa. Curto demais.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Podem me xingar e bla bla bla, mas acho Barão Vermelho uma bandassa. Curto demais.

Considere-se xingado. Laughing

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2011 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Essa música achei uma merda qaundo ouvi na época. Mas no vídeo que o BAT postou no tópico de metalcore com eles num estúdio com o Eloy Casagrande na bateria, achei de fuder.

Tá foda mesmo. Novo som deles com o Eloy na batera tá destruidor:

http://www.youtube.com/watch?v=p10auYp50Fw

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 8 de 16